Páginas

sábado, 13 de novembro de 2010

Eu aprendi...



Não me julgue por não ser igual... Quem vê: pensa...
Quem fala: acha...
Mais só quem conhece sabe...

Eu aprendi...
...que ignorar os fatos não os altera;

Eu aprendi...
...que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você;

Eu aprendi...
...que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;

Eu aprendi...
...que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;

Eu aprendi...
...que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;

Eu aprendi...
...que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.

Eu aprendi...
...que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar;

Eu aprendi...
...que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;

Eu aprendi...
...que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a;

Eu aprendi...
...que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer...!!!



Pensando bem em tudo que agente vê e vivencia e ouve e pensa,
não existe uma pessoa certa pra gente.
Existe uma pessoa que se você for parar pra pensar é na verdade, a pessoa errada.
Porque a pessoa certa faz tudo certinho, fala as coisas,certas, faz as coisas certas,
mas nem sempre a gente ta precisando das coisas certas.

Aí é a hora de procurar a pessoa errada. A pessoa errada te faz perder a cabeça fazer loucuras,
 perder a hora, morrer de amor.

Essa pessoa talvez te magoe mais depois vai te encher de mimos pedindo perdão.

A pessoa errada tem que aparecer pra todo mundo porque a vida não é certa.
 Nada aqui é certo, o que é certo é que temos que viver cada momento (sendo ao lado da pessoa errada ou não).

O X da História é que mesmo a pessoa sendo toda certinha e te dando tudo que você quer
ela não vai ser aquela que pode te dar o AMOR certo.
Então nem sempre invista na pessoa certa e sim na errada porque podemos nos surpreender muito com ela!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário