Páginas

domingo, 12 de junho de 2011

Palavras Para Um Grande Amor


Se o amor for grande,


A espera não será eterna,


Os problemas não serão dilemas,


E a distância será vencida.


Se a compreensão insistir,


As brigas fortalecerão-nos,


Os fatos farão-nos rir,


E os diálogos marcarão-nos.


Se o respeito prevalecer,


Os carinhos serão doces e suaves,


Os beijos profundos e cheios de valor,


E os abraços calorosos e confortantes.


Se a confiança existir,


A dúvida se extinguirá,


As perguntas serão respondidas,


E as palavras poderão ser ditas.


Talvez não seja um amor eterno.


E não é um amor doentio,


Nem um amor ideal.


Mas um amor verdadeiro.


Aquele que vence as barreiras


Impostas pela vida e pelas ocasiões.


Aquele que não teme a escolha,


E faz a opção de simplesmente


Ser intensamente vivido.



Quando vier me visitar

Traga flores,muitas delas....

Porém não me traga apenas flores.

Não se esqueça de juntar a elas

A beleza de seu sorriso,

A ternura do seu olhar,

A força do seu abraço.

O calor de seus beijos...




Quando vier me visitar,

Traga flores,

Muitas delas...

Mas não esqueça de tirar-lhes

os espinhos que machucam,

as folhas envelhecidas

os galhos secos

as dores embutidas...



Quando vier me visitar,

Traga flores

Muitas delas...

Perfumadas, Coloridas, Alegres.

Todas parecidas com você.


Quando vier me visitar,

Traga você por inteiro...

As flores??? Nem sei se vai prescisar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário