Páginas

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Menina com asas de anjo é descoberta na China

Bom, foi isso que o tradutor do google traduziu da notícia. O problema é que a menina não tem nada de asa de anjo. pela foto dá pra ver que ela tem uma.. bem… PQP! Uma coisa que parece o filhote do Alien nas costas, meu.
32885nav3 Menina com asas de anjo é descoberta na China
Pelo que eu entendi trata-se de um feto parasita grudado nas costas da menina.
A história por trás desta foto sinistra é esta aqui (diretamente do tradutor chinês-português do google)
Há uma semana, a Polícia Armada Hospital Geral ortopédica equipe médica composta de ajuda médica grupo, viajar longas distâncias, Após voltas e mais voltas, a Changzhi na Província de Shanxi, em uma aldeia remota montanha, eles visitam um só objetivo, é um alívio para usar relé de amor , Para ajudar uma longa volta “asas”, a urgente necessidade de assistência médica menina Showtime (um pseudónimo). Depois de uma semana a Pequim, Showtime fez a inspecção, estão à espera da consulta de peritos nesta semana.
“Wings” como uma mão
Ontem, quando repórteres viram a primeira coisa a Showtime, sinto-me muito pained. Embora ela tenha um 11 anos de idade, mas apenas 1,12 metros de altura, como um abril 5 anos de idade, as crianças. A escoliose ombro devido ao elevado lado de baixo do lado, proeminente, costelas, nascido em ferradura valgo esquerdo, perna direita mais curta do que as quatro centímetros, a atrofia muscular nas pernas muito poderoso, Jiao Zhitou Melania libertina juntos. Voltar a um braço mais parasitárias feto, isso não moldar o desenvolvimento do braço de um omoplata, o antebraço e do antebraço, os dois dedos, mas também têm unhas longas, braço abaixo de um tambor kits, todos o caminho para a sua cintura, , Acima de um longo mama, como um ânus, tem sido fora de colante amarelo secreções.
Showtime a partir do momento do nascimento com as outras crianças não gostam, ela está de volta crescer mais do que um “asas”. “Wings” é um parasita feto bastante braço. Não só isso, ela sofria de escoliose grave e diastematomyelia, chegou a um dobre de 120 graus. As “asas” na Showtime para trazer um enorme trauma físico e psicológico. Embora os quatro pais procure atendimento médico, mas também grande número de hospitais procuram governança, ou devido a condições médicas, ou porque ele não pode pagar o elevado custo dos tratamentos médicos, a doença tem sido a Showtime não receberam tratamento eficaz, e as “asas” ainda são mantidos??.
Quase crianças abandonadas
De acordo com a mãe sobre a Showtime Miss disse Cheung,’s Showtime nascimento é muito tortuoso, Lin Pen do dia, Miss Zhang distocia, não é fácil dar à luz para o Showtime, mas ela não ouvir as crianças chorando. Parteiras teria secretamente amar o pai instou-oa outra sala para jogar fora esta criança porque a criança de volta um longo uma mão.
Showtime o pai era Lengzhu, aconselhou seus parentes, é difícil de levantar, deitar! Mas ele não podia suportar. Embora família pobre, mas os pais com amor altruísta mimá Showtime, assistindo-la crescer 1,1 pontos. Agora Showtime tem sido a de um quinto de grau escola primária, apesar de família pobre, o corpo não é bom, mas ela é meados de San Haosheng.
Showtime seus pais são normais agricultores, agricultura para sobreviver, à colheita de 2001 vai fazer um bom dinheiro duas 3000, a fim de dar sua filha um médico, todos estes anos a família gastou todas as suas poupanças basicamente, uma vida Muito pobre.
Showtime a crescer de dia para dia, também atingiu a mão??com o corpo do tempo, de forma mais evidente. A fim de poder para curar a doença da filha, os pais procuram por toda parte, procurando multi-regra, mas os elevados custos de operação de modo a que uma pessoa fora. Doença tenha sido reboque, dia após dia é também uma condição séria. Até outubro deste ano, com crianças e mães vieram a Taiyuan, na qualidade de peritos ortopédica, eles procuram uma pessoa que exerce a ideia da Polícia Armada Hospital Geral emitiu uma carta para ajudar.
“Wings” foi originalmente um feto parasitárias
Showtime veio para o hospital, a Polícia Armada Hospital Geral formada pelo professor Ye Qibin, chefe de consulta para os peritos do grupo, com três dias o tempo, a melhor utilização dos equipamentos hospitalares para as pequenas Showtime feito um exame físico mais de 20. Segundo o plano, quatro manhã desta semana, o hospital irá organizar peritos para o hospital consulta e de acordo com causa, o tratamento da doença de tomar medidas.
Professor Ye Qibin é bem conhecido perito diagnóstico e tratamento da escoliose, tem sucesso por mais de 2000 pacientes com nível de escoliose o tratamento. No entanto, o professor Ye disse que a pequena Showtime é realmente doença rara. Segundo os resultados, o acórdão inicial, “asas” são apenas parasitárias feto, uma mãe grávida deve ser um par de gêmeos, mas um feto, por qualquer motivo incapaz de sobrevivência e de desenvolvimento, mas em outra parte de membros sobreviventes parasitárias feto in vitro Ou parasitárias corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário