Páginas

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Meu proxímo brinquedinho hehehehe

Oiiiiiiii, Tô amando o meu novo celular Samsung Corby. Fui no Shopping  e comprei o celular. Tava difícil de encontrar ele nas lojas. Eu queria muito na cor laranja. Quando cheguei em casa e abir a caixa toda feliz e depois vi as capinhas amarela. Me desanimei, mas depois começei a gostar muito. Eu me senti toda fina com o celular que é lindo demais! Ele é fininho e arredondado, touch screen, tem câmera de 2mp , aceita cartão de memória, dicionário pt-ing e possui widgets. Tô bege e boba!
Antes de comprar ele, eu tava interessada no Celular Samsung Jet. Achei muito caro e fiquei vendo todos modelos e não curtia muito. Quando vi o Samsung Corby no JustLia, me apaixonei e depois vi no By Marina que ela postou o video do youtube, amei! Ai, pensei que o preço ia ficar caro,  quando vi o preço, morri e fiquei louca pra comprar, mas antes perguntei pra duas lindas se é bom e vale a pena! Elas disseram que sim! Agradeço muito e tô feliz! Agora eu estou num clima natalino! É um presente meu para mim!
Celular Samsung Corby
Celular Samsung Corby.
Fica a dica: Para fazer montagem de foto, 1 foto de tamanho 240X320px, junta as 3 fotos, o tamanho fica como 720X320px. E depois é jogar no celular.
Fiz montagem e espero que goste!
Alice no País das Maravilhas Girl e Ursinho
Hello Kitty Hello Kitty
Yoyo e Cici Berry Puppy.
.
Wallpapers
.
Novas capas de Celular Corby
Capa celular Samsung Corby.
Hello Kika
.

Hello Kika

2 comentários: