Páginas

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Desfile PLUS SIZE no Capital Fashion Week

(Ufa! Finalmente acabaram aqueles tempos de roupas quadradas, feias e sem caimento.)
Está confirmado fofíssimas: a Semana de Moda de Brasília terá um desfile exclusivo com modelos plus size.
Ainda que as semanas de moda do Brasil tenham fechado os olhos para este público, o Distrito Federal, pioneiramente, aposta na estilista Patrícia Camargo para prestigiar estas mulheres reais.  Inspirado no “Doce mundo do Macarron”, o doce francês, a coleção exalta a mulher linda e atualizada com as tendências moda.
Adianto em primeira mão para vocês, nossas leitoras, que as peças estão in-crí-veis!
 O desfile plus size, promovido pelo IESB, esta agendado para dia 26, sexta-feira, às 21 horas no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.
Já contei pra vocês que esta blogueira que vos fala estará na passarela ao lado de lindas modelos plus size? :)

Quer assistir ao Capital Fashion Week com a equipe do Capital&Plus?

ESCÂNDALO: Soh o #Capital&Plus te leva para assistir uma das maiores semanas de moda do pais.
Garota,  seja rápida: alem de te botar pra dentro do CFW a gata que for mais rápida leva um kit “Natura Diversa” pra “fazer carão” no Capital.
Entao encaminhe um email para capitaleplus@hotmail.com ate as 20 horas do dia 23 de Novembro contendo seu nome completo, email, telefone e responda: Qual eh o blog de moda que te leva maquiada para assistir ao Capital Fashion Week?
Importantíssimo: A bufunfa do Capital & Plus ainda esta curtíssima. Por isso, desta vez, nao poderemos custear as passagens das gatas de outros estados.
Bjuz & Pluz

Confira o programação do Capital Fashion Week

,
De 23 a 26 de Novembro o Centro de Convenções Ulysses Guimarães vai hospedar a mais recente e mais comentada semana de moda nacional: vem ai a versao pocket, temporada alto verão do CAPITAL FASHION WEEK, a tão esperada SEMANA DE MODA DE BRASILIA.

Vocês estão ansiosos (as) para ver o que os estilistas candangos reservaram?  Estou roendo minhas poucas unhas porque, entre outros motivos,  esta que vos fala tera a honra de estar na passarela ao lado de outras lindas e talentosas ‘pluz’ de BSB. |Loosho com purpurina|
#MERECE
A CFW merece estar aqui em nosso blog porque alem de presentear o povo de Brasilia com o melhor da moda nacional, a nossa semana de moda, pioneiramente, abre sua passarela para o publico plus size.
Aceitamos imitações, a gente faz bem feito pra ser copiado!
DROPS SEMANAIS
Por ser uma semana de moda bonita, atualizada e com muita historia pra contar, a partir deste post faremos reportagens semanais falando do Capital e mostrando tudo de bom que rolar.
Até quem fim os gordinhos estão em alta nem ,pq e mal só beleza estilo coveiro hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário