Páginas

sábado, 13 de novembro de 2010

Vídeo de Kristen Stewart e Robert Pattinson no Rio de Janeiro


O TV Fama, da Rede TV!, exibiu um vídeo que mostra Kristen Stewart e Robert Pattinson no Rio de Janeiro.
O casal estava em clima de romance, filmando cenas de 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer'.
As filmagens aconteceram em Paraty, litoral sul fluminense, e na Lapa.
Veja:

Nos aguardados capítulos finais de 'A Saga Crepúsculo', a felicidade dos recém-casados Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) é interrompida quando uma série de traições e desgraças ameaça destruir o mundo deles.
Após seu casamento, Bella e Edward viajam para o Rio de Janeiro para sua lua-de-mel, onde finalmente cedem à paixão. Bella descobre que está grávida e, durante um parto quase fatal, Edward finalmente realiza seu desejo de tornar-se imortal. Mas a chegada da filha, Renesmee, coloca em movimento uma perigosa cadeia de eventos que encurrala os Cullen e seus aliados contra os Volturi, o conselho de líderes vampiros, , preparando o palco para uma batalha sangrenta.
O lançamento de 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte I' aconhece em 11 de novembro de 2011 no Brasil, uma semana antes da estreia norte-americana.
'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte II' estreia em 16 de novembro de 2012.
Bill Condon será o diretor. Ele tem no currículo filmes de prestígio como 'Kinsey - Vamos Falar de Sexo' e 'Dreamgirls - Em Busca de Um Sonho'.
Catherine Hardwicke ('Aos Treze') dirigiu 'Crepúsculo', Chris Weitz ('A Bússola de Ouro) comandou 'Lua Nova' e David Slade ('30 Dias de Noite') tomou conta de 'Eclipse'.
:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))


Nenhum comentário:

Postar um comentário