Páginas

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

"..É uma maravilha eu não ter abandonado todos os meus ideias que parecem tão absurdos e pouco práticos. Se me prendo à eles, porém, é porque ainda acredito, apesar de tudo, que as pessoas têm bom coração.."

'As pessoas não se precisam, elas se completam. Não por serem metades, mas por serem inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida.'



'O DESTINO decide quem vamos encontrar na Vida... as ATITUDES decidem os que ficaram nela..'
WORDS ARE VERY UNNECESSARY! 
'Não tenho tempo pra mais nada, ser FELIZ me consome'
Quero meus medos em teus beijos esconder
Em teus afagos no amor crer
Esse medo de sofrer em teus braços perder
Contigo rir e chorar, teu porto seguro ser...

Love You forever!

Your LOVE
Teu rosto sempre reflete os mais lindos sorrisos é minha fonte de inspiração.
Sempre que estou só no escurinho do meu quarto, penso em você, nos seus beijos e carícias, e sinto que te amo mais a cada dia que passa, e já lá vão dois longos "anos"... Mas o meu amor aumenta sempre, e vamos viver mais momentos felizes.
Já deu tempo de você perceber que quando olho nos seus olhos, meu semblante fica pleno de felicidade. Você é minha inspiração em tudo o que eu faço!
Saiba que eu te desejo e quero sempre mais, os dois "anos" que passaram, só fez aumentar meu bem querer. Sempre te quero e desejo que nossa felicidade continue cada vez maior!
Obrigado por existir!
Meu TUDINHO

O que tenho de você
pode parecer um nada,
mas que ao mesmo tempo é meu tudo.

Não tenho seu corpo físico,
mas sua imagem não sai da minha mente.
Não tenho sequer seu rosto,
mas a tenho tocado, carinhosamente.

Não tenho seu olhar,
mas sinto seus olhos sempre me fitarem.
Não tenho sua boca,
mas sinto seus lábios sempre me beijarem!

Não ouço sua voz,
mas escuto suas juras de amor.
Não tenho suas mãos,
mas sinto-as em meu corpo, com calor.

Não tenho seus braços,
mas, louco, sinto forte o seu abraço.
Não tenho seu peito,
mas nele me deito, se me vem o cansaço.

Não tenho sua pele, seu corpo,
mas sinto seu cheiro, seu calor.
Não tenho, enfim, nada de você,
mas sinto seu amor.

O que tenho de você
pode parecer um nada,
mas que ao mesmo tempo voce é meu tudo.

LOVE YOU, FOREVER! MY SWEETLOVE
Quando penso em você Amor!
No anoitecer do meu corpo fecho os olhos...
Pensando em você amor, meu pensamento voa
Transcorrendo mares, as montanhas indo ao céu
Lá te encontro com rosas nas mãos, as desfolhando
Nos lábios um sorriso gostoso regado a mel
Neste meu pensamento te vejo como um anjo
Voando ao meu encontro e nele nos enleando
Deliciando-me dentro deste vôo de pensamento
Vejo-te tão linda e tão perfeita uma princesa certa
Um pássaro azul brilhante como as estrelas
E o luar prateado cobrindo-o com raios fosforescentes
E no acordar dos meus pensamentos...
Abro os olhos, tua presença desaparece em instante
Ouço o farfalhar de asas que aos poucos desaparece
E penso, foi você meu amor, que me visitou
Enquanto meu pensamento para ti voou
MISS YOU VERY VERY MUCH! KISSES WITH LOVE! 
Moreeee!

Podem se passar..!!
7 segundos,
7 minutos,
7 horas,
7 noites,
7 dιαs,
7 semanas,
7 meses,
7 anos,
7 décadas,
7 séсulos!

Mas não deixarei de te dizer 7 letras:

----> EU AMO VC <----
AMORE!
Queria que Deus permitisse que a maior distância entre nós fosse a dos nossos lábios entrelaçados, para sempre em nosso amor.

Meu coração bate forte e alto para que o seu possa senti-lo e ouvi-lo que seu amor nunca morra e se esqueça do meu. E que seu amor nunca morra e se esqueça do meu.

Assim como os pássaros não vivem sem o céu, assim como os peixes não respiram sem a água, assim como os planetas não existe sem o universo, posso dizer, com toda sinceridade, que não vivo sem você.

São palavras escritas agora, mas para serem lembradas para sempre, guardadas em seu coração e em sua mente, te amo, te amo tanto...

Desse coração você ouvirá apenas palavras de amor, carinho e apoio.

Viva, cresça e envelheça ao meu lado...
Te amo, te amo tanto...
Meu amor mil palavras jamais expressariam o que sinto por você,
mil mensagens jamais bastariam para demonstrar o meu carinho,
mil beijos jamais transmitiriam todo meu afeto,
mil caricias jamais revelariam quanto desejo me consome,
mil pessoas jamais substituiriam a tua companhia,
mil estrelas jamais teriam o brilho dos teus olhos,
mil amantes jamais me dariam a realização que você me da,
mil anos jamais seriam suficientes para viver o amor intenso que eu sinto por você,
mil razões jamais explicariam esse amor porque ele é tão grande quanto
mil corações apaixonados por uma única pessoa, mil sentimentos,
mil verdades, mil idealizações, mil paraísos, mil loucuras, mil sorrisos,
mil palpitações, mil suspiros, mil desejos, mil amores, é assim que eu me encontro
em relação a você, tudo o que sinto por você em mil pensamentos cada pensamento
encontrando mil sentimentos cada sentimento me dando mil razões pra te amar.
Agora faltam poucas horas!
Quero voce para SEMPRE!
Amore,

"Quero voce pertinho de mim,
é algo assim,
que nao consigo controlar.

Meus pensamentos fogem da realidade,
criando possibilidades,
de voce comigo estar.

Em sonhos voce cehga sorrindo,
os braços abrindo,
louca pra me abraçar.

Com labios quentes,
sobre os meus entreabertos,
assim eles roubam mil beijos espertos.

Suas mão perfeitas em suaves caricias,
no meu corpo deslizam,
provocando delicias.

Sinto seu corpo quente,
apertando contra o meu, pedindo insistente,
que você seja eu.

Fica dificíl sentir
sua respiração ofegante,
mesmo que por um instante e resistir.

É no embalo desse doce sonho,
que sempre me proponho
AMAR você até não mais poder!"
SAUDADE ta DOENDO! Bjux

Nenhum comentário:

Postar um comentário