Páginas

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

COMO É A VIDA DEPOIS DA MORTE?

ےۑۺےঔჱ “Quando todos oceanos estiverem poluídos, todas as florestas estiverem devastadas, toda a terra estiver infértil, aí sim, o homem vai descobrir que dinheiro não se come!” ۑۺےঔჱۑۺےঔჱۑۺےঔჱۑۺےঔჱ ۑۺےঔჱۑ _ .•´¯`•.¸¸. ><((((º> .•´¯`•.¸¸.•´¯`•.¸¸. ><((((º>
 

COMO É A VIDA DEPOIS DA MORTE?



Todo mundo gostaria de saber como é a vida depois da morte. Muita gente se lamenta dizendo que se realmente existisse vida depois da morte alguém já teria conseguido alguma forma de voltar e contar como são as coisas lá do outro lado.
Nem todo mundo sabe que isso já aconteceu. Não uma, mas várias vezes. Existem vários livros que foram escritos por pessoas que já morreram com a ajuda de pessoas que conseguem se comunicar com os mortos. É o caso do Chico Xavier que escreveu mais de 400 livros ditados por espíritos.
Um dos mais conhecidos e o melhor para quem gostaria de saber como é o outro lado se chama “NOSSO LAR”. O livro NOSSO LAR foi escrito pelo espírito André Luiz através do médium Chico Xavier. Nele você saberá como é o UMBRAL, nome do local de passagem temporária de espíritos que ainda estão muito ligados à matéria, e como é a cidade NOSSO LAR, que é um entre inúmeras cidades de passagem transitórias dos espíritos desencarnados. Os moradores desta cidade tem como principal missão ajudar espíritos que se encontram no Umbral. Funciona também como uma cidade para tratamento, estudo e aperfeiçoamento de espíritos que irão reencarnar.
Você pode baixar o livro NOSSO LAR em formato PDF aqui
Você também pode acompanhar o livro através de um tipo de novela em áudio. O livro falado pode ser encontrado no Youtube. São 25 partes. Cada uma tem de 20 a 30 minutos.
O capítulo 1 é um pouco confuso pois é justamente quando André Luiz se encontra no Umbral.
Nosso LarCapítulo 01
Nosso LarCapítulo 02
Nosso LarCapítulo 03
Nosso LarCapítulo 04
Nosso LarCapítulo 05
Nosso LarCapítulo 06
Nosso LarCapítulo 07
Nosso LarCapítulo 08
Nosso LarCapítulo 09
Nosso LarCapítulo 10
Nosso LarCapítulo 11
Nosso LarCapítulo 12
Nosso LarCapítulo 13
Nosso LarCapítulo 14
Nosso LarCapítulo 15
Nosso LarCapítulo 16
Nosso Lar – Capítulo 17
Nosso LarCapítulo 18
Nosso LarCapítulo 19
Nosso Lar – Capítulo 20
Nosso Lar – Capítulo 21
Nosso LarCapítulo 22
Nosso Lar – Capítulo 23
Nosso Lar – Capítulo 24
Nosso Lar – Capítulo 25

Nenhum comentário:

Postar um comentário