Páginas

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Meu mapa Pessoal para o Autoconhecimento

Esse teste tem como principal objetivo proporcionar uma forma sutil de autoconhecimento, baseada nas cores. A sua escolha intuitiva irá proporcionar a descoberta de seu potencial, do seu desafio ou bloqueio, do seu momento presente e das possibilidades futuras. Para cura de desarmonias existe a técnica de imagens mentais, que poderá ajudar na solução de seu problema. Saiba mais sobre a Aura-Soma, clicando aqui.
 
A descoberta de seu potencial
5 - Nascer e Pôr do Sol
1ª Posição
Potencial: "Sabedoria e Alegria". Pessoa dinâmica e carismática, possui muita energia que usa de maneira sábia. Capaz de expressar com energia todo o seu potencial criativo. Administra bem o lado material da vida. Pessoa que encontra prazer e alegria no processo de desenvolvimento espiritual.


Seus desafios/bloqueios
19 - A luz da Consciência no Plano Físico
2ª Posição
Desafio: "Vivendo no mundo material". Raiva e frustração inconscientes, vinculadas às questões de sobrevivência, falta de sucesso na vida material e social, etc. Revolta com a espiritualidade, em particular com gurús e líderes religiosos, razão pela qual sufocam a própria espiritualidade. Pessoas com forte tendência a manipular os outros. Buscando seu sucesso pessoal através de terceiros. Dificuldades em soltar o controle da mente sobre todas as situações da vida. Com freqüência passam por experiências de "morte do Eu". Tendência a colocar as expectativas fora de si. No nível físico, podemos observar fortes enxaquecas, constipação, baixa pressão arterial, fraqueza nos pés e pernas, impotência, frigidez, infertilidade. Esclerose múltipla, fraturas na região do chakra da base. Manifesta sintomas de letargia, "poltergeist", obsessão e falta de proteção.


Seu momento presente
1 - Resgate Físico
3ª Posição
Presente: Favorece a comunicação com Deus. Desenvolve a autoconfiança. Comunicação interior/exterior. Desenvolve a liderança e poder pessoal. Fortalece o sistema imunológico, promove a cura integrando os níveis físico e mental. Promove a regeneração celular.


Suas possibilidades futuras
10 - Abraçando uma árvore
4ª Posição
Futuro: Através de um trabalho honesto consigo mesmo, o indivíduo conquista a sua paz interior e a proteção contra ataques do astral. Restauração, centramento e redirecionamento da energia da vida leva ao reencontro com Deus.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário