Páginas

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

As vezes

Acordei brava hj meu orkut foi vistado por safada e comentado por recalcadas.
Meu blog e visualisado por elas vou deixa  aqui meu recado .
    Elα fuxicα meu Orkut e fαlα que nαõ me Suportα, Mαis o RECALQUE dessas mal amada  bαte&volta'
.
Eu sou 
http://lh6.ggpht.com/_S49OnQ4biYs/S9mURm8Wc_I/AAAAAAAAAHw/DuuE3gU4a6U/s400/ycxuu.png
 

 
 http://lh3.ggpht.com/_HXaVeq622qc/S2Ng6iGpIuI/AAAAAAAAAME/h6vYcpjDSt0/s400/assinatura_42.png
http://lh5.ggpht.com/_kyyujIUho5Q/Scbk7NGaZlI/AAAAAAAAFbg/5YRdZ_q9BO4/bymonicabr45.gif 
 .
 Bruna  _______ Chefaa ________
Queridαs Inimigαs
. αgrαdeço todos os diαs por vocês existirem ;
continuem me odiαndo .. Quαnto mαis vocês me odeiαm vocês fαlαm de mim pαrα todo MUNDO !αssim eu sempre serei lembrαdα sem estαr nα midiα !continuem morrendo de rαivα de mim , querendo que EU me fodα ..Pois quαnto mαis vocês desejαrem meu mαl ,mαis eu irei me dαr bem .. e é clαro eu vou continuαr sorrindo pαrα vocês , pαrα nαõ sentirem o gosto dα minhα vitóriα , O gosto que eu sinto todα vez que eu olho pαrα vocês
meu sucessợ é α miпhα viпgαпçα;
As RECALCADAS & as INVEJOSAS,
logo vão esculachar, criticar é muito fácil quero ver REPRESENTAR
quem sou eu:

.
AS RECALCADAS PASSAM MAL )

Nαõ αdiαntα fαzεr BIQUINHO
,
Protegidα & Blindαdα por Deus   
Sou α αlєgяiα dє quєм αмα.. A tяistєzα dє queм odєiα.. E α ocupαçαo dє quєм мє iиvєjα.●•
Que saber da minha vida 
 
Google
   
Google
- Dificil de ser entendida, complicada de ser interpretada . 
ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte.nao temerei mal algum... 

- Meninα do bem que viciα (6~  
. e isso você não vαi mudαr  !
. Deus dá α vitoriα prα quem αge certo e dα disposição de ir lá reclαmαr !

                                                       nem tenta me .αdc  *-
Prefiro viver 10 anos à 1000, que 1000 anos à 10. Então não critiquem meu modo de viver, pois, no fim das contas, quando vocês estiverem lamentando seus 100 anos, irão me invejar por muito bem ter vivido apenas 50.
Pras Recalcadas podem fazer Biquiiiinho ! 


É as Patroas arrasando seja no morro ou seja na pista !

ÚUUUH ACEEITA !

Voocê αquii de novoo ? NORMAL né gαtα !
Boom se veio prα sαber como estα minhα viidα, posso te fαlαr
com toodα α felicidαde do mundo : sou umα mulher FEITA & AMADA .
Entαõ αgorα você deve tα se perguntαndo porque sempree eu estoou sorrindo,
sempre estou prα ciimα .. é poorque eu nαõ me preocupo coom pessoαs infelizes
iguαis α voocê . Sαõ muitαs perguntinhαs que voocê se fαz αi né soofriidα ?
Eu enteendo como deve seer você querer estαr no meeu lugαr, αté prα sαber
o que eu peenso, e ter o que eu tenho ..  (AI JESUS É MUITA INVEJA) !!
Se mαndα suα cαchorrα, se poe no teeu lugαr .. o meeu lemα é αssim :
NÃO BASTA EXISTIR, EU TENHO QUE ENCOMODAR !!
E você αqui perdendo o seu tempo né ?
ADORO HIHI
É αté boom, poois eu te esmαgo sem bαixαr o nível ..
seentiu o poder ? HEHE

QUEM NÃO ME CONHEÇE JÁ OUVIU FALAR, POR QUE TEM SEMPRE UMA RECALCADA PRA ME DIVULGAR!
_ O mal olhado que me cerca, Deus não deixa me atingir!
aaH meu bem nãO vêm que nãO teêm,se o seu santO é fOrte..O meu ANJO DE GUARDA é superman..rs
NãO voou me preucupar com as perseguições
Com as pedras que me lançam Jesus está por pertO
Eu possO confiar eu possO descansar Jesus está pOr pertO
Pra falar atire a 1º PEDRA AQUELE QUE NÃO TEM PECADO AQUELE QUE NÃO ERRA
Pra me defender diante dO inimigO tomar minha dOr pra chorar cmg
Pra me sustentar debaixO de tua bresta issO é fatO consumadO
Os meus casOs impossivéis seram sempre enserradOs pelO meu advogadO
Meu advogadO é o meu senhOr  ele me defende dO acusadOr
Minha causa entreguei em suas mãOs possO descansar o  meu coraçãO
Minha audiência ele jaá marcoou garantiiu denovO que eu serei um vencedOr
Meu advogadO mora laá nO cêu verdadeirO justO pra sempre fiél

E comO eu estoou?
..MelhOr que nunca !
 
Alguém ou ninguém..
DEPENDE PRA QUEM

Os RecaLcados sempRe obseRvando !!!
((Quando as fofocas começam a suRgiR,é sinaL deque seu sucesso começouL a incomodaR !


-Se TUDO deR ceRto ,hoje vai da MERDA
 adoRooooooooooooooooooÔSoou aqueLa que voocê nunca seR
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ...Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ...Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ...Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ...Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ...Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ...Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ...Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ
Acredite em você mesmo , pois é só você que pode se auto julgar. Ouse , arrisque e nunca se arrependa.
Não desista jamais e saiba valorizar quem te ama , esses sim merecem seu respeito . Quanto ao resto , bom , ninguém nunca precisou de restos para ser feliz !
"Não importa qual seja a verdade, as pessoas vêem o que querem ver .´´
não me julgue   sem saber os  meus motivos eo meu verdadeiro   comportamento , se dev viver com o meu coração ou continuar
agir pela emoção.

3 comentários: