Páginas

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Característica marcante no amor


Utilizando seu número de Motivação, analisamos como você vive o amor, atitudes e situações que você aprecia em um relacionamento afetivo e também como trata a pessoa com quem se relaciona.
Capítulo 1
Para você, Bruna, o amor deve ser uma experiência desafiante e movimentada. Por isso, deseja que haja sempre um projeto novo para você e a pessoa por quem se interessa, como viajar ou se envolver em programas que entusiasmem. E se for você a idealizadora de tais atitudes, melhor ainda! Pois tem muita criatividade e imaginação para colocar em prática no terreno afetivo.
Você, por ter o 1 na Motivação, vive o amor como uma experiência única. Quer desfrutá-la para enaltecer a sua identidade. Tanto é que sua capacidade de criar e de liderar poderá ser aplicada em seus relacionamentos afetivos ao tomar a frente das questões conjugais e ter certa autoridade sobre a pessoa parceira. Além de tender a tomar a iniciativa de conquistar a pessoa amada, você provavelmente também almeja ser aquela que tem a primeira ou a mais brilhante ideia a respeito de algum problema a resolver ou um programa a dois para movimentar a rotina. Pessoas simbolizadas pelo número 1, como você, sentem-se bem quando participam ativamente no relacionamento. Você, Bruna quer fazer a diferença e dinamizar sua vida afetiva.
Progresso é algo que deseja não só para si, mas para quem estiver contigo. Por isso, tende a incentivar bastante a pessoa parceira. Se, por exemplo, percebe o seu par indeciso quanto a enfrentar determinado desafio conjugal ou profissional, você provavelmente reage com franqueza e autoridade, de modo a estimular seu par a ter mais autoconfiança. Ou, então, pode mostrar que você também já venceu determinada insegurança, dando-lhe coragem para superar as incertezas. Mas é preciso ter atenção para não agir com agressividade, pois a simbologia do 1 sugere que você pode acabar perdendo a paciência nesse processo de tentar movimentar a vida amorosa.
Há em sua personalidade um traço competitivo, o qual pode ser expresso de forma significativa numa relação afetiva. Você pode, de forma consciente ou mesmo inconsciente, disputar com a pessoa que ama quem é mais original, independente ou líder. É um jeito de questionar, provocar e motivar a si própria e a pessoa parceira a ter uma relação cada dia mais viva e excitante.

Mais trechos do mapa completo

Quem você procura no amor

Capítulo 2
Em função da simbologia do 1 na Motivação, você tende a procurar no amor uma pessoa que lhe dê espaço para brilhar e comandar. Alguém que lhe permita agir com liberdade, originalidade e inovação.
Você, Bruna, buscará alguém que respeite sua autoridade e lhe conceda autonomia – ou, pelo menos, não interfira em sua constante busca por desafios....

Seus problemas na vida amorosa

Capítulo 3
A situação que mais pode lhe incomodar num relacionamento é a repressão ao seu jeito único de ser, o controle sobre suas metas e projetos. Reações da pessoa parceira que tentam impedir o desenvolvimento de sua independência e originalidade tendem a lhe tirar do sério.
Quando busca uma nova experiência que acredita ser a que melhor lhe propiciará...

Tipos de relacionamento que fazem bem

Capítulo 4
Um relacionamento que lhe deixa feliz, Bruna, é aquele em que sua personalidade é enaltecida, pois adora ser elogiada como uma mulher especial. Por isso, pode apreciar ser considerada aquela que se destaca numa relação.
Há pessoas simbolizadas pelo 1 que, para sair do padrão e do tradicional – e deixarem seu toque único no âmbito afetivo –,...
Capítulo 5
Entre as lições que você tem a aprender na esfera afetiva, uma delas – simbolizada pelo 2 – gira em torno da capacidade de estar junto sem ser dependente. Porque permanecer simplesmente ao lado de alguém numa relação amorosa é uma experiência muito apreciada por você, Bruna. Porém, se tal apreço por ter uma pessoa parceira como apoio se...

Nenhum comentário:

Postar um comentário