Páginas

sábado, 27 de novembro de 2010

Celebridades que se tornaram mais famosas pelo seu envolvimento com drogas

Infelizmente muitas celebridades não alcançaram sucesso somente por seu talento inegável, muitas vezes seus estilos de vida, regados à drogas e álcool, os fizeram chamar mais a atenção dos holofotes.

Drew Barrymore
Drew Barrymore foi uma estrela ainda criança, mas como uma criança levada, pode ter culminado na estagnação de sua carreira. Para seu benefício, sua dependência de drogas como um adolescente e pré-adolescente trouxe fama controversa. Depois de duas viagens para a reabilitação, Barrymore encontrou a motivação para limpar a sua carreira. Com uma nova perspectiva sobre a vida e um chute crucial na bunda, ela encontrou uma maneira de trazer a sua carreira de volta à vida!

Lindsay Lohan
Embora ela já tenha sido uma estrela de cinema, Lohan agora é conhecida por violar sua condicional, fazendo coque e beber na cidade. Embora ela tenha ído para reabilitação, ela está de volta no centro das atenções por sua carga de DUI 2007, e agora foi para a cadeia por 90 dias.

Anna Nicole Smith
Embora modelo e estrela de reality TV, sua morte sórdida ofuscou qualquer coisa que ela fez na vida. Smith foi encontrada morta num quarto de hotel Hard Rock Cafe, em Hollywood, Florida, não muito tempo depois da morte trágica por droga de seu filho, Daniel. A autópsia de Smith revelou que ela tenha ingerido múltiplas drogas, na noite de sua morte. Sua personagem, que muitas vezes parecia "off", e sua morte, apontaram claramente a sua longa relação com as drogas.

Manuel Noriega
Este ditador panamenho foi também um dos maiores traficantes de drogas e mais famoso que o mundo já viu! Tornou-se famoso na América por suas convicções sobre o tráfico de drogas, extorsão e lavagem de dinheiro, e para seu julgamento posterior, em 1992. Após todos estes anos, seu nome ainda é sinônimo de chefe da droga.

Kate Moss
Apesar de ter sido apresentada em mais de 300 capas de revista, é a história sórdida desta modelo que a mantém na ribalta. Embora os tablóides só descrevessem rumores de que Moss usou cocaína, o "Daily Mirror" mostrou fotos de Moss cheirando uma substância branca. Embora as acusações já tenham sido retiradas, a reputação de Kate foi permanentemente manchada – e ainda assim ela é ainda uma das supermodelos mais famosas até hoje.

Snoop Dogg
Este rapper e Long Beach nativo sempre foi talentoso, mas é o amor total as plantas daninhas que fez dele um destaque na cena das celebridades. Ele foi preso várias vezes por porte. Ainda assim, essa celebridade está mais quente do que nunca, em uma névoa de fumaça de seu próprio prazer.

Tila Tequila
Ela era um fenômeno MySpace e tinha sua própria realidade namoro show apresentando sua bissexualidade. Agora? Ela é bastante conhecida por seu uso de drogas e de publicidade.

Mischa Barton
Yeah, ela estava no seriado The OC, então usou drogas. Ela está em uma fase de Lohan da sua vida. Embora sua carreira esteja no stall, Barton fica ocupada com as detenções por dirigir embriagada e posse de maconha, como foi o caso em 2007.

Pablo Escobar
Este senhor da droga colombiano é conhecido no mundo como o mais famoso criminoso. Um dos traficantes de cocaína mais indescritível que o mundo jamais viu, Escobar veio da pobreza e obscuridade a ser o mais poderoso homem na Colômbia. Escobar foi morto pelas forças rebeldes em 1993, com um tiro fatal em seu ouvido.

Corey Haim
Haim estava lutando contra as drogas desde que ele era uma estrela infantil, em filmes como "Lucas" e "The Lost Boys." Infelizmente, sua morte prematura no início deste ano foi considerada o resultado de uma má combinação de medicação por prescrição. Sem dúvida, ele era uma criança estrela, mas sua vida era uma lenda da solidão e do uso de drogas, que se tornou seu legado.
River Phoenix
River Phoenix, um ator jovem e promissor na década de 80, era conhecido por filmes como "Stand By Me" e "Indiana Jones e a Última Cruzada". Ainda assim, a maneira como ele viveu e morreu faz dele um símbolo trágico de drogas. Apesar de ter sido conhecido em vida como sendo completamente limpo e por ser um defensor de muitas causas, a morte súbita no Viper Room, em 1993 o expôs como um viciado em heroína.

Amy Winehouse
Outro talento promissor tomado por drogas e álcool. A música britânica ganhou diversos prêmios pelo seu segundo álbum, "Back to Black", mas seguiu com embriaguez em público. Suas batalhas com substâncias que incluem vicodin, heroína, maconha, ecstasy e álcool fizeram dela um nome familiar para todas as razões erradas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário