O TV Fama, da Rede TV!, exibiu um vídeo que mostra Kristen Stewart e Robert Pattinson no Rio de Janeiro.
O casal estava em clima de romance, filmando cenas de 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer'.
As filmagens aconteceram em Paraty, litoral sul fluminense, e na Lapa.
Veja:
Nos aguardados capítulos finais de 'A Saga Crepúsculo', a felicidade dos recém-casados Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) é interrompida quando uma série de traições e desgraças ameaça destruir o mundo deles.
Após seu casamento, Bella e Edward viajam para o Rio de Janeiro para sua lua-de-mel, onde finalmente cedem à paixão. Bella descobre que está grávida e, durante um parto quase fatal, Edward finalmente realiza seu desejo de tornar-se imortal. Mas a chegada da filha, Renesmee, coloca em movimento uma perigosa cadeia de eventos que encurrala os Cullen e seus aliados contra os Volturi, o conselho de líderes vampiros, , preparando o palco para uma batalha sangrenta.
O lançamento de 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte I' aconhece em 11 de novembro de 2011 no Brasil, uma semana antes da estreia norte-americana.
'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte II' estreia em 16 de novembro de 2012.
Bill Condon será o diretor. Ele tem no currículo filmes de prestígio como 'Kinsey - Vamos Falar de Sexo' e 'Dreamgirls - Em Busca de Um Sonho'.
Catherine Hardwicke ('Aos Treze') dirigiu 'Crepúsculo', Chris Weitz ('A Bússola de Ouro) comandou 'Lua Nova' e David Slade ('30 Dias de Noite') tomou conta de 'Eclipse'.
Fonte: www.cinepop.com.br
Adicione emoticons nos seus comentários, basta copiar o código o colar.
:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))
Biografia – Robert Pattinson
Robert Thomas Pattinson (Londres, 13 de maio de 1986) é um ator, modelo e músico britânico, mais conhecido por interpretar Cedric Diggory em Harry Potter e o Cálice de Fogo, o quarto filme da série inspirada nos livros de J. K. Rowling, e Edward Cullen nos filmes da série Crepúsculo, adaptados dos romances de Stephenie Meyer. Também atuou em Remember Me, onde foi produtor executivo, e estará no elenco de Unbound Captives.
Biografia
Robert Pattinson nasceu em Londres, Inglaterra, filho de Clare e Richard Pattinson. Robert tem duas irmãs mais velhas, Elizabeth "Lizzy" Pattinson, que é uma cantora, e Victoria Pattinson. Ele frequentou o Tower House School, exclusivo para meninos, e o Harrodian School e suas primeiras atuações no teatro foram com 15 anos, quando se matriculou na Barnes Theatre Company, atuando em peças como Macbeth e Guys and Dolls.
Carreira
Modelagem
Pattinson começou sua carreira de modelo quando ele tinha doze anos, mas deixou quatro anos depois. Ele culpou a falta de trabalho como modelo masculino. Pattinson explicou em dezembro de 2008, "Quando eu comecei eu era bem alto e parecia uma menina, então eu tinha muito trabalho, pois foi durante esse período em que o visual andrógino era legal. Então, eu acho, fui me tornando um rapaz, desde então nunca mais tive qualquer emprego. Minha carreira de modelo foi um fracasso".
Representação
Pattinson atuou em papéis coadjuvantes em filmes feitos para televisão, como Rawdy Crawley no filme Vanity Fair, estrelado por Reese Witherspoon, mas sua participação foi cortada da edição final do filme e aparece apenas no DVD; ele não foi creditado. Seu primeiro papel creditado em um filme foi no mesmo ano, como Giselher, em Ring of the Nibelungs. Em maio de 2005, ele foi chamado para aparecer na premiere, realizada no Reino Unido, do filme The Woman Before , no Royal Court Theatre, mas foi substituído pouco antes da noite de abertura por Tom Riley. Mais tarde, naquele ano, ele interpretou o papel de Cedrico Diggory no filme Harry Potter e o Cálice de Fogo. Por esse trabalho, ele foi nomeado naquele mesmo ano como British Star of Tomorrow pelo The Times. Ele foi chamado mais de uma vez de 'o próximo Jude Law'.
Pattinson desempenhou Edward Cullen no filme Crepúsculo, baseado no romance best-seller de Stephenie Meyer com o mesmo nome, que foi lançado em 21 de novembro de 2008 na América do Norte. Segundo o TV Guide, Pattinson estava inicialmente apreensivo com relação audições para o papel de Edward Cullen, temeroso de que não seria capaz de viver a "perfeição" esperada do personagem. Ele voltou ao seu papel de Edward Cullen nas sequências de Crepúsculo, Lua Nova e Eclipse.
Pattinson também teve papéis principais em filmes de longa metragem Little Ashes (como Salvador Dalí), How to Be (uma comédia britânica) e no curta-metragem The Summer House. Ele apresentou no 81º Academy Awards, em 22 de fevereiro de 2009.
Música
Pattinson toca guitarra e piano, e compõe suas próprias músicas. Ele também aparece como o cantor de duas músicas na trilha sonora de Crepúsculo: "Never Think", que ele co-escreveu com Sam Bradley, e "Let Me Sign ", que foi escrita com Marcus Foster e Bobby Long. As canções foram incluídas no filme depois que a diretora Catherine Hardwicke adicionou "Never Think" as gravações de Pattinson sem o seu conhecimento, e ele aceitou colocá-la no filme. A trilha sonora do filme How to Be apresenta três canções originais realizadas por Pattinson e escritas pelo compositor Joe Hastings.
Além da gravação de trilhas sonoras, Pattinson disse: "Eu realmente nunca havia gravado nada - eu só toco em bares e outras coisas", e quando perguntado sobre a carreira profissional da música, ele disse, "a música é minha segunda opção caso a vida como ator não dê certo".
Curiosidades
- Robert afirma que, quando tinha 12 anos de idade, suas irmãs o vestiam de mulher e o chamavam de ‘Claudia’.- Já foi expulso do colégio.- É tímido.- Participava da banda ‘Bad Girl’, juntamente com sua irmã.- Toca piano e guitarra.- Robert diz ficar bastante surpreso quando as pessoas o abordam para pedir autógrafos e fotos.- Ele respeita muito a admiração que os fãs têm pelo trabalho dele, e que sempre recebeu o mesmo respeito de volta.- Numa entrevista, afirmou gostar das garotas brasileiras.
Filmografia
2010
A Saga Crepúsculo: Eclipse Personagem: Edward Cullen Sinopse: Edward Cullen é um vampiro de um século de idade, filho adotado de Carlisle e Esme Cullen, que se apaixona por uma garota humana, Bella Swan.
Direção: David Slade
Gênero: Aventura / Romance
Remember Me
Personagem: Tyler Roth Sinopse: Um adolescente cujo o suicídio do irmão fez com que seus pais se separassem, o deixa perdido na vida. Um garoto poético, que quer ser seu próprio dono, mas não sabe como encontrar o caminho para se tornar responsável. Seu pai, não sabe o que fazer com ele, que só conduz a uma maior alienação de Tyler.
Direção: Allen Coulter
Gênero: Drama / Romance
2009
A Saga Crepúsculo: Lua Nova Personagem: Edward Cullen Sinopse: Edward Cullen é um vampiro de um século de idade, filho adotado de Carlisle e Esme Cullen, que se apaixona por uma garota humana, Bella Swan. Quando Bella é posta em perigo por sua própria família, Edward deve fazer uma escolha difícil.
Direção: Chris Weitz
Gênero: Aventura / Romance
The Summer House
Personagem: Richard Sinopse: Com dezoito anos de idade, Richard é um jovem narcisista que quer Jane de volta, a garota que ele mesmo dispensou, e com quem foi infiel.
Direção: Daisy Gili
Gênero: Drama / Romance
Little Ashes
Personagem: Salvador Dalí Sinopse: Um excêntrico pintor jovem da Espanha, com 18 anos, Salvador Dalí se muda para a Residência de Estudiantes de Madrid onde tem experiências com a arte, amizade e amor, na década de 1920.
Direção: Paul Morrison
Gênero: Drama
2008
Crepúsculo Personagem: Edward Cullen Sinopse: Edward Cullen é um vampiro de um século de idade, filho adotado de Carlisle e Esme Cullen, que se apaixona por uma garota humana, Bella Swan. Com o passar da história, Edward deve proteger contra Bella vampiros nômades que querem matá-la.
Direção: Catherine Hardwicke
Gênero: Aventura / Romance
How To Be
Personagem: Arthur (Art) Sinopse: Art é um músico financeiramente e emocionalmente dependente dos pais o qual tenta se encontrar de alguma forma com o passar da história.
Direção: Oliver Irving
Gênero: Drama / Comédia
2007
The Bad Mother’s Handbook Personagem: Daniel Gale Sinopse: Daniel Gale é um desajeitado e socialmente atrapalhado jovem, que desenvolve uma paixão por Charlotte Cooper e torna-se uma presença constante em sua vida enquanto ela lida com sua gravidez e sua mãe.
Direção: Robin Shepperd
Gênero: Drama / Comédia
2006
The Haunted Airman Personagem: Toby Jugg Sinopse: O Tenente Toby Jugg é um aviador britânico, que é enviado para se recuperar em Wales, após ser ferido e confinado a uma cadeira de rodas. Ele sofre de pesadelos e visões aterrorizantes e começa a suspeitar do seu psiquiatra e dos métodos de tratamento aplicados.
Direção: Chris Durlacher
Gênero: Drama / Thriller
2005
Harry Potter e o Cálice de Fogo Personagem: Cedric Diggory Sinopse: Descrito por seus colegas como “forte e silencioso”, Cedric Diggory é um estudate do sexto ano e um dos campeões do torneio Tribruxo de Hogwarts – Escola de Bruxaria e magia. Ele é um bom aluno que tem valores possui caráter e honestidade.
Direção: Mike Newell
Gênero: Aventura
2004
Ring of The Nibelungs Personagem: Giselher Sinopse: Giselher é o jovem irmão do Rei Gunther e de princesa Kriemhild.
Direção: Uli Edel
Gênero: Aventura
Vanity Fair
Personagem: Rawdy Crawley
Sinopse: Rawdy é filho de Becky Sharp e Rawdon Crawley. Amado pelo seu pai e odiado por sua mãe. Ele vai embora para estudar sob os cuidados do Lorde Steyne.
Direção: Mira Nair
Gênero: Drama
Prêmios
2010
MELHOR ATOR ESTRANGEIRO
Russian’s Georges Awards
2009
ATOR MAIS BONITO
pela fama conquistada mundialmente depois de Crepúsculo
Teen Choice Awards
pela fama conquistada mundialmente depois de Crepúsculo
Teen Choice Awards
MELHOR BEIJO (COM Kristen Stewart)
por seu papel como Edward Cullen em Crepúsculo, com a co-estrela Kristen Stewart
Teen Choice Awards
por seu papel como Edward Cullen em Crepúsculo, com a co-estrela Kristen Stewart
Teen Choice Awards
MELHOR LUTA (COM Cam Giganted)
por seu papel como Edward Cullen em Crepúsculo, com a co-estrela Cam Gigandet
Teen Choice Awards
por seu papel como Edward Cullen em Crepúsculo, com a co-estrela Cam Gigandet
Teen Choice Awards
MELHOR ATOR DE DRAMA
por seu papel como Edward Cullen em Crepúsculo
Teen Choice Awards
MELHOR PERFORMANCE MASCULINA
por seu papel como Edward Cullen em Crepúsculo
MTV Movie Awards
por seu papel como Edward Cullen em Crepúsculo
Teen Choice Awards
MELHOR PERFORMANCE MASCULINA
por seu papel como Edward Cullen em Crepúsculo
MTV Movie Awards
MELHOR BEIJO (COM Kristen Stewart)
por seu papel como Edward Cullen em Crepúsculo, com a co-estrela Kristen Stewart
MTV Movie Awards
por seu papel como Edward Cullen em Crepúsculo, com a co-estrela Kristen Stewart
MTV Movie Awards
MELHOR LUTA (COM Cam Giganted)
por seu papel como Edward Cullen em Crepúsculo, com a co-estrela Cam Gigandet
MTV Movie Awards
por seu papel como Edward Cullen em Crepúsculo, com a co-estrela Cam Gigandet
MTV Movie Awards
PRÊMIO MELHOR ATOR
por seu papel como Art em How To Be
First Glance Film Festival
por seu papel como Art em How To Be
First Glance Film Festival
BRAVO A-LISTA BREAKOUT AWARD
Bravo A-List Awards
Bravo A-List Awards
2008
NEW HOLLYWOOD AWARD
Hollywood Film Award PRÊMIO MELHOR ATOR
por seu papel como arte em How To Be
Estrasburgo Film Festival
Grand Jury Prize
Frases
“Agora estou determinado a fazer coisas realmente estranhas mas eu acho que eu faço demais nas audições e ninguém realmente acredita em mim!”“Alguém pediu meu autógrafo outro dia, o que foi muito legal. Mas, eu não sei. Eu espero que a Pottermania não me faça não sair de casa, porque eu quase não saio de casa!”“Alguém roubou os cadarços do meu sapato uma vez. Eu ainda os uso e nunca coloco cadarços neles. Eles são tipo a minha marca registrada de sapatos agora!”“Algumas vezes eu penso ‘pro inferno com a atuação’ e depois eu percebo que poderia estar trabalhando numa loja de sapatos. Atuar é muito mais legal.”“É impossivel odiar Cedrico. Ele é competitivo mas também é um bom garoto.”“Escola de teatro era uma coisa social. Eu literalmente ia lá 100% para conhecer aquelas garotas sentadas na mesa ao lado.”“Essa é a pior coisa, eu não me importo se as pessoas dizem que sou mau ator, eu consigo lidar com isso, mas se eles dizem que sou feio é apenas como, ‘oh…mesmo?’”“Eu acho que o baile de inverno é mais atrativo para as garotas. Eu nunca pensei ‘Oh, eu tenho que ir ao baile!’”“Eu acho que o Dan (Daniel Radcliffe) poderia roubar a namorada de qualquer um. Se eu fosse uma garota, sairia com o Dan.”“Eu acho que tenho essa coisa com dragões. É muito estranho.”“Eu ainda não decidi ser um ator! Eu comecei fazendo peças quando tinha uns 15 ou 16 anos. Eu apenas fiz isso porque meu pai viu algumas garotas bonitas em um restaurante e perguntou a elas de onde vinham e elas disseram do grupo de teatro. Ele disse: ‘Filho, é lá que você tem que ir.’”“Eu começei a vender jornal quando tinha uns 10 anos. Eu comecei ganhando £10 por semana e depois eu fiquei obcecado em ganhar dinheiro até completar 15 anos.”“Eu escolhi as roupas mais ridiculas e extravagantes – elas pareciam tão bonitas na loja. E então eu coloquei elas e pensei: você parece um idiota”“Eu espero não parecer com o meu personagem. Eu odeio ele. Eu costumava odiar todo mundo como o Cedric na minha escola.”“Eu espero não parecer com o meu personagem. Eu odeio ele. Eu costumava odiar todo mundo como o Cedrico na minha escola.”“Eu estava tendo pesadelos sobre [a premiere de Crepúsculo] meses antes”“Eu fui expulso da minha escola quando tinha 12 anos – eu era muito mau”“Eu gostava de Sharkey e George e depois teve um cartoon com o rapper MC Hammer – Hammertine – Eu amava aquele cartoon, era ótimo! Eles não fazem mais cartoons como esse.”“Eu li o quarto livro de Harry Potter apenas antes da minha audição. E eu li em um dia, ou algo assim. Isso mudou minha opinião sobre todas as séries.”“Eu não gosto do meu nome, e nem de nenhuma referência á ele. Eu gostaria que inventassem um apelido pra mim do tipo Spunk Ransom, ou Ransom Spunk.”“Eu não sabia que tinha pé grande. É tamanho 44/45. Mas eu sou bem alto (1,85)? Mais uma coisa para colocar na minha lista de ‘Coisas inadequadas’ ? ou super adequado”“Eu toco piano a minha vida inteira – desde que eu tinha 3 ou 4 anos. E a guitarra – eu costumava tocar violão quando eu tinha uns 12 anos. Então eu parei de tocar por alguns anos. Mais ou menos 5 anos atrás eu peguei meu violão e comecei a tocar blues e coisas assim. Eu não sou muito bom no violão, mas eu estou bem. Estou em uma banda em Londres também.”“Eu usei fansites enquanto interpretava Cedric, porque eles sabem muito sobre os livros, e são uma ótima ajuda.”“Meu pai queria que eu fosse um ator.”“No começo, eu entrava nos blogs e lia coisas como ‘Todos, menos ele!’ e aí eu mal queria sair de casa. Mas agora, acho que as pessoas já aceitaram um pouco mais [Falando sobre sua escolha para interpretar Edward Cullen].”“O Americano é legal, mas eu realmente nunca fui um grande fã de sotaques. Sempre que eu tento imitar um sotaque de certa forma acaba parecendo um sotaque Jamaicano-Russo híbrido.”“Ontem eu estava apenas sentado na Leicester Square, feliz sendo ignorado por todos. De repente estranhos estão gritando meu nome. Surpreendente!”“Quando o Academy Awards nos disse da primeira vez sobre meu [convite para apresentar um premiação], eu fiquei, tipo, ‘Não, não, não. Você só pode estar brincando!’ [Pensei] que teria que fazer algo realmente estúpido, tipo, que atirassem uma meleca (ou gosma) em mim! Meus 12 anos foram uma virada na minha vida, eu fui para uma escola mista e eu me tornei legal e descobri o gel para cabelos.”“[Para um visitante no set]: “Desculpe a minha aparência. Você me pegou num dia de morte”“Ok. Sou Rob. Hum… gostaria de algumas fritas? Com molho?”“Brilhante pra caralho! Poderia ser como Procurando Nemo! E o pequeno candiru está perdido nos testículos! Pense na trilha-sonora!”“Sim, é claro. Mas da última vez em que eu estive aqui, a guacamole estava horrível.”“Isso é tão inglês. Eu quero fazer toda essa entrevista usando isso, do ponto de vista de um eqüino,” ele diz, parando na calçada com ares de que se faz acreditar. “Sério. Nas percepções do público, isso é uma experiência. O lugar ainda está aberto?”“Quando eu ainda tinha 17, sei lá, 20, eu tinha essa intensa confiança infundada. Essa idéia clara de mim mesmo e como eu alcançaria o sucesso, o que envolvia tomar decisões. Eu me via atendendo o telefone e dizendo ‘Claro que não’ ou ‘Definitivamente sim. ‘ Tendo controle. Exceto que você tem que descobrir se a maneira que você pensa quando tem 19 ou 20 tem algum valor. E eu entendi com todo aquele controle, que provavelmente foi ilusória, eu não estava progredindo. Então agora eu estou abandonando um pouco. Eu estarei um pouco mais pelado. Essa noite não, porque está frio pra porra e as minhas bolas iriam encolher.”“Devemos ir procurar a armadura de couro? Sério, você acabou de perceber que você não pode fazer todas as decisões. Eu estava sempre crescendo, sempre protegendo algo. Ao mesmo tempo, eu sentia como se estivesse perdendo a habilidade de me movimentar. Eu me protegido em um xeque-mate. Mesmo que seja mentalmente.” Nesse momento, ele percebe: “Eu mal posso me recordar dos últimos dois anos. Não como uma atmosfera de festas ou algo assim. Só… tem sido louco.”“Eu acho isso muito engraçado — Se eu levasse um tiro, eu estaria literalmente em histeria. Eu estaria como, ‘É sério? Jesus Cristo pegue Zac Efron! Ele tem mais relevância social do que eu.”“Teve uma vez que tinham alguns elefantes num campo de golfe em Barcelona…”“Porra, isso é bom. O que são? Eu quero cheirá-las — elas iriam melhorar minha sinusite.”“Eu como demais, Eu sou como um comedor compulsivo. Eu comi pelo serviço de quarto, e eu estou sempre preocupado com isso, então eu escolho umas seis coisas do menu e como tudo.”“É fascinante. Você ter 2 ou 3 minutos para afetar alguém. Fazer com que eles te escutem. Passar a mensagem e talvez isso ecoará. Eu bem gostei de fazer as conferências do primeiro Twilight, porque tem uma similaridade. Mas depois de um tempo, eu deixei isso de lado. Se você quer que as pessoas te escutem, É melhor ter algo a dizer. Eu senti a responsabilidade de ser fascinante. Você está barganhando com o público. Isso é o suficiente pra eles? E isso afeta a maneira de olhar a arte.”“Antes, Eu senti que não podia aprofundar nada, incluindo eu mesmo. E agora eu sinto isso um pouco a medida que eu me elevei junto com o lado do meu cérebro e prestando atenção. Mas eu sei que isso vai me levar por pelo menos mais 10 anos, antes que eu esteja satisfeito com alguma coisa que eu faço remotamente. Mas com atuação você continua com coisas que você poderia ser… ótimo. Mas aí eu penso, é querendo ser bom ou até melhor, ou mesmo apenas querer fazer arte, desvalorizar a experiência?““Por favor, não faça disso uma reclamação minha. Por favor. Eu sou o idiota mais sortudo do planeta.”“Se isso existe lá — essa invisível, criativa, espirituosa idéia — então você é o meio pelo qual ela viaja para que todos possam tocá-la. Mas… O que te dá o direito de ser esse meio? O que te dá o direito de clamar por isso? E então vem um agente e diz que eu quero $20 milhões e uma cesta de frutas para ser esse meio, muito obrigado.”“Como um ator, você pode elevar a condição humana ou barateá-la. Eu diria que o mesmo acontece com qualquer coisa que você faz — você tenta elevar e quem sabe um dia você consegue.” Um ator pode realmente ter a capacidade de nos elevar, mas inconscientemente, Rob começa a falar em voz baixa a cada vez que pronuncia a palavra ator ou qualquer variação dessa palavra.”“E se fosse ‘atuação’ como ‘negros’? Aí estaríamos fodidos — não podemos escutar nada…”“São casas intimidadores, ruas inteiras de casas. E meu pai perguntou a ele, ‘Por que ficar? ‘ ele disse, ‘Quem vai cuidar de nossa mãe?’ E eu estava pensando, Jesus Cristo, deve haver algo errado com meu lado emocional, porque eu não tenho certeza se eu poderia fazer esse tipo de sacrifício. A única ligação emocional de relevância é com o meu cão. Meu relacionamento com meu cachorro, é ridículo.”“Acho que você precisa ser capaz de romper o que você pensa sobre si, mesmo para tentar fazer qualquer tipo de arte. Eu costumava fazer música o tempo todo, ea parte mais surpreendente foi a liberdade que veio com eu mesmo me dando um chute na bunda, largando isso, e me surpreendendo.”“Eu realmente odeio vaginas. Sou alérgico à vaginas. Mas posso dizer que eu não tinha idéia disso, porque foi um photoshoot de 12 horas, então você começa a ter uma idéia de que essas mulheres vão ficar pelada depois de, o que, cinco ou seis horas. Mas eu não estava preparado. Eu não tinha idéia do que dizer a essas garotas. Graças a Deus eu estava bêbado.”“Não, não! Deus, não! É só que tem nudez em todo o lugar agora. Mas esse ensaio, é meio nudez dos anos 80, sabe? Se você olhar a pornografia, tipo, na década de oitenta, havia uma espécie de curiosidade sobre o assunto, muito doce, como uma pequena comunidade de nudez. As pessoas que faziam isso gostavam, tinham respeito por ela. Nem remotamente parecido com a pornografia que está disponível agora. Nenhuma comunidade nisso de jeito nenhum. É simplesmente tudo em todo lugar.”“Maravilhoso. Eu já comi uns 5.000 desses. Ta vendo com o que você tem que lidar?”“Tyler é tão consciente de suas ações. Mas ele não tem nenhuma ideia se elas valem alguma coisa. Você pode ser uma pessoa, se você vive na bolha? Ele está encurralado no meio. Ao mesmo tempo, ele tem sorte por ter a escolha. Conflito é inato em uma pessoa de sorte.”“Eu sou uma pessoa de sorte. Graças a Deus. E eu sou conflituoso. Graças a Deus.”“Você sabia elefantes ronronam? É completamente assustador se você não sabe o que é. Eles ronronam como gatos, mas as cabeças são tão profundas que eles soam como velociraptors. Você sente no chão sob seus pés.”“Então, esta fêmea grande começou a cheirar o meu pé – elefante fêmea grande, quero dizer. Ela cheirou com tanta força que ele subiu para fora do chão como se sua tromba fosse um aspirador de pó. Então ela tomou meu corpo inteiro em sua boca. Eu estava segurando a cabeça dela, e quando eu fui soltando lentamente, ela apertou mais com muito cuidado até que eu fiquei de cabeça para baixo na boca dela e ela ficou passando por meus bolsos com a sua tromba, procurando balinhas de menta. Foi o melhor dia da minha vida.”“Sim. Tão bonito que você não pode imaginar. E o bebê elefante estava tão animado que ele correu para fora e fez a sua rotina em cinco segundos e em seguida, fez reverência a todos. Foi realmente muito engraçado. Brilhante. Sabia que eles também podem fazer imitações de outros animais? Um cavalo, uma galinha, um macaco – estes elefantes podiam, de qualquer maneira. Eles eram elefantes de filme. Um tinha escrito um roteiro, e um realmente queria dirigir”“Você sabe como eles morrem? O cara dos elefantes me disse que seus molares caem por comer madeira, mas se regenerar, tipo, seis vezes. E depois disso eles lentamente vão morrendo de fome. O que é triste, mas que também deve ser o que lhes dá tempo para chegar ao cemitério de elefantes. Eles são criaturas inacreditavelmente projetadas.”“Quero dizer, as pessoas ficam por aí tempo demais. Se eu soubesse que quando os meus dentes caíssem era isso… Uau.”“O melhor dia da minha vida. Dia muito, muito bonito.”
Fonte: Wikipédia / http://www.robertpattinson.com.br