Páginas

domingo, 19 de junho de 2011

Sabe aqueles dias em que cansamos de tudo?

O meu é hoje. Do nada, eu simplesmente cansei. Cansei de não poder contar com nenhum amigo de verdade pra desafabar. Cansei da monotonia que esta  a minha vida. Cansei de professores que parecem dar aula só por obrigação e não por prazer. Cansei de estar sempre rodeada de pessoas e mesmo assim ter consciência de que estou sozinha. Cansei de ser mal interpretada.
Cansei de ser sempre a errada. Cansei de sempre ficar calada e aceitar o que dizem sem sequer pestanejar. Cansei da minha família sempre me acusar de coisas que eu não sou. Cansei das pessoas que se metem na minha vida sem que eu permita. Cansei dos meus pensamentos. Cansei de sentir saudades e não ser correspondida pq já que meu amor esta longe e sem poder fazer nada e nem mesmo poder falar de minhas tristezas para ele ,Pois não quero que ele veja e se sinta mal por mim . Cansei de ser esquecida pelas pessoas que mais amo. Cansei de sempre bancar a durona na frente de todo mundo quando a vontade que tenho é de chorar feito uma criança. Cansei de ligar a TV e só ver aquela mesmice de sempre. Cansei de tanta fofoca sem fundamento. Cansei de pessoas irresponsáveis e falsas.
Cansei de gente querendo que eu seja o que não sou. Cansei de me decepcionar com pessoas que até então eu confiava. Cansei de esperar as pessoas decidirem algo que elas simplesmente não se interessam. Cansei de aconselhar e os aconselhados me ignorarem, e depois que quebram a cara retornam para pedir novos conselhos. Cansei de pedir favores e nunca ser atendida. Cansei de tanta pressão psicológica. Cansei de ter 31 anos.  Cansei de sempre querer fazer a coisa certa. Cansei de receber mais críticas do que elogios. Definitivamente cansei de tudo.
Infelizmente não posso fazer nada pois sei que, talvez amanhã eu já esteja novamente conformada com tudo isso.
Pra falar a verdade, acho que cansei de (sobre)viver. É.
Quando bate a saudade
 
Dá aquela tristezinha sem razão :(
Tudo que nós vemos, parece lembrar aquela pessoa...
O primeiro e o último pensamento do dia é ele.
Qualquer música parece com ele...
e faz lembrar daqueles melhores momentos que tiveram juntos...
Enfim, seja namorado(a), amigo(a) ou parente,
nos tornamos todos iguais. Unidos
por uma coisinha chamada...
SAUDADE!

Oi pessoal! :) Hoje me bateu uma saudade tão grande do meu amor que eu não me contive... tive que por pra fora! Todo mundo sabe como é sentir saudades... é bom e ruim ao mesmo tempo. E você, já sentiu muita muita saudade de alguém?

 Beto saudades de vc te amooooo demais viu !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário