Páginas

sábado, 4 de junho de 2011

NAMORO ESTRANHOS OU APENAS BUXIXOSSSSSS

Felipe Dylon e Aparecida Petrowky assumem namoro

Após emagrecer quase 20 kg, a novidade que Felipe Dylon trouxe para a mídia é o término do seu namoro com Mariana Fusco. Depois de tantos desentendimentos, um vai e vem danado na relação, o cantor achou por bem terminar de vez e investir em um novo amor.

Sem querer esconder que está muito feliz com sua nova namorada, Dylon afirmou que a novata conseguiu mudar pontos importantes em sua vida e que o sentimento que ela lhe despertou fez com que sua vida pessoal e profissional ganhasse um novo ânimo.
A felizarda? Aparecida Petrowky. Ambos já se conheciam há um bom tempo, mas o relacionamento começou a pouco. Em aparição pública, o casal demonstrou estar muito bem e em perfeita sintonia. Felipe que já é bem conhecido por sua simpatia, demonstrou ainda mais empatia com a imprensa e não se importou em falar sobre o assunto, mesmo estando em começo de namoro.
Para o casal, não existe a história de “estamos nos conhecendo”. Ambos assumem que estão juntos sim e que a consideração entre eles só tem a crescer porque existe cumplicidade no dia-a-dia e muito respeito de um com o outro.

Parabéns pro casal!

Ex de Felipe Dylon alfineta namorada atual no Twitter

Mariana Fusco não está querendo entender que perdeu o posto de namorada de Felipe Dylon e após ler que o ex quer continuar seu namoro com Aparecida Petrowki, independente de ter sido flagrado cheio de chamego com a loira em aeroporto, disparou em seu Twitter que não se sente corna na história.
De maneira dúbia, a atriz deu a entender que teria sim tido algo mais com o cantor no reencontro flagrado pelos repórteres fotográficos enquanto aguardavam para embarcar para o Piauí. Os dois estão no elenco que encena a Paixão de Cristo na cidade e tal trabalho acabou forçando a viagem dos dois no mesmo vôo.

As fotos flagraram muitos carinhos entre o casal após Felipe anunciar que estava completamente apaixonado por Aparecida. Ao saber do relacionamento do seu ex com a atriz Global, Mariana desdenhou o romance dizendo que não deve demorar para ambos se separarem.
Depois de ler notas que dariam conta de uma suposta traição, Mariana foi além dos bons modos no Twitter e escreveu: “Sobre assuntos que estão circulando por aí, estou tranqüila. Graças a Deus, eu não sou a corna!”.

Tal atitude demonstra que a atriz pode não ser a traída da história, mas com certeza deve ser a parte mais fraca e não está sabendo perder.

Perlla se separa após 43 dias de casada

Perlla parecia ter encontrado o homem da sua vida ao anunciar que estava casadinha com um dos integrantes da banda que a acompanha nos shows pelo Brasil a fora. O relacionamento que não caiu na boca da grande mídia, acabou causando surpresa para imprensa que nem sobre o namoro, tinha notícias.

O rapaz que parecia ter tirado a sorte grande por ter saído do backstage para brilhar ao lado do foco principal que energiza muitas baladas funks é Cássio Castilhol, o baixista, que posou sorridente ao lado da esposa segurando a certidão de casamento nas mãos enquanto era clicado para ir para o Twitter.

Passo 43 dias do clique, a assessoria de Perlla anunciou que a união não deu certo e ambos preferiram seguir cada qual para o seu lado. Segundo a nota enviada à imprensa, a cantora prefere não citar o motivo do rompimento, mas que a amizade continua, apesar da história não ter dado certo.

Confira a nota na íntegra:

“A cantora Perlla, através de seu escritório e sua assessoria, informa que está separada. Sobre o motivo, Perlla não entra no assunto”.

Mirella Santos troca beijos com Ceará em boate

Mirella Santos ta colocando a fila pra andar e não ta nem aí pro que vão pensar. Tá certa ela. Solteira desde janeiro, quando chegou ao fim seu casamento com o cantor Latino, parece que encontrou um novo amor.

Bem…a gente su-põe que seja um novo afeto mais promissor, porém ainda resta saber se o relacionamento está mesmo em andamento e se a outra parte não está de sarro com a cara da repórter do TV Fama! Em se tratando de Welington Muniz, não fica difícil pensar que pode ser apenas um momento de “curtir a vida”

O casal foi visto na The Week, badaladérrima casa noturna paulistana, com unidade em outras cidades do Brasil, acompanhada do humorista do Pânico na TV! e segundo os populares que estavam no local, Ceará e Mirella estavam aos beijos pra lá de muito apaixonados…durante a noite todinha.

A assessoria de Mirella não confirmou o namoro, mas que eles pelo menos ficaram, isso não tem como negar.

Fernanda Souza e Thiaguinho fazem aparição pública no final de semana

A atriz Fernanda Souza foi fotografada no último final de semana no mesmo trio elétrico onde o grupo Exaltasamba fazia a sua apresentação. Mesmo sem comentar sobre o suposto namoro, o casal não deixa de circular no mesmo ambiente onde fazem a festa dos paparazzis que estão na cola para conseguir um “algo mais” entre os dois.
Thiaguinho avisou recentemente que falar da sua vida pessoal não é prioridade e que o que tem que valer é a sua aparição como cantor. Porém, toda a fama gera ônus e querendo ou não, o vocalista do Exalta tem estado mais na mídia justamente por estar tendo um affari com uma atriz Global.

Sem desmerecer o trabalho de Thiaguinho – que só veio agregar mais simpatia ao grupo de samba e pagode –, mas a verdade é que os fotógrafos estão em cima para conseguir um clique exclusivo e com isso, a imagem do pagodeiro tem estado muito mais em evidência.

Fernanda Souza também não fala sobre o tema “relacionamento”, mas não deixa a peteca cair quando pressente uma câmera em sua direção. Acostumada com a fama e com a curiosidade que a sua vida pessoal desperta nos fãs e na mídia em geral, a atriz se deixa fotografar tranquilamente, sem esboçar irritação.
Já que está na chuva, sabe que tem que se molhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário