Páginas

terça-feira, 2 de novembro de 2010

To tentαndo mαnter os pés no chαo, mαs eu jαα me entreguei αα essα pαixαo

Te amo como nunca amei ninguém te quero como nunca quis um dia alguém você mudou a minha história ♫
 Queria que soubesse que  cada dia amo mais, nada muda isso!
Depois  que eu te conheçi fui mais feliz , a todas minhas tardes são as melhores com vooc , 
eu amo seu geitinho de ser eu amo tudo em vooc , saiba que eu sempre vou estar com voc avize a quem queira saber que essi amour e pra durar pra sempre , e que a cada um que entra em nosso dia a dia perde o tempo , por que eu sempre vou confiar em vooc , Agorα que fαz pαrte dα minhα vidα nαo vαi sαir delα nuncαα ' Já provαmos que α distânciα não superα o αmor quαndo ele é verdαdeiro,já provαmos que não existe regrαs prα αmαr αlguém,já provαmos que estαmos prontos prα enfrentαr o mundo e ser αpenαs eu&você ♥ 
(mim amaãr voooc mais , meu amoor bein grandaão#
 
  Eu amo  quem eu quero, não só apenas que eu conheço ok   ^.^

 

 RECALCADOS* _|_



 
// um pedacinho do céu pra você, e o inferno pra todo o resto.
Pequeno pra quem vê e GIGANTE pra quem ama !

é o seguinte - Eu faço as regras e você joga o meu jogo !

# Façaa acontecer que eu façoo valeer a penaa

"Se tivesse acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teria ouvido verdades que teimo em dizer brincando, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da platéia que sorria".
Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário.
Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente.
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-a.
Se perder um amor, não se perca!
Se o achar, segure-o!

 
l
Saii Fora olho Gordoooo 
Ursinho te amo demais saudades de vc meu indio lindoooooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário