Páginas

domingo, 5 de junho de 2011

TAROT E O AMOR

Bem-vindo ao Tarot e o Amor Personare. Aqui, você se conhece melhor e revela as perspectivas para sua vida amorosa. Aprenda com o autoconhecimento a viver intensamente o amor. 

37

Ás de Espadas

Neste arcano a coroa e a espada representam sabedoria e força intelectual que penetra e compreende tudo.

A emergência do conflito de idéias

Este primeiro arcano representa a síntese de seu momento afetivo. Uma carta que serve como prévia dos principais aspectos que cercam a questão. Descubra nesta posição o potencial básico do que perguntou.
O Ás de Espadas surge como significante central de sua questão, Bruna, destacando este como sendo um momento de valorização da própria individualidade, enfatizando a emergência de pensamentos próprios e de fidelidade à própria natureza, o que pode acarretar conflitos de relacionamento. Estes conflitos ocorrem por conta do fato de que você, nesta fase da vida, precisa dar mais atenção às suas próprias necessidades.

O Ás de Espadas sugere a erupção de novos planos, de novas idéias que nem sempre batem com os objetivos e intenções do ser amado. Quando amamos, desenvolvemos a fantasia de que o outro forma uma unidade conosco, mas existem momentos em que fica claro que cada parte é uma entidade separada, como bem ilustra o Ás de Espadas.

Assim sendo, este arcano pode sugerir o conflito decorrente da contradição entre partes e a percepção da importância de, ao menos em alguns momentos, ser fiel à sua própria natureza e idéias – ainda que isso incorra no efeito colateral de desagradar os outros. Uma intensa força mental lhe marcará neste momento, desencadeando mudanças que precisavam ser feitas, inclusive favorecendo que você corte implacavelmente todas as coisas, pessoas ou hábitos antigos que lhe amarravam.

Conflitos com a pessoa que você ama tendem a ser inevitáveis, mas de todo modo, o conflito é um exercício da importância das diferenças, das singularidades, principalmente em um mundo como o nosso, que vende a ilusão de que quando as pessoas se amam elas devem concordar com tudo. Ainda que seja um arcano nada romântico e anunciador de atritos, estresses e contradições ideológicas, o Ás de Espadas traduz a importância capital de ter pensamentos próprios e de, acima de tudo, sustentar tais pensamentos. É através do respeito às diferenças que amores maduros podem se firmar.
No que diz respeito à sua relação com Roberto, o Tarot solicita que você atente para as diferenças que existem entre vocês dois, entre a forma de pensar de ambos e que compreenda tais contradições como uma bênção. Poucas coisas são mais saudáveis do que elaborar um bom relacionamento com alguém que de nós discorda, não por maldade, mas por ter personalidade própria. Uma nova fase está se iniciando na vida de vocês dois, apesar de todos os conflitos emocionais, mentais e até mesmo morais.
Veja as interpretações completas do Tarot e o Amor.

2ª Carta


53

3 de Paus

O arcano III do naipe de Paus traz à tona uma maior energia vital, uma necessidade de curtir a vida.

Comemorações

O segundo arcano expõe os fatores, pessoas ou situações que estão a seu favor. Saiba aqui o que existe de mais favorável e positivo na sua questão afetiva.
Os aspectos favoráveis podem lhe indicar como aproveitar melhor sua vida afetiva.
Veja as interpretações completas do Tarot e o Amor.

3ª Carta

55

5 de Paus

Resistência e dignidade desencadeiam uma disputa, que é o principal tema do arcano V do naipe de Paus.

Risco de traição moral

O terceiro arcano revela os desafios e aspectos negativos que podem interferir em sua questão. Atenção à dica: a mensagem desta carta serve como um alerta.
Os aspectos negativos revelam os pontos que você precisa ter mais atenção.
Veja as interpretações completas do Tarot e o Amor.

4ª Carta


61

Princesa de Paus

O significado da imagem deste arcano em palavras pode ser representado por: força vital efervescente, confiança intensa e energias selvagens.

Lutando pelos sonhos

Este arcano traz o conselho do Tarot Personare para sua questão. Ouça a recomendação da carta na quarta posição, pois ela mostrará a melhor atitude a seguir no momento.
Aqui, você receberá conselhos práticos do que fazer para ter uma vida afetiva mais equilibrada.
Veja as interpretações completas do Tarot e o Amor.

5ª Carta


14

A Temperança

O arcano XIV do Tarot, revela uma fusão harmônica entre idéias opostas.

Coração em paz

O quinto arcano traz a resposta e é o mais importante do jogo. Esta é a sentença que aponta os caminhos futuros da questão. Lembre-se: para sua total compreensão você deve considerar as interpretações dos arcanos anteriores.
Esta interpretação apresenta as tendências para o seu futuro afetivo.
Veja as interpretações completas do Tarot e o Amor.

6ª Carta


72

8 de Ouros

O arcano VIII do naipe de Ouros traz consigo um crescimento sadio, quando sob uma maior cautela.

Dedicar-se e esperar pelo melhor

A posição de número 6 do serviço de Tarot e amor lhe orienta acerca das lições mais importantes que você precisa aprender para melhorar a sua vida afetiva neste momento. Todos nós costumamos cometer alguns erros que atrapalham o nosso sucesso amoroso, e a sexta carta revela o que precisa ser modificado.
Sua vida afetiva pode melhorar bastante quando você aprende as lições.
Veja as interpretações completas do Tarot e o Amor.

7ª Carta


57

7 de Paus

A perda da força por conta de desgastes naturais: este o principal significado que o arcano VII do naipe de Paus revela.

Desafios que antecedem a conquista

A posição de número 7 revela o que a pessoa que você ama sente por você neste momento. Não se trata de simplesmente dizer se a pessoa lhe ama ou não, mas principalmente de detalhar qual o tipo de amor que ela sente, caso sinta. Através da sétima carta, você desenvolve uma luz maior acerca dos sentimentos do outro por você.
Será que você sente o mesmo que a outra pessoa sente por você?

Data da consulta: 05/06/2011
Consulente

Bruna
Seu par:

Roberto
* O Personare recomenda que você não faça novamente a mesma pergunta num prazo de 29 dias.

1 - Tema:
Ás de Espadas - A emergência do conflito de idéias
2 - Aspectos Favoráveis:
3 de Paus - Comemorações
3 - Aspectos Negativos:
5 de Paus - Risco de traição moral
4 - Conselho:
Princesa de Paus - Lutando pelos sonhos
5 - Resultado Final:
A Temperança - Coração em paz


6 - Quais lições preciso aprender para me relacionar melhor?
8 de Ouros - Dedicar-se e esperar pelo melhor


7 - O que ele/ela sente por mim?
7 de Paus - Desafios que antecedem a conquista

Nenhum comentário:

Postar um comentário