Páginas

domingo, 12 de junho de 2011

ALF, O É,Teimoso

Criado por Paul Fusco em 1986, a serie ALF, O É.Teimoso foi exibido no canal Rede Globo onde fez muito sucesso e mais recentemente esteve no SBT, mas também passa na tv a cabo.ALF foi exibido pela NBC nos anos de 1986 a 1990 com um total de 102 episódios.
O seriado mostrar as desventuras de uma típica família americana tendo que lidar com um Alien gaiato.

Tudo começa com Willie Tanner em sua garagem.Ele estava usando o seu radio amador quando capta um sinal e logo em seguida uma espaço nave cai em sua garagem.Dentro da nave esta Gordon Shumway ou ALF como os Tanners o chamam. ALF veio do planeta Melmac que foi destruído por uma guerra nuclear.ALF passa a viver com os Tanners enquanto tenta concertar sua nave.



Abertura do desenho animado

A Família Tanner é composta por Willie (Max Wright) que trabalha como assistente social, sua esposa Kate (Anne Schedeen), e o casal de filhos Lynn (Andréa Élson) e Brian(Benji Gregory) e o gato de estimação Lucky.Os Tanners estão sempre escondendo ALF dos seus vizinhos Trevor e Rachel Ochmonek (John LaMotta e Liz Sheridan) e de um grupo do exercito chamado Alien Task Force.
Com o tempo ALF fez mais amigos na Terra, como Neal, o irmão de Willie, Dorothy e Whizzer, os pais de Kate.No auge do sucesso ALF ainda teve um desenho animado que mostrava as aventuras de Gordon e seus amigos Skip,Malhar Naik e sua namorada Rhonda.
No o original ALF era dublado por Paul Fusco e no Brasil por Orlando Drummond.O bordão do personagemera “Há! Ta limpo!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário