Páginas

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Ótimas dicas para sexo oral

Faz tempo que não falo de sexo aqui, e como sei que vocês gostam, hoje vamos falar de sexo oral! Quem é que não gosta?
Muitas mulheres ficam confusas na hora da transa, como nas preliminares, não sabe se deve fazer sexo oral, tem medo ou coisa parecida, a verdade é que não tem tanto mistério, mas também a mulher deve sentir-se segura e a vontade para isso.
Não existe um homem no mundo que não goste, mas tenha calma mulheres, o ideal é não fazer sexo oral na primeira transa com o cara, espere um tempo, porque ele pode pensar que você é assim com todos, e isso não é verdade né meninas? rs
Depois de alguns encontros, o sexo oral entre casais é normal e faz bem a saúde! Veja algumas dicas para ter sucesso no oral:
  1. Meninas, procure sempre deixá-lo louco primeiro, desça pelo corpo dele beijando e mordendo de leve, passe perto do pênis, mas ainda não o toque;
  2. Depois de vê-lo enlouquecido, faça um charme e comece bem de leve;
  3. Dê umas encaradas nele mas não muito, porque vocês podem ficar constrangidos;
  4. Enquanto faz o sexo oral, procure masturbá-lo, e arranhar bem de leve e devagar. Cuidado com o dente;
  5. E nunca esqueça dos testículos (saco, ou bolas), mas tome cuidado, elas são muito sensíveis e podem ficar machucadas facilmente;
  6. Procure ficar numa posição confortável, como a mais clássica, ele deitado e ela ajoelhada, mas você também pode variar, para dar e receber prazer ao mesmo tempo. 69 é mara!
  7. Mostre vontade, demonstre que está gostando gemendo bem de leve, mas não muito;
  8. Vale ressaltar o cuidado com os dentes, isso tira o tesão de qualquer cara. É terrivel e pode machucar.
  9. Homens, não ejacule na boca da menina. Ninguém merece comer porra. Há não ser que a garota goste. Tem gosto pra tudo neh?
  10. Mulheres também merecem receber um bom oral. Muitas mulheres, alias, só conseguem atingir o orgasmo através do clitóris. Por isso caprichem meninos!
  11. Não preciso falar que ambos devem estar asseados, né? Pinto e pererca cheirando mal ninguém merece!
Bom, basicamente é isso. Criatividade na hora H, é excepcional! “Papai e mamãe”, o nome já diz: É para seu pai e para sua mãe. Por isso na hora do sexo, faça-o com vontade e bem feito!
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário