Páginas

segunda-feira, 6 de junho de 2011

O Dia dos Namorados está chegando, Supreenda, sair da rotina


O Dia dos Namorados está chegando, e nessas horas, nós nos perguntamos o que fazer para agradar o gato nesse dia. Então seguem algumas dicas para apimentar o Dia dos Namorados:

Supreenda, sair da rotina é sempre uma ótima opção, pois desperta no parceiro a sensação de que você realmente preparou algo especial.



Não tente fazer nada que não combine com o seu perfil, pode assustar seu parceiro, imagina, se você é toda romântica, usa lingerie rosa e lilás, e aparece vestida de couro com um chicote na mão, isso pode acabar constrangendo o parceiro.



Se preocupe com detalhes, uma vela acesa em um canto, uma rosa enfeitando a mesa, aquele penteado que ele gosta, a música do casal... é importante mostrar-se detalhista, para que o parceiro perceba que você presta atenção em seus gostos.



Se souber cozinhar, prepare um jantar, de preferência com alimentos afrodisíacos, um bom vinho também vem a calhar, caso você não tenha o menor talento para a cozinha e o bofe não te convidou para jantar fora, alugue um DVD, pode ser um filme que os dois gostem, toda mulher adora uma comédia romântica com um potão de pipoca, mas se o bofe não gostar, não arrisque, se você for ousada, alugue um filme de terror, e use os momentos de suspense como desculpa para pular no colo do parceiro.



Prepare uma massagem relaxante, um momento para tocar, fazer carinho, trocar energias com o parceiro, existem produtos no mercado tipo géis, velas, e óleos para massagem, com propriedades térmicas e que podem ser ingeridos, então desfrute dos seus sentidos.



Se o seu parceiro gosta de desafios, brinque com os seus sentidos, deixe-o vendado, e aguce a sua audição com sussurros, o paladar com coisas saborosas como leite condensado, morango com chantilly, chocolate derretido e etc, extimule o tato e o olfato, com velas aromáticas, óleos perfumados, e essências que são mega excitantes,



e por fim surpreenda a sua visão com uma lingerie maravilhosa e sensual.



Certamente esse será um Dia dos Namorados inesquecível! Aprecie, sem moderação!

Feliz Dia dos Namorados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário