Páginas

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Quais são as maiores comunidades do orkut?

1) Eu Odeio Acordar Cedo

Essas são as 10+ … Só não posso garantir se esta lista está 100% correta, pois a um tempo atrás houve um erro no contador de membros e algumas comunidades duplicaram o número de membros, como por ex a “Eu amo minha mãe”, que marca 9 milhões de membros, mas na verdade ela não tem isso tudo. Ela está um pouco abaixo da comunidade “Odeio acordar cedo”.
Muitos leitores do Insoonia já sabiam dessas comunidades, mas hoje eu estava conversando com um amigo e ele disse que a maior era a do Flamengo (lixo =P).
Quem quiser ver mais comunidades, basta pesquisar o número “1″ na busca do Orkut… vai aparecer as maiores comunidades em ordem de quantidade de membros.
Ps: E para quem não sabe Eu (Gleicou) e a Gi (só alegria) também temos comunidades entre as maiores do orkut.
Gi: Crise de Riso, eu tenho! 35°
Gleicou: Odeio esperar resposta no MSN 57°

Nenhum comentário:

Postar um comentário