Páginas

domingo, 19 de junho de 2011

Goodbye

Goodbye

Hmmm
bye bye
how do you love someone
that hurts you oh so bad
with intentions good
was all he ever had

but how do I let go when I've
loved him for so long and I've
givin him all that I could
maybe love is a hopeless crime
giving up what seems your lifetime
what went wrong with something once so good?

chorus:
how do you find the words to say
to say goodbye
(find the words to say goodbye)
when your heart don't have the heart to say
to say goodbye
(find the words to say goodbye)

I know now I was naive
never knew where this would lead
and I'm not tryin' to take away
from the good man that he is

but how do I let go when I've
loved him for so long and I've
givin him all that I could
was there something wrong that we did
cause others infiltrated
what went wrong with something once so good?

(chorus)

is this the end
are you sure
how should you know when you've never been here before
it's so hard to just let go
when this is the one and only love I've ever known

(chorus 2x)

Goodbye (Tradução)

Hmmm
tchau tchau
como você ama alguém
que te machuca oh tanto?
com boas intenções...
era tudo o que ele tinha

mas como eu o deixo partir quando eu o tenho
amado por tanto tempo e tenho
dado a ele tudo o que poderia?
talvez o amor é um crime sem esperança
desistir do que parece ser o tempo da sua vida
o que deu errado com algo que era tão bom?

refrão:
como você encontra as palavras para dizer
para dizer adeus
(encontrar as palavras para dizer adeus)
quando seu coração não tem o coração para dizer
para dizer adeus?
(encontrar as palavras para dizer adeus)

eu sei agora que estava sendo ingênua
nunca soube aonde isso ia levar
e eu não estou tentando me afastar
do bom homem que ele é

mas como eu deixo ir embora quando eu o tenho
amado por tanto tempo e eu tenho
dado a ele tudo que poderia?
havia algo errado que nós fizemos?
pois outros se infiltraram
o que deu errado com algo que era tão bom?

(refrão)

é o fim?
tem certeza?
como você saberia quando você nunca passou por isso antes?
é tão difícil só deixar que isso se vá...
quando esse é aquele (e único) amor que eu jamais conheci

Nenhum comentário:

Postar um comentário