Páginas

sábado, 18 de junho de 2011

"21 respostas para os seus piores dilemas amorosos",






Nas primeiras páginas, a autora Marie Forleo conta que teve que desmanchar um noivado para ser feliz. A decisão foi necessária para que ela pudesse entender os relacionamentos amorosos e que, um tempo depois, encontrou outro homem que a compreende mais e melhor.




Com seu sofrimento e redenção, Marie se torna instantaneamente íntima das leitoras e se aproveita disso para dar dicas de como ser irresistível e deixar os homens aos nossos pés. Tudo com um jeito simples, como quem fala com uma amiga de longa data.



O capítulo de encerramento do livro chama-se "21 respostas para os seus piores dilemas amorosos", quando a autora responde perguntas como "Posso perguntar para o meu namorado sobre as ex dele", "Os homens gostam quando a mulher dá o primeiro passo?" e "Os homens realmente preferem sair com mulheres magras?". As respostas de Marie Forleo são, na ordem, sim, depende e não.



Depois de tantas dicas, no que depender da autora do best seller da vez, agora é botar em prática e ter o mundo aos seus pés. A Maria do BBB que o diga: pegou um filé! De quebra, conquistou milhões de admiradores por todo Brasil e venceu o reality show.



Se ligue nas dicas do livro:


1- Um relacionamento não salvará você: "Não espere até encontrar alguém. Você é alguém", afirma a autora Marie Forleo, na pagina 61 do livro.


2- Relacionamentos são oportunidades espirituais e não uma troca de necessidades: "Esse modelo de relacionamento baseado em transação é a razão de tantos deles parecerem vazios e desanimados, pois não têm nada de real e íntimo", afirma Marie Forleo.


3- A vida é agora: "Mulheres que vivem um momento após o outro tendem a ser naturalmente mais irresistíveis que as outras. Em vez de reclamarem, resistirem, queixarem-se ou ficarem presas ao passado, elas mergulham de cabeça", afirma Marie Forleo.


4- Os homens não querem ser mudados, portanto, "ame-os ou deixe-os", baby!: "Você tem que parar de ficar tentando mudar quem ele é, se quer ser irresistível", sugere a autora, acrescentando que não é trabalho seu mudar ou transformar ninguém.


5- Se você quer garantias no amor, então você não quer amor: "A vida não dá garantias. Nós nunca sabemos o que vem pela frente, tudo o que podemos fazer é aproveitar nossas vidas imediatamente", afirma ela, lembrando que esperar garantias no amor é ser irrealista.


6- OBSTÁCULO: CARÊNCIA - É o maior repelente de homens: "A carência vem do desespero e é um grande balde de água fria", afirma Marie Forleo, enfática ao dizer que a mulher não deve procurar por ele o tempo todo.


7- OBSTÁCULO: INSEGURANÇA CONSTANTE: "Deixa os homens furiosos e alimenta a ilusão do seu ego de que você é deficiente em alguma coisa", afirma.


8- OBSTÁCULO: COMUNICADORA INCOMPETENTE: "A maioria de nós não escuta de verdade. O que fazemos é julgar se gostamos ou não do que o homem está dizendo", afirma.


9- OBSTÁCULO: VISUAL FEIO E DESARRUMADO: "Quando as mulheres ficam muito confortáveis em suas relações, elas tendem a parar de se preocupar com a aparência. Para muitos, essa falta de cuidado é o começo do fim", aponta Marie.


10- OBSTÁCULO: ATITUDE FRIA E AMARGA: "Mulheres muito frias e amargas geralmente são muito sérias com tudo e acreditam que a vida e, especialmente, os homens fizeram com que elas ficasse assim", explica a autora do best seller.


11- OBSTÁCULO: MALDOSA E CRÍTICA: "Erroneamente acreditam que acabar com outra mulher irresistível afetará de alguma forma a imagem dela e impedirá que o seu homem considere a outra desejável. Nada poderia ser mais distante da verdade", diz.


12- OBSTÁCULO: UMA CHATA NA CAMA: "Sexo chato é a causa frequente de rompimentos e relacionamentos que chegam ao fim", afirma.


13- DICA: Livre-se de cada item de baixa autoestima que há dentro do seu guarda-roupa. Ou seja, aquele pijama velho e aquela calça confortável que te engorda 10 quilos têm que ir para o lixo já.


14- DICA: Pratique ser ouvinte verdadeira. Nada de ficar interrompendo ou encurtando as frases dos outros.


15- DICA: Marque a manicure!


16- DICA: É chegada a hora de ser sexy. A sugestão da autora é alugar um filme adulto ou ler um romance erótico.


17- DICA: Mande as regras para o inferno: "Cada momento é um novo momento único e brilhante porque não aconteceu antes", afirma Marie.


18- DICA: Jogue no lixo a sua receita do homem perfeito: "Idealizar o homem perfeito torna quase impossível atrair o homem certo para você", avisa Marie.


19- DICA: Seus pais não erraram com você (e mesmo que eles tivessem errado...): "Se você está presa naquela história de que os seus pais erraram com você, só está se limitando seriamente ao que é possível em termos de amor e relacionamento", esclarece Marie.


20- DICA: Pare de contar histórias: "Quando falar sobre o seu passado, faça isso com consciência. Não se faça de vítima ou reconte fatos trágicos como se eles significassem alguma coisa", ensina a autora.


21-
DICA: Pare de reclamar e comece a se preocupar em como e onde conhecer um monte de homens: "Quando você está imersa mentalmente no quanto a sua vida é ruim, o seu nível de irresistibilidade tem uma queda notável", adverte Marie.


22- DICA: Tenha uma vida própria e cuide bem dela: "Um dos maiores segredos para magnetizar os homens é ter e manter uma vida plena", garante.


23- DICA: Embalagem perfeita: "É a arte de fazer da sua aparência exterior uma extensão natural e irresistível de sua sensualidade interior", explica.




Com essas dicas, vocês arrazarão, gatas!!!
E quem sabe não ganham 1,5 milhão?kisses!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário