Páginas

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Pessoas queridas

___________________________________
Quanto tempo nessa vida você acha que precisa pra aprender que o tempo não te dá chances de tentar outra vez? É melhor a gente dar valor, dar carinho, demonstrar amor quando tem chance, depois vai sentir que faz falta e querer reviver. Esse é o seu momento, reviva cada instante, quantas coisas você tenta fazer hoje que deveria ter feito antes? Porém antes tarde do que nunca, ontem sol, hoje a chuva. Lavar a alma me traz boas lembranças, que seja essa a nossa herança, nunca perca a esperança. O que vale é perseverar, lutar e cada obstáculo superar. Quanto tempo nessa vida, você acha que precisa pra aprender a dizer "muito obrigado, me desculpe, foi eu quem errei." ? A vida logo passa e você nem notou, aquele momento difícil que você passou também valeu a pena, você superou. Um alguém que você conheceu, um amigo pra chamar de seu, a vida vai mostrar, tem coisas que vem pra ficar...

【ツ】

não tenho medo dizer o que penso nem de fazer o que acho q está certo. Sou impulsiva e faço o que me dá vontade sem medir o q é certo ou errado. basta me dar vontade. Sou surpreendente a cada dia, sou rancorosa e vingativa. não esqueço fácile procuro ser sempre a melhor pessoa, mas nem sempre consigo. Tenho um coração enorme por mais que eu seja pequenininha. Sou boazinha mas não tanto quanto você pensa. Faço tudo pelas minhas amigas, pelos meus amigos e pela minha família, tenho a capacidade de ignorar alguém da minha vida muito rápido. dizem que as vezes sou fria mas não é assim. Posso ser a melhor amiga ou a pior inimiga, você é quem decide. Detesto falsidade, não me julguem pela aparência, ela engana. Dou muito valor para quem merece, Posso confiar cegamente em vc, apenas me traga confiança. boazinha sim, mais otária? cansei! Bipolar?  inconstante, super conversadeira, cheia de manias, fresca, chata, quase anti-social. Ás vezes tímida, ás vezes louca, ás vezes atirada, ou não.  Não gosto de me sentir sufocada. Tenho nojo de falsidade ou qualquer coisa desse tipo. Tenho fases que nem a lua, ás vezes nem eu mesma me entendo. Hoje, quero muito. Amanhã? talvez. Não dou trabalho. Pareço boazinha, mas pisa no meu calo, pra ver só. Ás vezes sensível, ás vezes fria. Defeitos? muitos. Mas acredito que minhas qualidades superam esses defeitos. Achava que esse meu jeitinho me incomodava, mas agora vejo que é isso que eu sou, de verdade, é minha essência, meu caráter, e quer saber? Eu adoro ser assim.
' Tem um antigo ditado popular que diz que não devemos deixar para amanhã o que podemos fazer hoje. Sábio conselho, pois é no presente que devemos saborear e aproveitar o privilégio de estarmos vivos. Não adianta adiar para amanhã, ou se conformar com lembranças de ontem. É aqui e agora que a vida se mostra mais vibrante e colorida!
Você irá valorizar pelo que vê , julgar pelo o que ouviu e opinar pelo que conheceu .
Mil cairão ao teu lado , dez mil á tua direita , mais não chegará a ti ! Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito , para te guardarem em todos os teus caminhos .

Benditas são suas águas,
e essas mesmas águas lavam meu ser
e me livram de todo o mal . 

Bom mesmo é ir a Luta com Determinação Perder com Classe e Viver com Ousadia Pois a Vida é muito Bela para ser Insignificante!!!
“A melhor coisa da vida é olhar para trás e sentir orgulho da sua história.
O grande lance é viver cada momento como se a receita da felicidade fosse o AQUI e AGORA!
Claro que a vida prega peças. Mas não tem graça viver sem rir de gargalhar pelo menos uma vez ao dia.
Às vezes se espera demais das pessoas...
Normal.
O dinheiro que não veio, o amigo que decepcionou, o amor que acabou...
Todos nós devemos transformar tudo em uma boa
experiência.
O nosso desejo não se realizou? Tudo bem, não
estava na hora, não deveria ser a melhor coisa para
aquele momento. Chorar de dor, de solidão, de tristeza, faz parte do ser humano. Não adianta lutar contra isso.
Temos que ser fortes o suficiente para enfrentarmos os obstáculos; pacientes para sabermos esperar o resultado; capazes de reconhecer, no final de tudo, nosso esforço e ver que ele não foi em vão.
No final de cada jornada quero olhar pra trás e enxergar uma vida maravilhosa, cheia de alegrias, viagens, sorrisos, amores, paixões, beijos, abraços, amigos, realizações, conquistas.
Ter inúmeros bons momentos dos quais relembrar; ver o por do sol e o seu nascer; ter também momentos difíceis (eles nos ensinam a crescer).
Ter noites de insônia, daquelas que acabam virando momentos refletores da nossa vida. Ter noites de poucas horas de sono, por causa daquela tão esperada balada.
Ao olhar pra trás quero ver que cometi loucuras em certos momentos, mas que também, agi com consciência em outros...
A vida precisa de um pouco de equilíbrio, afinal, quanto mais tempo passa, mais problemas temos que enfrentar...
Devemos chorar quando for preciso desabafar aquela agonia incontrolável.
Se sentir cansado, exausto de tanto pular, gritar, dançar e cantar.... E no fim da noite devemos pensar: VALEU A PENA!!!!!”
*******************************

As vezes estamos sem rumo , mas alguém entra em nossa vida e se torna o nosso destino.

As vezes estamos no meio de centenas de pessoas e a solidão aperta nosso coração pela falta de uma única pessoa.

As vezes a dor nos faz chorar, nos faz sofrer, nos faz querer para de viver, até que algo toque nosso coração pela falta de uma única pessoa,algo simples como a beleza de um por do sol, a magnitude de uma noite estrelada, a simplicidade de uma brisa batendo em nosso rosto, é a força da natureza nos chamando para a vida.

Você descobre que as pessoas que pareciam ser sinceras e receberam sua confiança, te traíram sem qualquer piedade.

Você entende que o que pra você era amizade, para outros era apenas conveniência, oportunismo.

Não deixe de acreditar no amor, mas certifique-se de estar entregando seu coração para alguém que de valor aos mesmos sentimentos que você dá, manifeste suas idéias e planos para saber se vocês combinam, e certifique-se de que quando estão juntos aquele abraço vale mais que qualquer palavra...

Esteja aberto a algumas alterações, mas jamais abra mão de tudo, pois se essa pessoa te deixar, então nada irá restar, aproveite sua família que é uma grande felicidade, quando menos esperamos iniciam-se períodos difíceis em nossas vidas.

Tenha sempre em mente que as vezes tentar salvar um relacionamento, manter um grande amor, pode ter um preço muito alto se esse sentimento não recíproco, pois em algum outro momento essa pessoa irá te deixar e seu sentimento será mais intenso, do que teria sido no passado.

Pode ser muito difícil fazer algumas escolhas, mas muitas vezes isso é necessário, existe uma diferença muito grande entre conhecer o caminho e percorrê-lo.

Não procure querer saber seu futuro antes da hora, nem exagere em seu sofrimento, é esperar dar uma chance a vida para que ela coloque a pessoa certa em seu caminho.

E lembre-se a tristeza pode ser intensa, mas jamais será eterna.

A FELICIDADE PODE DEMORAR PARA CHEGAR, MAS O IMPORTANTE É QUE ELA VENHA PARA FICAR E NÃO ESTEJA APENAS DE PASSAGEM!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário