Páginas

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Shakira pode estar grávida do jogador Piqué, diz imprensa espanhola

Shakira e Piqué na comemoração do título da Liga dos Campeões 2010/11 Shakira e Piqué na comemoração do título da Liga dos Campeões 2010/11
A cantora Shakira pode estar esperando seu primeiro filho, diz a imprensa espanhola. Os rumores começaram na quarta-feira passada (1º), quando a colombiana de 34 anos, namorada do jogador de futebol do Barcelona Gerard Piqué, cancelou um show em Almeria, na Espanha.
Desde então, jornais e sites espanhóis falam sobre uma suposta gravidez e apontam até mesmo enjoos sofridos pela cantora, apesar de Shakira ter dito que problemas técnicos motivaram o cancelamento da apresentação.

O casal assumiu o namoro por volta de março deste ano. Antes, Shakira namorava o argentino Antonio de la Rúa, com quem ficou por 11 anos.
A cantora Shakira quer gravar músicas em árabe. A colombiana --que já gravou álbuns em espanhol e inglês-- quer registrar faixas na língua árabe, apesar de atualmente não saber falá-la.
Ela disse: "seria um desafio fazer um disco em árabe, mas eu deveria primeiro aprender a falar a língua. Estou completamente aberta a essa experiência, em algum momento eu amaria que isso acontecesse em minha vida".
A estrela colombiana também falou que a única coisa que sabe em árabe é "ateeni boosa", que significa "posso ganhar um beijo" na língua, que é falada no Oriente Médio.
Shakira tocou pela primeira vez no Marrocos no sábado (28) passado, fechando o festival Mawazine World Rhythms.
A cantora já teve conversas com diretores de filmes de Bollywood para estrelar uma produção na qual ela provavelmente cantaria em hindi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário