Páginas

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Piadas longas

 Papagaio
Um policial do 190 atendeu o telefone e foi anotando o pedido de socorro:
- POR FAVOR, MANDEM ALGUÉM URGENTE, ENTROU UM GATO AQUI EM CASA!
- Mas, como assim, um gato em casa?
- UM GATO! ELE INVADIU A MINHA CASA E ESTÁ CAMINHANDO EM MINHA DIREÇÃO!
- Mas como assim? Você quer dizer um ladrão?
- NÃO, IMBECIL! ESTOU FALANDO DE UM GATO MESMO, DESSES QUE FAZEM MIAU, DROGA!
- Mas o que tem de mais um gato ir na sua direção?
- ELE VAI ME MATAR! E VOCÊS SERÃO OS CULPADOS!
- Quem está falando?
- O PAPAGAIO!
A Mamãe Camelo e seu bebê.
- Uma mãe e um bebê camelo estavam por ali, à toa, quando de repente o bebê camelo perguntou:
- Bebê: Mãe, mãe, posso te perguntar umas coisas?
- Mãe: Claro! O que está incomodando o meu filhote?
- Bebê: Porquê os camelos têm corcova?
- Mãe: Bem, meu filhinho, nós somos animais do deserto, precisamos das corcovas para reservar água e por isso mesmo somos conhecidos por sobreviver sem água.
- Bebê: Certo, e porquê nossas pernas são longas e nossas patas arredondadas?
- Mãe: Filho, certamente elas são assim para permitir caminhar no deserto. Sabe, com essas pernas eu posso me movimentar pelo deserto melhor do que qualquer um! disse a mãe, toda orgulhosa.
- Bebê: Certo! Então, porquê nossos cílios são tão longos? De vez em quando eles atrapalham minha visão.
- Mãe: Meu filho! Esses cílios longos e grossos são como uma capa protetora para os olhos. Eles ajudam na proteção dos seus olhos quando atingidos pela areia e pelo vento do deserto! disse a mãe com orgulho nos olhos.
- Bebê: Tá. Então a corcova é para armazenar água enquanto cruzamos o deserto, as pernas para caminhar através do deserto e os cílios são para proteger meus olhos do deserto. Então que diabos estamos fazendo aqui no Zoológico???????
Louco
Um louco estava procurando algo perto de um poste até que chegou um guarda e perguntou:
- O que o senhor faz aqui?
- Estou procurando meu relógio, que perdi lá na esquina.
- E por que não procura lá?
- Porque aqui está mais claro…
Garotinhas
Duas garotinhas de oito anos conversam no quarto:
- O que você vai pedir no DIA DAS CRIANÇAS?
- Eu vou pedir uma Barbie, e você?
- Eu vou pedir um O.B.
- OB?! O que que é isso?!
- Nem imagino, mas na televisão dizem que com O.B. a gente pode ir à praia, andar de bicicleta, montar a cavalo, fazer um montão de coisas legais sem que ninguem perceba…
Numa Farmácia, no interior…
Na farmácia lotada daquela pacata cidadezinha do interior, aparece uma menina de seis anos e grita:
- Duas dúzias de preservativos de todos os tamanhos!!
A atendente corre até a menina, se ajoelha e lhe fala ao ouvido:
- Eu vou lhe falar três coisinhas: primeiro, não se deve gritar desse jeito; segundo, preservativos não são para criancinhas pequenas como você e, terceiro, fala para seu pai dar uma passadinha aqui.
- Eu também vou falar três coisinhas – responde a menina – primeiro, na escola me ensinaram que devo falar alto e claro; segundo, eu já sei que preservativos não são para criancinhas, são contra criancinhas e, terceiro, meu pai não tem nada a ver, os preservativos são para minha mãe que vai ficar três semanas no Rio, visitando minha tia!
O Marido
Voltando do trabalho, o marido chega em casa e choca-se ao encontrar a esposa, na cama, com um garotão.
O marido armou o maior barraco e estava pronto para derrubar a casa, a mulher o interrompeu:
- Antes você deveria ouvir como tudo isso aconteceu…
- Eu estava voltando para casa do trabalho, de carro, quando vi esse jovem, que parecia cansado e faminto, além de maltrapilho.
- Então eu o trouxe para casa e dei a ele aquela refeição que eu havia preparado para você ontem, mas como você chegou tarde e satisfeito com o jantar que havia tido com amigos, então você guardou na geladeira.
- Ele estava descalço, então eu dei a ele aquele seu par de sapatos que ainda estavam novinhos, mas como foi minha mãe que te deu você nunca usou.
- Ele estava com frio, então eu dei aquela malha que comprei para você no seu aniversário, mas que você nunca usou porque ela não combina com seu modo de vida.
- As calças dele estavam rasgadas, então eu dei aquele seu jeans que ainda estava em perfeito estado, mas não cabia mais em você.
- Como ele não estava limpo, eu o aconselhei a tomar um banho e fazer a barba, aproveitei e dei a ele aquele pós-barba que eu trouxe da França para você, mas que você nunca usou porque te dá alergias. Daí, quando ele já ia embora, perguntou:
- Tem mais alguma coisa que seu marido não use mais ?
- E n t ã o. . . . .
Meu Desktop

Nenhum comentário:

Postar um comentário