Páginas

domingo, 12 de junho de 2011

Adesivos para Unhas Amoooooooooooooooo



Os adesivos de unha da Eliana mal foram lançados e já conquistou muitas meninas por sua beleza e praticidade! Os adesivos de unhas da Eliana vieram para facilitar o nosso dia a dia de uma forma realmente impressionante! Basta colocar o adesvido em cima da sua unha, não precisa de esmalte e nem perder tempo na manicure se você estiver com pressa para aquele compromisso inadiável!

A apresentadora está sempre trazendo novidades para o público feminino, a linha de Esmalte Super Pérola da Eliana foi um sucesso e agora a Eliana trouxe pra gente esta super novidade dos adesivos para unhas, que com certeza promete ser um sucesso!


Meninas, aquelas que gostam de ousar e experimentar coisas diferentes, vou mostrar para vocês os adesivos para unhas. É uma opção pra quem gosta de mudar um pouco e sabemos que determinados desenhos ficam difíceis de serem reproduzidos pela manicure. Vejam só:





Esta novidade no Brasil era apenas encontrada em sites gringos e agora podemos ficar ainda mais belas com a super coleção Tenshi Eliana Super Pérola, adesivos para unhas que são soluções rápidas para ficar ainda mais bonita. Para colar os adesivos de unha da Eliana, basta escolher um adesivo que seja no mesmo formato da sua unha e colar sobre a superfície. A coleção Tenshi Eliana Super Pérola conta com mais de 90 modelos, cores e estilos diferentes de decoração.

O preço do Tenshi Eliana fica na média de R$ 14,00 - uma cartela com 24 unidades. Se você não sabe onde encontrá-los, uma alternativa é comprar os adesivos de unhas da Eliana no site www.unhastenshi.com.br. Leia mais sobre Tenshi Super pérola Eliana!


Mais uma vez as tendências para as unhas prometem!
As novidades da indústria não param e os esmaltes
chegaram com força total e se tornaram detalhes indispensáveis em qualquer produção.

Beyonce

A apresentadora Eliana lançou uma coleção com estes adesivos para unhas.

Bjinhos...

2 comentários:

  1. Olá tudo bem ?

    Fiquei sabendo que você esta precisando da apostila e modelos
    de adesivos de unhas. No Blog: http://adesivosnoorkut.blogspot.com/
    lá você vai encontrar os links para baixar gratis, Aproveite é só até o Natal !
    http://adesivosnoorkut.blogspot.com/


    ATT: Gelton

    ResponderExcluir