Páginas

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Coisas que mulheres podem fazer e os homens NÃO podem

Mesmo com o passar dos tempos, independência, direitos conquistados, ainda hoje nós mulheres sofremos alguns preconceitos e inferioridades na sociedade machista. Mas o que os homens deveriam saber é que somos mesmo superiores, mais inteligentes, mais honestas e temos muito mais vantagens na vida. =D
Veja uma lista simples que prova que ser mulher é mara. E que saimos, muitas das vezes, em vantagens sobre os homens. Coisas que podemos fazer e os homens, por motivos diversos não podem. Ou não fazem.

1. Mulheres podem tocar abertamente os outros, os homens não podem

Você já viu dois homens andarem de braços dados? Já viram um homem abraçar o outro repetidamente dando gritinhos de alegria? Mesmo que seja para festejar um gol? No máximo um encostão de peito, um shaking hands e um murro. Nada de frescura pode. Pega mal.
Já as mulheres se abraçam entre si e abraçam os homens numa boa. Amigas geralmente até dão selinho. Vai um homem dá um selinho no melhor amigo dele pra ver.

2. Mulheres podem dançar juntas

Mulheres podem dançar juntas sem problema algum. Ninguém vai falar nada. Já os homens sentem desconforto quando dança em torno de outros homens. Têm receios de duvidarem de sua masculinidade. Nem sozinhos se quer dançam. Sentem a necessidade de uma mulher para dançar junto e assim mostrar a si mesmo e aos amigos que é macho.

3. Uma mulher pode achar outra atraente

Mulheres falando sobre outras mulheres podem ser competitivas entre seu próprio gênero, elas também estão autorizadas a apoiar-se mutuamente de uma maneira que os homens heterossexuais, geralmente não podem, pelo menos publicamente. Uma mulher pode admirar o corpo da outra, os seios, as coxas. Já um homem não pode achar o outro nem sequer sexy.

4. Mulheres podem usar roupas de homem para trabalhar

Para as mulheres especial no inverno, nada mais confortável que uma calça comprida bem quentinha e um casaco, não importando se o corte é mais ou menos masculino, além de um par de sapatos baixos que não cansam os pés.
Já os homens nunca experimentaram a deliciosa sensação de liberdade que uma sainha ou que um vestido traria em um dia de calor escaldante.

5. Mulheres podem usar maquiagem, fazer unha e tirar sobrancelha… Homens Não

O fato de não poder usar maquiagem não faz os homens perder o sono. De fato, a maioria dos homens não sente desejo nenhum em usar maquiagem. Existe uma geração nova de homens que adora pintar os olhos, fazer a unha, ter corte de cabelo da moda, tirar sobrancelha ou quem sabe de tatuar o corpo que nada mais é que uma forma de “enfeitar-se”. Modelos e atores fazem uso constante da maquiagem por conta da profissão, mas a maioria são taxados de gays. Homem nem se quer pode ser bonito demais. não pode nem mesmo passar base na unha. Vaidade masculina hoje em dia, está virando sinônimo de homossexualidade.

6. Mulheres podem denunciar assédio sexual

Existe uma cultura geral de que todo o homem é sacana, e isso não espanta ninguém ao ser falado.. mas, se um homem disser que todas mulheres são digamos.. de vida fácil? A coisa pega. 90% das denúncias de assédio sexual parte de mulheres. Sendo que a maioria ganha a causa. Já os homens lutam muito nos tribunais para poder provar que sofreram assédio sexual de uma. Mesmo Homossexuais têm dificuldade de provar assédio sexual.

7. Mulheres podem tirar fotos sensuais

Mulheres podem tirar foto fazendo biquinho, beijando o rosto de outra amiga, pegando até a amiga no colo. Os homens que fazem isso, você sabe o que acontece, né? Até foto sem camisa que eles tirarem, será motivo para desconfianças.
Essas são apenas algumas das coisas que podemos fazer e eles não. Existem mil outras coisas… rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário