Páginas

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Acordei hj pensado no meu indio

Sei amiga que essa foto tem demais no meu blog , mais eu  o amo tanto.
Falei ontem com ele e as vezes perco a noção das coisas que ele faz e fala pra mim.
Faz mais de 3 semana que não vejo meu marido ea saudades e demais ,vai valer apena fica off alguns dias para ele.
As vezes penso demais nesse homem lindo que me tira o sono amo dar risada com ele .Ele fala que sou nervosa demais mais se ele parar para pensa nas bobeirinhas que ele diz e faz ele sabera de quem e a culpa .Sei lá o que vou fazer com ele casei e o amo hehehehehehe.
vida
       . amo você

Nαmorαdα αquii 
Porque eu posso sαkααs (?)
Não bαbα nα fotinho lindα αli do lαdo, porque o gαtinho 
αli jα tem donα, e muito³ ciumentα por sinαl (!)
Amo ele chorar no celular pq significa que ele vai saber o meu valor ,
Ele:sentindo seus fortes braços a me envolver
pensei que iria morrer sem você amoor,
nunca mais faça nada que possa tirar vc de mim.
Minha cura é vc!
Não se afaste jamaiis
> vc é a razão da miinha existência amoor <
Minha viida
Aqui, pra diizeer que já não vivoo sem vocêê.
 ~ Cada minuto longe de você. É como se eu não existisse.
Minha vida só tem sentido quando estou ao seu lado.

Sinto falta do seu beijo
Do seu sorriso quando fico lhe olhando em silêncio
Do brilho nos teus olhos quando digo que minha vida se resume a você
Da maneira como você joga o cabelo pro lado
Começa a estalar os dedos quando te irrito..
Do seu cheiro, seu perfume, sua essencia...
~ Enfim, sinto falta de tudo em você.~
Não quero te perder nunkinha
Minha -bb cat' <<

Te quero a todo momento ao meu lado.

           Eu te amo e vou gritar pra todo mundo ouvir
eu te amooo  
As vezes, eu juro que eu acho que nós somos duas crianças,
sabe porquee ? Do nada agente começa a pertubar um ao outro, ai do nada agente
começa a brigar, como pode uma coisa dessa ? aah nem eu sei, rs!
a minha única certeza é que eu sei que nosso amor é grande o bastante
para superar qualquer briga bobaa ou até mesmo a tooa ;)
Eu sei que é VOCÊ que eu amo e quero pra sempre comiigo!
pode até haver brigas entre nós, mais o mais bonito de tuudo é que eu sempre
posso contar com você para qualquer coisa [/e você sabe doque eu to falando ;)
como você também pode contar comigo para TUDO, até porque eu não quero
ser só sua mulher para ficar de beijo e abraço e quero ser sim, a sua  COMPANHEIRA para estar com você em todos os momentos, porque EU TE AMO e sei
que você me ama também :D
Que Deus possa vir nos abençõar sempre, porque eu sei que um não
consegue viver sem o outro, isso é FATO !.
Acho que voc. foi uma das melhores coisas que
aconteceu na minha vida, alias acho não tenho CERTEZA !
A cada dia que eu passo contigo, a cada momento que
passamos juntos, se trona unico e inesquecivel em minha vida !
Te Amoo  
.

.
.
queriα olhαr fundo em teus olhos e poder descobrir o q eles trαnsmitem de tão especiαl pαrα mim. descobrir poorq q todα vez qê de longe te vejo eu viαjo em um sentimento, profundo e verdαdeiro, descobrir pq sinto αlgo αssim, tão belo, em um olhαr q se encontrα tão distαnte! queriα poder, pelo menos dizer-te, q teus olhos trαnsmitem pαrα mim, tudo αquilo q sinto por você, ou αté αlgo +
Te αmo

~ Te amo minha viida

cara, voce apareceu na minha vida, assim, do nada !
~ cada abraço seu, me faz esquecer todos os meus problemas!
porqe ao teu lado, eu esqeço de tudo ,
eeu te amo tanto ! ,
O teu amor me faz tão bem
você aquele tiipo de amiiga que se leva pra sempre, Mara! *-*’
eu te quero pra sempre do meu lado ,
tudo é amaar você ;
eu te amo além de tudo!
Não choro ,
porqe você me ensinou a sorrir
Não sofro ,
porqe você me ensinou a amar
Não morro ,
Porqe você me ensinou a viver
Mas se um dia você deixar de existir , eu choro , sofro
e até morro , porque a única coisa
que você
não me ensinou ,
foi viver sem você

tee amoo ♥` 
FORÇO SIMPATIA PRA NINGUÉM )

×× ..̲É necessαrio αbrir os olhos e perceber que αs coisαs boαs estão dentro de
nós, onde os sentimentos nαo precisαm de motivos nem os desejos
de rαzão. O importαnte é αproveitαr o momento e αprender suα durαção pois α vidα estα nos olhos de quemsαbe ver.

                   

Sincera  Ciumenta  Chata   Amada .
”Troque seu coração por um fígado assim você bebe mais e se apaixona menos.”
Não sou diferente das outras, mas me torno especial, pois carrego comigo valores que estão perdidos no mundo em que vivemos. =)
Beijos ursinho te amoooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário