Páginas

sábado, 27 de novembro de 2010

Se vc esta brigada com seu amor faça como eu ?

Limpeza de pele


 .








Tô sumidinha de tirar fotos novas , né ?! Mas me dedicando a dieta e aos exercícios. Bom, estive com a Dra. Patrica na semana passada e está tudo ótimo, agora vou entrar na fase mais tensa da dieta que é a líquida...no mais tudo indo direitinho. Também estive com o carlos  que também intensificou os meus treinos, agora que está chegando ao final tá mais tenso, mais pesado e cansativo, mas vamos seguir. Isso tudo para eu perder um pouco mais de peso. É o sacrifício pelo peso perfeito!! Já emagreci sim, mas só vou revelar a quantidade no final, apesar de ser notória a perda de peso, ainda me incômoda a imagem refletida no espelho, mas estou me dedicando e seguindo a risca a orientação dos meus mentores.


Abraços e até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário