Páginas

domingo, 19 de junho de 2011

Que coisa viu !!!

Eu nunca tive uma relação muito saudável com bancos, principalmente depois que comecei a ficar responsável por pagar algumas contas. Só que, há uns meses atrás descobri que iria ter que abrir uma conta corrente pra mim. Por que? Bom, agora eu sou bolsista de projeto na faculdade, e para você receber o dinheiro é necessária uma conta em seu nome. COnclusão: estresse, estresse e estresse.

Primeiramente eu tinha que abrir a conta preferencialmente no banco do Brasil, já que minha universidade é do Estado e todos os pagamentos são feitos no BB. Mas sinceramente, odiei! Achei o atendimento péssimo! Nem parece que eles estão querendo conquistar clientes! Sem falar que, devido a serviço mal feito, esperei mais de 1 mês para o meu cartão ficar pronto! Tinha que ir no banco todo dia para cobrar e ainda assim eles faziam besteiras.

Por fim a conta foi aberta, eu recebi meu cartão semana passada mas o dinheiro ainda não caiu na conta. Bom, ainda assim queria dividir com vocês a minha felicidade, afinal, tirando aquelas poupanças que nossos pais costumam abrir pra gente quando somos crianças, é minha primeira conta corrente, onde vou receber um dinheiro que conquistei por meu próprio esforço... É muito bom ter essa independência financeira, mesmo que seja só para arcar as despesas da faculdade. Estou muito feliz mesmo!!!

Isso explica porque eu andei sumida. Estou tendo que ficar na faculdade quase que todos os dias na parte da tarde, ou seja, menos tempo pra tudo. E eu ainda tenho que dar uma jeito de voltar pra academia, mesmo sem tempo. Enfim, é isso. Tenho sim muitos posts em mente, e pretendo demorar menos para atualizar, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário