Páginas

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

MAIS ARTISTAS QUE SE SUICIDARAM

Atriz de Spider Man, Lucy Gordon suicidou-se, diz agente. A atriz revelação Lucy Gorodn, que fez parte do elenco de atores de Spider Man 3. Cometeu suicídio em París dois dias antes do seu aniversário, disse o seu agente. A atriz enforcou-se no apartamento onde vivia com o namorado, que acionou o alarme. Lucy Gordon vivia na França, onde era mais conhecida pelo papel na comédia romantic “Poupess Russes” (Bonecas Russas) de Cedric Klapisch. Lucy nascera em Oxford, Inglaterra e além de atriz era modelo.
Jon Dough se enforcou aos 43. Era um dos ‘astro’ pornô.  Estrelou um filme chamado O Homem mais Sortudo do Mundo, com 101 mulheres diferentes.
Alex Jordan também se enforcou, aos 28.
Shauna Grant estourou os miolos com um rifle 22, aos vinte anos.
A francesa Karen Lancaume, de Baise-Moi, provocou uma overdose aos 32.
Mary Millington, lenda do pornô inglês dos anos 70, também foi de overdose, de paracetamol. Você pode vê-la em The Great Rock’n’Roll Swindle, o filme picareta dos Sex Pistols. Tinha 33 anos.
Johnny Rahm, astro de filmes gay do diretor drag ChiChi LaRue, se enforcou com arame aos 39 anos. Tinha HIV e hepatite.
Savannah atriz pornô, adorava rock’n’roll. Namorou o ator Pauly Shore e o guitarrista / tecladista Gregg Almann. Explodiu a cabeça com uma nove milímetros.
TÊM OS ARTISTAS, ATORES, CANTORES, DANÇARINOS E POLÍTICOS INFLUENCIA SOBRE O MUNDO?
Senhores (as) profissionais das artes, usem a arte para construir mentes e não destruí-las.
Não serão vocês também os culpados de tanta pornografia infantil e violência juvenil, etc, de nosso país?
Serão alguns de vocês de modo consciente ou inconsciente, amigos próximos ou cúmplices dos inimigos da humanidade?
Se não puderem, se não deixarem vocês fazerem a boa arte, saiam de cena, abandonem o palco, mudem de profissão, pelo menos dormirão de consciência tranqüila.
AS MÚLTIPLAS FACES DO CARÁTER DOS ARTISTAS, ATORES, CANTORES, DANÇARINOS E POLÍTICOS.
Quem lhes dá múltiplas personalidades?
Que força é essa que faz pessoas serem o que os outros querem que elas sejam?
Que força é essa que anula a personalidade e boa vontade dos artistas, atores, cantores, dançarinos e políticos?
Que força é essa que os manipula de modo invisível?
Que manipulação mental enigmática é essa que eles não se percebem serem usados como instrumentos do mal?
Porque eles por si não conseguem perceber o que é certo e o que é errado?
Porque se vendem ao erro?
Porque não pensam no mal psicológico que estão fazendo aos outros ao transmitirem através de seus dons mensagens destrutivas?
Porque usam seus dons para juntar a arte, a beleza, a criatividade e o humor em mensagens implícitas ou explicitas negativamente?
Será que destruindo a humanidade mentalmente vocês a se mesmo não estão se tornando vitimas?
O que os senhores(as) esperam colher com mensagens nada construtivas para si, seus familiares, para os outros e seu país?
O que se passa em sua cabeça depois de faze o que os outros querem?
Como fica sua consciência?
Será que você dorme em paz?
Seus colegas de profissão estarão felizes e realizados familiarmente e profissionalmente?
Se estão, porque se embriagam?
Porque casam e se divorciam muitas vezes?
Porque usam drogas?
Porque se prostituem?
Porque se suicidam?
Porque riem na frente da platéia, usam mascara na mídia, mas sozinhos em casa são tristes, deprimidos e eternos infelizes?
Porque enfeiam seus corpos com tatuagens, piercings, escarificações?
Porque cortam suas orelhas deixando-as pontiagudas como chifres?
Porque partem a língua em dois como se fossem cobras?
Porque fazem pacto com o diabo?
Porque se suicidam?
Porque suas vidas reais são conturbadas, cheia de tanto sofrimento, choro, tragédia?
Onde está o riso das atuações para o publico, das fotos das paredes e galerias?
Porque uns escondem seus problemas e outros lavam sua roupa suja na frente de todos?
Quem dopou a mente do artista, do ator, do cantor e do político para ele pensar e se comportar como se fosse o centro do mundo a ponto de ter em casa sua própria foto como auto-retrato de interesse maior?
Porque tantas neuroses, psicoses e preocupações com o supérfluo da moda e da imagem corporal?
Porque tanta obcecação pelo estético, pela aparência, pela boa reputação que não existe neles mesmos?
Porque alguns falam teorias de acadêmicos com ar de sábios, sem perceberem que estão fazendo o papel chato e ridículo de ignorantes?
Porque outros têm por hábito dizer palavrões, dar gargalhadas e mostrar suas carnes novas ou velhas pela idade pela TV?
Porque?
Por quê?
Porquê?
Senhores(as) das artes pensem, pensem.

Jang Ja Yeon de BBF se suicidou

UM FIM TRÁGICO

Jang é uma das sete personalidades sul-coreano que se suicidou nos últimos seis meses.
Jang Ja Yun.
Jang Ja Yun
Jang Ja Yun, uma das 3 garotas de Boys Before flowers que atormentavam Jan Di.
Jang Ja Yun
Foi encontrada morta no dia 7 de março no apartamento onde vivia com sua irmã a qual disse que Jang andava um pouco deprimida e ficava trancada em seu quarto muito tempo.
O pessoal do BBF: ” ela era sempre brilhante e positiva, com muita paixão por atuar.
A mundial não noticia tudo, mas muitos atores, artistas, cantores, dançarinos coreanos se suicidam.
Fonte:http://www.guardian.co.uk/world/2009/apr/01/south-korea-entertaiment-jang-jayeon

A atriz de “Bonecas Russas”, Lucy Gordon, comete suicídio

Lucy Gordon A atriz britânica Lucy Gordon foi encontrado morta em sua casa no décimo distrito de Paris. Segundo a Delegacia de Polícia em Paris, ela teria se suicidado quarta-feira por enforcamento. Uma autópsia deve ser realizada em breve.
A atriz tinha aparecido em Bonecas Russas o filme de Cédric Klapisch, onde desempenhou o papel de Celia Shelburn, um manequim apaixona-se com o herói interpretado por Romain Duris.
A jovem atriz teve um tempo difícil, o suicídio de um de seus amigos na Inglaterra há algum tempo.
Fonte:HTTP://WWW.TOTALNEWS.COM.BR/LINK.PHP?SITE=HTTP://NEXT.LIBERATION.FR/ARTICLE/LA-COMEDIENNE-DES-QUOT-POUPEES-RUSSES-QUOT-LUCY-GORDON-SE-SUICIDE

Semana passada falamos sobre os suicídios aqui, e vocês devem se lembrar que o mais recente tinha sido o da atriz Choi Jin-Sil no dia 2 de Outubro. Pois bem, infelizmente, mais duas pessoas se mataram: no dia seguinte à morte de Jin-Sil, a atriz transexual Jang Chae-Won, de 26 anos, também se enforcou:
Jang Chae Won
E no último dia 6 (domingo passado), foi a vez do ator Kim Ji-Hoo, de 23 anos:
KIM-JI-HOO
O ator deixou uma nota dizendo “Estou sozinho e numa situação difícil. Por favor, cremem meu corpo“. Segundo a polícia, seu suicídio provavelmente reflete o preconceito em relação à sua orientação sexual. Kim Ji-Hoo há pouco tempo declarou sua homossexualidade publicamente, o que, aparentemente, fez com que seus contratos não fossem renovados e diversas aparições em programas de TV canceladas. Além disso, seu site recebeu inúmeras críticas e mensagens preconceituosas, o que fez com que o ator tomasse a decisão que tomou.
Nos 4 casos, a internet foi o veículo principal de propagação de ira e preconceito. A banda larga de uma das melhores conexões do mundo e o anonimato que ela proporciona, aliados aos cidadãos revoltados com o “diferente”, levaram as pessoas ao extremo.
Talvez seja hora das autoridades coreanas tomarem uma atitude, rastrearem os IP’s, não sei. Mas tudo indica que a onda de suicídios está longe de terminar…
Fonte:

A atriz Choi Jin-Sil se suicida

choi_jin-sil
Coréia do Sul está em estado de choque após a atriz Choi Jin-Sil, ser encontrada morta hoje em sua casa de um aparente suicídio. Shoi Jin-Sil esteve envolvida em alguns rumores difícil desde seu divórcio 2004 com jogador de beisebol Cho Sung-min.

Há rumores de Jin-Sil ter sido envolvida com alguns negócios obscuros financeiras com o ator Ahn Jae-Hwan, que cometeu suicídio após a execução de grandes quantias de dívida de empresas falidas.

Jin-Sil tinham tomado medicação para combater a depressão após seu divórcio.

Ela enviou um texto para o seu make-up artistas antes de seu suicídio, pedindo-lhe para cuidar de seus dois filhos. Na manhã seguinte ela foi encontrada pela mãe com um cordão de borracha em volta do pescoço no chuveiro.
Fonte:

Modelo de Kim Ji-Hoo comete suicídio
Modelo de Kim Ji-Hoo
Após o suicídio do ator Ahn Jae-hwan mês passado, o suicídio de Choi Jin-Shil (cuja morte foi relacionada a denúncias a respeito de seu amigo suicida) no início deste mês, o suicídio do artista transgender Jang Chae-won apenas um dia depois, temos, infelizmente, ainda um outro suicídio.
O suicídio da modelo Kim Ji-Hoo. Não muitos outros detalhes foram liberadas, excepto declaração de um policial que se tratava realmente de suicídio (e não o jogo sujo).
Kim Ji-Hoo foi um modelo e ator, aparecendo no drama MBC Antes e Depois de Cirurgia Plástica sitcom familiar, The Unstoppable High Kick, e um programa de TVN a realidade cabo Coming Out, onde ele saiu como gay.

Bem bastante complicado mas acabo tendo que concordar em partes com o autor da materia, pois a midia ela e vista como exemplos da vida real,muitos se matam por falta de uma pergunta como vai voce?????? Hoje msn orkut as pessoas te fazem esta pergunta Tudo bem???? a resposta e sempre a mesma tudo bem! as pessoas se calam diante das outras por simples medo ou vergonha???
Não sei o que pensar, as pessoas buscam a felicidade no sexo, nas drogas, em momentos fugazes e tudo termina, até a vida.Deus e quem deu a vida e quem pode tirar.

Um comentário:

  1. DEUS NOS DEU A VIDA SÓ ELE TEM O DIREITO DE TIRA POR DIFICIL QUE SEJA VALE A PENA LUTAR NAÕ DESITA NUNCA A RECOMPENSA VIRAR QUANDO MENOS ESPERA

    ResponderExcluir