Páginas

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Amo depoimentos com bichinhos


SAUDADES AMIGA BJKS

Ô KARINHO ki
eo




siintôo por tu éah
desse




Tamanhauûm óh → ↓

.
eu sou o lobo mal   AUAU  ( ! )
o que você vai fazer    ( ? 


          Vou Te Come Vou Te coMe
                               Vou Te Come Vou Te coMe.
.
 
To com saudades de ti 
Eu Amo vc!.
liivrai-me de todo mal amém .


"As melhores mulheres pertencem aos homens mais atrevidos.
Mulheres são como maçãs em árvores.
As melhores estão no topo.
Os homens não querem alcançar essas boas, porque eles tem medo de cair e machucar.
Preferem pegar as maçãs podres que ficam no chão, que não são boas como as do topo, mas são fáceis de se conseguir.
Assim, as maçãs no topo pensam que algo está errado com elas, quando na verdade eles estão errados...
Elas tem que esperar um pouco mais para o homem certo chegar.
Aquele que é valente o bastante para escalar até o topo da árvore."
Machado de Assis
TE AMOOOOOOOOOOO  
.
Ô CarîînhÔ ki eu siintôo por tu éh
desse Tamanhauûm óh  

.


.
.
.
αviãσ sєм αsα,
 
ƒσgυєirα sєм вrαsα,

 sσυ єυ

αssiм,
sєм
vσcê...

ƒυτєвσℓ sєм вσℓα,
 
ρiυ-ρiυ sєм ƒrαנσℓα,
 
sσυ єυ αssiм, sєм
vσcê...

Teeh dolo florzinha ......
,
,
.
.
.
.
.
..


Miinhaah Pimeentinha'aMo que aMo Vc ;.








iaeeeee..... blz.....
Tee  Adoroô..
.
.
Liindona 
 Amiizaadee Miil Graauu 
Veja mais recados.










.

18 comentários:

  1. queria mandar um desses depoimentos,,mas nao sei como,,,,,,,,,,

    como que faz ? rs

    ResponderExcluir
  2. E SÓ COLAR PELO FIREFOX O DEPOIMENTO E MANDA PELO NOVO ORKUT AMORE

    ResponderExcluir
  3. noss muito lindo amei demais faz mais por favor

    ResponderExcluir
  4. Adorei todos os depoimentos,são bem criativos. Beijokasss.

    ResponderExcluir
  5. amei este site tudo que eu proucurava en outros sites encontrei aqui.
    posta mais ta sao bem legais todos ..bjin

    ResponderExcluir
  6. oie eu keria mais desses depos eu adorei quando vc vai postar mais

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Amei seu blog e já estou seguindo se puder retribuir segue o meu também e curte minha fanpage

    http://femmemakiup.blogspot.com.br/

    http://www.facebook.com/Luisamakiup?fref=ts

    ResponderExcluir