Páginas

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Amizade é quando você ajuda , e atrapalha , quando você ri e chora , quando briga e fazem as pazes , amizade não é só alegria nem fantasia , toda a amizade tem briga , tem choro , tem raiva , mais passa , tem abraço , tem beijo , tem confiança , daquelas que você liga duas horas da manhã pra falar que você beijou aquele menino , que vocês ficam andando no shopping , que compartilham momentos , e que uma sabe sobre a outra , e que garota nunca teve uma amiga verdadeira daquelas que você não desgruda nunca mais ! , é isso , a nossa amizade não se explica , e isso é pra sempre !






Eu prefiro ser diferente, se o que é considerado normal for ir em festas todas as noites e dançar uma música em que alguém fala que eu sou um objeto. Eu prefiro ser diferente se o que é considerado normal for beijar qualquer um que aparecer em uma festa para me auto-denominar atraente. Eu prefiro ser diferente se o que é considerado normal for não ter nada na cabeça. Eu prefiro ser diferente se o que for considerado normal for valorizar muita bunda e pouco cérebro. Eu prefiro ser diferente se o que é considerado normal é comprar compulsivamente para verem que eu posso. Isso realmente é deprimente. (Y)

 
To pensado em me mudar de São Paulo amigos ,seriamente  e rapido mesmo.
Guareí e minha opção sei la to a procura de uma cidade pequena ainda
Bem-vindo
cidade de Guareí
Igreja de São João Batista Uma linda cidade,com uma calma,para qualquer ser humano Urbana vai adorar...... Va conhecer Guareí porque tem tudo de uma cidade gostosa,deve ter uma linda praça,lugares com bastante verdes,sitio  lindíssimos..... tudo de bom 


MORRO AGUDO, Por POR GERALDINHO
MORRO AGUDO, Por POR GERALDINHO

morro da baleia(guarei), Por por - geraldinho
morro da baleia(guarei), Por por - geraldinho

pedra do vôo livre, Por  por - geraldinho
pedra do vôo livre,

trilha do lobo-guara, Por por - geraldinho
trilha do lobo-guara,
, Por geraldinho

Guareí






Igreja de São João Batista

Rua São Paulo foto

por LuziACruzFrata
Rua São Paulo foto por
Guareí  foto

por Fábio Barros
Guareí

Máquinas agrícolas
Máquinas agrícolas

Carroça puxada por bois
Carroça puxada por bois

ja freqüentei muito guarei,conheci muitas cidades,mais nenhuma me deixou tão apegada igual guarei,adoro essa cidade,é tudo de bom,sem explicação,faz um ano que não vou a guarei e ja estou morrendo de saudades,o cidadezinha boa,pra quem gosta de paz não tem lugar melhor,sou de São Paulo  gosto daqui mais só troco se for pra ir morar em guarei.

Um pouco de Guareí Fundação: 1936
Altitude: 635m
População: 9.083 habitantes
Área Total: 567,6km²
Densidade Demográfica: 16hab/km²
CEP: 18250-000

To confusa ainda mais a cidade e perfeita fiz minha filha Ysabelly ai srsrsrs
Que lindona do papai nem?
Guareí
http://guarei.blogspot.com/2010/08/arquivo-jn.html
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário