Páginas

domingo, 14 de novembro de 2010

Mais um homem engravida e dá à luz

Primeiro foi o norte-americano Thomas Beatie, que ficou mundialmente conhecido como o primeiro homem grávido do mundo. Ele deu à luz a uma menina em 2008.
Agora é Scott Moore. Ele foi inseminado com o esperma de um amigo, ficou grávido em junho de 2009, e, de seu ventre, nasceu o menino Miles, no começo deste mês de abril.
homem_parto
O casal com o filho Miles
Scott vive maritalmente com Thomas, que foi casado anteriormente com uma mulher e teve dois filhos com ela.
“Somos mal vistos por muita gente, mas estamos felizes e não nos envergonhamos de nossa condição sexual”, diz Scott, que trocou de sexo aos 11 anos de idade, quando descobriu que tinha seios e órgãos genitais femininos.
Os pais de Scott pagaram cerca de 5.300 euros para extrair os seios do filho, mas não foi possível retirar seus genitais, de modo que ele ainda tem órgãos femininos.
Por sua vez, Thomas, o parceiro de Scott, submeteu-se a uma histerectomia (cirúrgia da área ginecológica) e tem genitais masculinos desde 2009.
Fonte: Agências Internacionais de Notícias
O norte-americano Thomas Beatie, que ficou mundialmente conhecido como o primeiro homem grávido do mundo, deu à luz uma menina no início desta semana, em um hospital de Oregan, nos Estados Unidos. O parto foi natural.
Beatie, de 34 anos, nasceu nulher e se submeteu a uma cirurgia para extirpar os seios, além de ter feito um terapia hormonal para parecer um homem. Mas conservou o útero.
Beatie casou-se legalmente com Nancy. A esposa, porém não pode ter filhos, porque é estéril. Então, Beatie resolveu engravidar, via inseminação artificial.
Ao sair do hospital, Beatie revelou que ele será o pai da criança e Nancy, será a mãe.

Um comentário:

  1. muito legal essa coisa de homem ter filho, assim passa pele mesma experiencia da mulher!!!!!!!

    ResponderExcluir