Páginas

sábado, 13 de novembro de 2010

To feliz

Pense que mesmo longe

Alguém pensa em
você.

Quando você sentir tristeza,

Pense que mesmo longe

Alguém
te quer feliz.

Quando você não conseguir sorrir,

Pense que mesmo
longe

Alguém quer ver um sorriso seu.

Quando sua boca se aquietar,

Pense
que mesmo longe

Alguém precisa de tuas palavras.

Quando seu
coração não tiver mais forças. pra lutar.

Pense que mesmo longe e tão
perto

Alguém gosta muito de você,

Quando se sentires fraco,

Pense
que mesmo longe

Alguém quer te ver sempre forte.

Quando você
sentir saudades,

Pense que mesmo vindo de longe

Alguém está
chegando para dizer:

O QUANTO VC É ESPECIAL !!

Existe um lugar
onde tudo é possível

Onde o amor é verdadeiro

Onde não existe um
preço a pagar

Onde tudo se conquista, nada se compra

Onde os dias
são calmos e só ouve verdades

Onde se dorme um sono de paz

E todos
os amanheceres são lindos

Onde as flores tem um cheiro especial

Este
lugar se chama coração.
Quantas vezes...

Quantas vezes nós pensamos em desistir,
deixar de lado, o ideal e os sonhos;
Quantas vezes batemos em retirada, com o coração amargurado pela injustiça;
Quantas vezes sentimos o peso da responsabilidade, sem ter com quem dividir;
Quantas vezes sentimos solidão, mesmo cercados de pessoas;
Quantas vezes falamos, sem sermos notados;
Quantas vezes lutamos por uma causa perdida;
Quantas vezes voltamos para casa com a sensação de derrota;
Quantas vezes aquela lágrima, teima em cair, justamente na hora que precisamos parecer fortes;
Quantas vezes pedimos a Deus um pouco de força, um pouco de luz;
E a resposta vem, seja lá como for, um sorriso, um olhar cúmplice, um cartãozinho, um bilhete, um gesto de amor;
E a gente insiste,
Insiste em prosseguir, em acreditar, em transformar, em dividir, em estar, em ser;
E Deus insiste em nos abençoar,
Em nos mostrar o caminho:
Aquele mais difícil,
mais complicado, mais bonito.
E a gente insiste em seguir,
por que tem uma missão
CARTA A NAMORADA

Querida Maria,

Não podemos continuar com esta relação.
A distância que nos separa, é demasiado longa.
Tenho que admitir que te tenho sido infiel já por duas vezes desde
que te foste embora e acredito que nem tu, nem eu merecemos isto!
Portanto, penso que é melhor acabarmos tudo!
Por favor, manda de volta a foto minha que te enviei.
Com Amor, João.

Maria recebeu a carta e, muito magoada, pediu a todas os suas colegas que lhe emprestassem fotos dos seus namorados, irmão, amigos, tios,
primos, etc...
Juntamente com a foto de João, colocou todas as outras fotos que
conseguiu recolher com suas colegas, em um envelope.
No envelope que enviou à João estavam 57 fotos juntamente com uma
nota que dizia:
"Querido João, Peço desculpas, mas não consigo me lembrar quem tu és!
Por favor, procura a tua foto no envelope e me envia de volta, as
restantes!
Com Carinho, Com muito, muito amor...
Maria"

MORAL DA HISTÓRIA:
Mesmo derrotado... é preciso SABER arrasar O INIMIGO.
Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...
ELE...briga comigo, me xinga, me mata de ciúmes, me faz raiva... ELE...me faz cócegas, me abraça, me beija... ELE...cuida de mim, me dá conselhos, me põe pra dormir... ELE...me ensina cada dia uma coisa nova, me ensina a ser mais eu, me ensina a amar, e me fez perceber o real significado de ser amada... ELE... que eu amo demais... 
Ursinho saudades de vc muitãooooo

TE AMO PRA SEMPRE!!

♥.-••-.♥..Euu..=* æ ♥.* Queria encontra alguém q me chaame de lindá... Ao invés de gostoza!!.♥. Alguem q me ligue de voltá... Depois q eu desligar o telefone na kra dele!!.♥. Que fique acordado... Só pra me ver dórmir!.♥. Que queira me mostrar o mundoOo msmo quando eu estiver desarrumada e suadah!!.♥.Alguem q me olhe nos olhos e diga: Q Me aMaAa!!.♥. Alguem q segure firme na minha mão na frente dos amigos dele!!.♥. E que me lembre sempre o quanto EU Sou importante na vida dele!!.♥. Alguem q vire para os amigoss... E digá: EsSa é A MuLhEr dA MiNhA ViDáH!!æ ♥.*!!!♥.

E encontrei esse alguém... vc!!
Amor te amo pra sempre... Bjussssssssss

O MARDIDO É MEU!!!

Pras amantes cheia de marra, eu vim mostrar o meu
lema,
encaro qualquer parada e tô aqui pra resolver qualquer
problema,
vou mandar um papo na logica,
não quero que você me leve a mal
eu nao brigo por homem nenhum..
apenas imponho a minha moral
moral de trabalhadora..q cuida da casa e cuida dos
filhos..
e q cuida de si mesmo, tá ligado? pra poder agradar
meu marido
agora ela joga piada dizendo q eu sou a fiel
garganta?
deixo meus problemas de lado te pego de jeito e te
jogo na lona!
tu tá latindo muito! vem falar na minha cara..teta a
teta sua mamada q eu vou te deixar é arrasada!
safadona, te pego não vou ter dó..
Na mão da fiel tu vira lama, lodo e pó!

Oh..pras amantes eu mando assim ohhh..O marido é meu
porraaaa
quando você tiver disposiçao, tu vai encontrar o teu
qndo tu encontrar o teu..todo mundo vai querer

Porque em todos bailes funk eu vou deixando um papo
assim..Fiel é fiel! lanchin é lanchin!
Só tenho uma coisa a dizer...
TE AMO,
TE AMO,
TE AMO,
TE AMO,
TE AMO,
TE AMO,
TE AMO,
TE AMO MUUUUUUUUUUUUUUUUUITO!!
Bjussssssssssss
Eu não sei se você sabe
Mas preciso tanto te dizer
Tô parado aqui pensando
Onde é que anda você

Será que você tá na minha
Eu sei lá o que você quer
Sou teu fã de carteirinha
Tudo bem, seja o que Deus quiser

Mas tanto que eu te falei, falei e nada
Tantas vezes que eu te pedi... pedi e nada
E se pensa que é a dona da verdade, não é nada
E agora acha que é feliz, mas tá errada

Pois quando a gente se ama é um show
Parece que o amor da gente, recomeçou
A cada dia ele aumenta
E o coração não agüenta
De tanto que te esperou

Mas de repente você me deixa só
Aí então a cabeça da um nó
Assim não muda de assunto
Porque a gente não está junto
Sei lá são coisas do amor.

Amoooooooooooooooooooooooooooooor!!

Te Amo um Tantãozão!!

Vc é tudo de bão!!!!!

Maravilhosoooooooooooooooooooooooooooooooo!!

Bjusssssss
Metade...

Que a força do medo que tenho
Não me impeça de ver o que anseio;
Que a morte de tudo em que acredito
Não me tape os ouvidos e a boca;
Porque metade de mim é o que eu grito,
Mas a outra metade é silêncio...

Que a música que eu ouço ao longe
Seja linda, ainda que tristeza;
Que a mulher que eu amo seja pra sempre amada
Mesmo que distante;
Porque metade de mim é partida
Mas a outra metade é saudade...

Que as palavras que eu falo
Não sejam ouvidas como prece
E nem repetidas com fervor,
Apenas respeitadas como a única coisa que resta
A um homem inundado de sentimentos;
Porque metade de mim é o que ouço
Mas a outra metade é o que calo...

Que essa minha vontade de ir embora
Se transforme na calma e na paz que eu mereço;
E que essa tensão que me corrói por dentro
Seja um dia recompensada;
Porque metade de mim é o que penso
Mas a outra metade é um vulcão...
Que o medo da solidão se afaste
E que o convívio comigo mesmo
Se torne ao menos suportável;
Que o espelho reflita em meu rosto
Um doce sorriso que me lembro ter dado na infância;
Porque metade de mim é a lembrança do que fui,
A outra metade eu não sei...

Que não seja preciso mais do que uma simples alegria
para me fazer aquietar o espírito
E que o teu silêncio me fale cada vez mais;
Porque metade de mim é abrigo
Mas a outra metade é cansaço...

Que a arte nos aponte uma resposta
Mesmo que ela não saiba
E que ninguém a tente complicar
Porque é preciso simplicidade para faze-la florescer;
Porque metade de mim é platéia
E a outra metade é canção...

E que a minha loucura seja perdoada
Porque metade de mim é amor

Amor, passando pra dizer que te amo muito!!

E vc é a pessoa que eu escolhi para passar o resto dos meus dias!!

Te Amo!!

Bjusssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário