Páginas

domingo, 5 de junho de 2011

Lindas mensagem










.
.
.
.
.
                   
.
.
.
.
                                       















                   


um bom fim de semana

               
                              

.


Amor verdadeiro R.A.F
"




























Eu conheço cada
Rumo da tua estrada
E os secretos desejos
Explodindo no teu peito.

Eu conheço o teu coração,
Tua grandiosa esperança,
Tuas vitórias e emoções.

Eu conheço o teu aconchego,
Ao procurar os teus abraços
Nos instantes de tristeza.
Onde você me protege
Com delicadeza.

Eu conheço a  mulher
Que na contagiante alegria
Presenteia-me com a felicidade,
Em todos os meus dias.


bjs


SEND THIS TO ALL YOUR FRIENDS YOU WANT TO KEEP..............I JUST DID!!!














.                   


um bom fim de semana

123tagged.Com

haaaaaaaaaaammm
a nice ass....
a like thissssssssssssss..



               
                              


  .


..
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário