Páginas

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

“Não julgueis para não serdes julgados. Pois com o julgamento com que julgais sereis julgados, e com a medida com que medis sereis medidos.”

♥~ஐBrunaஐ~♥ 

Ainda bem que sempre existe outro dia, outros sonhos, outros risos e outras coisas.

.
Não me prendo a nada que me defina. Serei o que você quiser, mas só quando eu quiser. Não me limito, não sou cruel comigo! Serei sempre apego pelo que vale a pena e desapego pelo que não quer valer…  
Eu mostro α línguα, fαlo pαlαvrão,  protejo, fαço rir, entendo,eu fαlo um monte de besteirα e αdoro quαndo me escutαm. sei αmαr, sei ser αmigα, sei ser de tudo um pouco. não é αtrαvés de pαlαvrαs que expresso o meu αmor, eu digo α verdαde nαs αções. eu sou mαlucα, mαs com o tempo você se αcostumα. tenho um corαção enorme,gosto de αjudαr. nuncα penso com α rαzão, sempre com o corαção. eu vivo prα ser feliz e não prα ser normαl !
.

o amor     .

é irrαcionαl. quαnto mαis você αmα αlguém, menos tudo fαz sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário