Páginas

sábado, 18 de junho de 2011

Príncipes e Solteiros




Príncipe Harry



As notícias sobre os preparativos do casamento do Príncipe William com Kate Middleton, uma jovem inglesa da classe média, despertaram as atenções do mundo, Kate virou ícone fashion e já é apontada como a responsável por fazer a Família Real estar na moda novamente. O conto de fadas moderno fez com que muitas mulheres voltassem a sonhar com um príncipe encantado de verdade para chamar de seu, mesmo que ele não venha mais em um cavalo branco.
Apesar de William não estar mais disponível não fiquem tristes, moças! Há outros príncipes no mercado! Harry, irmão mais novo de William e filho de Charles, está solteiro. Durante sua adolescência, o rapaz até era considerado o patinho feio da família, mas Harry cresceu, ficou bem bonito e hoje, com 26 anos, tornou-se um partidão. Herdeiro de uma fortuna imensa, ele serve como segundo-tenente do regimento de cavalaria, e virou um ruivo super interessante.
Além do porte atlético, Harry tem aquele ar rebelde quase subversivo e adora(va) se meter em confusão - como da vez que usou um uniforme nazista para uma festa à fantasia ou as vezes em que foi fotografado saindo carregado por seus seguranças depois de beber demais em pubs com amigos. Ultimamente o bonitão está bem centrado. Harry participa de ações beneficentes em prol de animais e crianças como sua mãe, a Princesa Diana, e foi até combater no Afeganistão servindo o exército da Inglaterra. Tem como não suspirar?



E parece que os príncipes ainda solteiros são mesmo uns gatos. O sueco Carl Philip, de 31 anos, arranca suspiros das moças pela semelhança com o ator Orlando Bloom. E, para a alegria da ala feminina, o moreno terminou um relacionamento de 10 anos. O rapaz ainda tem em seu currículo uma faculdade bem reconhecida de Design Gráfico e é o segundo na linha de sucessão, atrás de sua irmã mais velha Victoria.

No entanto, se você realmente curte um homem de uniforme, o príncipe Amadeo, da Bélgica, com certeza é o seu número. O rapaz tem 24 anos e depois de completar a educação na Inglaterra, Amadeo passou um ano na Academia Militar da Bélgica, onde, até hoje, é oficial do Exército de seu país.


E que tal um deus grego? Bom, deus não tem disponível, mas há um príncipe. O grego Philippos tem apenas 24 anos. Ele é o filho mais novo do rei Constantine. O rapaz resolveu se mudar para Nova York recentemente para trabalhar com economia.


O príncipe Félix, de Luxemburgo, nasceu em 3 de junho de 1984 e é o segundo filho do Duque Henri com a Duquesa Maria Teresa. Com apenas 26 aninhos, o moço com carinha de menino, gosta de polo, esqui e carpintaria. Está estudando em Nova York para se tornar um arquiteto. Antes ele estudou na Escola Internacional de Luxemburgo, no internato Beau Soleil e em Villars-sur-Ollon, na Suíça.
Príncipes Carl Phillip da Suécia e Philippos da Grécia

Príncipe Amadeo da Bélgica
Príncipe Félix de Luxemburgo
Príncipes Andrea Casiraghi, de Mônaco, e Azim, de Brunei .
Vixe se virar uma princesa significa ter que casar com um deles prefiro continuar sendo solteira! Um mais estranho que o outro! Deus que me perdoe, mais se eles são da realeza prefiro um da plebeu!
 

Um comentário: