Páginas

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Perdoa o que puder ser perdoado; Esquece o que não tiver perdão.

Portanto, teu destino está constantemente sob teu
controle.
Você escolhe, recolhe, elege, atrai, busca, expulsa,
modifica, cria ou renova tudo aquilo que te rodeia a existência.
Teus pensamentos e vontades são a chave de teus atos e tuas atitudes são as
fontes de atração e repulsão na tua jornada."
(Chico Xavier)

Se vc não sabe amar, tente pelo menos não ferir...
'A arte maior é o jeito de cada um, Vivo pra ser Feliz Não vivo pra ser comum!
"Os heróis são pessoas que fazem o que acham que devem fazer naquele momento, independentemente do medo que sentem...que perdoar exige muita prática...que há muita gente que gosta de mim, mas que não consegue expressar isso. Que certas coisas eu tenho o direito de me irritar, mas não tenho o direito de ser cruel. Que meu melhor amigo vai me machucar de vez em quando, e eu tenho que me acostumar com isso...que não é o bastante ser perdoada pelos outros eu preciso me perdoar primeiro... que, quando duas pessoas discutem, não significa que elas se odeiem.E quando duas pessoas não discutem, não significa que elas se amem,e que minha existência pode mudar para sempre em poucas horas, por causa de gente que nunca vi antes...que diplomas na parede não me fazem mais respeitável ou mais sabio que certas pessoas vão embora de qualquer maneira... que é difícil traçar uma linha entre ser gentil, não ferir as pessoas, e saber lutar pelas coisas que eu acredito.Se aprendessemos algumas coisas, tudo seria mais fácil..
Dentre as vidas qêe se afastam há vidas qêe voltam e te afogam como se vce não soubesse nadar...

O qêe será que vse espera ouvir? Eõo já disse tudo que eõo não tinha pra dizer, não me resta mais nadaa. Mas olha o qê vse está me fazendo fazer, gostar de alguém que nem conheço, mas tanto faz, vse continua sendo o melhor dos biscoitos desse pote. O pote está sheio deles, mas vse é o qêe mais me shama atenção. Não que eõo vá devorá-lo, mas o mais me dá paz é apreciá-lo. E qual seria a graça de te ganhar e guardar pra ninguém mais usar? Eõo quero fazer vse sobressair na minha vida, e pedir pro tempo parar e me deishar tentar dizer tudo que eõ quero, tudo que eõo preciso dizer. Não que isso vá te fazer mudar, mas que isso vá te fazer feliz' (:
Vse é produto das escolhas que faz, das pessoas com quem anda, do mundo em que vive e, hoje em dia, até da comida que consume e da roupa que veste. Por favor, eu não comprei entradas para o teatro, portanto, poupe-me do drama vulgar e da artificialidade de toda essa suposta dor. Poupe-me também da lição de moral, quando somente eu sou capaz de desvendar a verdade em sua plenitude. Enxugue essas lágrimas fictícias, faça a lição de casa e, se preciso, peça ajuda aos seus amigos cenográficos. Aliás, peço encarecidamente que me poupe de tais amigos e de seus respectivos concubinatos também. Eu cansei de você e de tudo mais que veio anexo ao pacote. Eu o devolvi a tanto tempo, alegando direito do consumidor. E isso é tudo o que terceiros precisam saber, mas não seria o suficiente para estarem ao teu lado. Tem pena? Toma, é teu! Jamais me sentarei na cadeira do réu e você jamais estará isento da culpa que lhe é atribuída. Mas se a sua imaginação é tão fértil e a língua tão rápida (e a consciência tão anestesiada), continue distorcendo e relatando. Renderá um bom romance e irá eternizar toda a história que você jura querer esquecer. As críticas não passam de uma maneira absolutamente desleal (e mentirosa) de se auto elogiar. Se papai noel não trouxe espelho, embrulho um dos meus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário