Páginas

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Afrodisíacos como elixir do amor

Como isso funciona? Tudo está na mente, na fonte de desejos que todos criamos, ou através de fórmulas mágicas faz com que apimentemos mais da imaginação? Ou seja, dos centenas de estimulantes registrados até hoje que consideramos como afrodisíacos resistem à prova do tempo.

Uma lista de todos os afrodisíacos seria uma prova da invencível credulidade humana em sua desesperada tentativa de descobrir o verdadeiro elixir do amor.

Todas as formas de alquimia já foram imaginadas, sonhadas e consumidas através dos séculos. A enumeração é fabulosa, tais como semen fresco, ouriço, almíscar, cebola, repolho silvestre, abacaxi e sementes de urtiga provocam sintomas infindos.

Um estimulante muito apreciado nos países mediterrâneos desde os tempos mais remotos, é a raiz de mandrágora. Hoje em dia, a mandrágora já não possui o mesmo prestígio como afrodisíaco. No entanto, acreditava-se que quanto mais a raiz se assemelhasse à forma humana mais poderoso e eficaz seria o seu efeito.
Era costume usar como afrodisíaco qualquer matéria orgânica, animal ou vegetal, que se assemelhasse como os órgãos genitais masculinos e femininos. Assim, feijão, banana, pepino e ostra eram considerados grandes fórmulas eficazes para despertar o desejo sexual com mais intensidade.
Até mesmo as batatas eram consumidas dentro desta lista por causa de suas virtudes afrodisíacas. Antigamente usava-se uma espécie de bebida fermentada, feita de satyron – uma substância derivada da orquídea das florestas – capaz de fazer o homem deflorar uma série de mulheres numa mesma noite.
Vale a pena lembrar que os ingredientes para a cozinha do amor não se destinam a curar a impotência ou a frigidez, mas sim a ampliar o prazer sexual. Mesmo que tudo não passe apenas de uma experiência para acender o coração.

Os pratos do amor – desde o seu ritual de preparação e apresentação – podem servir para aquecer a vida a dois, ainda que esta já seja intensa. A propósito, quando queremos, não há limites para o amor nem mesmo para se relacionar sexualmente à medida que se deseja.

Mas os afrodisíacos não possuem propriedades medicinais. Tratamentos para perturbações sexuais requerem uma outra abordagem: mais horas de sono, boa alimentação, menos ansiedade, vitaminas adequadas ou, quem sabe, um aconselhamento psicológico ou médico nunca deixam de ser um bom começo!
Segredos para um bom sexo oral

O sexo oral é extremamente excitante para os homens e, se você também gosta ou tem vontade de experimentar, a prática pode ser muito gostosa para os dois. Se você tem vergonha, mas mesmo assim quer experimentar, faça com alguém que você realmente confie e goste. Além disso, ele ficará maravilhado se você for ativa durante o sexo e se preocupar em lhe dar prazer.
Se você tem dúvidas sobre como praticar o sexo oral, ou quer melhorar sua técnica, mostramos os passos que pode seguir para fazê-lo vibrar de prazer.



Segurança
Antes de mais nada, fica o aviso: o sexo oral também transmite aids e outras doenças, portanto devem ser tomados os mesmos cuidados que se tem com a penetração. Existem no mercado camisinhas específicas para esta prática (algumas até com sabor - de chocolate, morango, menta...). Só não peça para ele usar a camisinha se vocês já não usam preservativo normalmente no sexo, porque o relacionamento já é longo, os dois já fizeram o teste, são fiéis... ou seja, na dúvida, use.


Resolvido o probleminha da segurança, vamos à prática:

  • Excite-o
    Ao contrário das mulheres, os homens gostam que tudo seja rápido e um pouco "selvagem". Desabotoe as calças dele e comece logo a acariciá-lo. Já é um bom momento para você começar a despi-lo, mas aprenda a dosar a selvageria com a calma, ou seja, faça-o esperar um pouquinho.





  • Não comece logo...
    Comece acariciando o pênis com a mão e depois continue usando a língua. A parte mais sensíveis do pênis é a ponta. Não hesite em fazê-lo sofrer um pouco.





  • Procure uma posição confortável
    Para que o resultado seja bom, o sexo oral deve durar pelo menos 15 minutos e é importante que os dois gostem e estejam confortáveis. Há muitas posições em que pode ser praticado. Normalmente o homem fica deitado com as costas para baixo e você com uma perna de cada lado dele. Ele ficará muito excitado com você olhando para ele mas, se você se sentir envergonhada, comece dando as costas para ele.





  • Comece!
    Coloque o pênis entre seus lábios e faça tudo o que quiser. O importante é que dê prazer. Para ambos. Evite, no entanto, cair na rotina. Sexo oral burocrático, como qualquer outro tipo de sexo, não é tão divertido. Não fique com cara de quem está "cumprindo uma obrigação".





  • Utilize as mãos
    O prazer será muito maior se você o masturbar durante o sexo oral. Você também pode acariciar outras partes do corpo de seu parceiro.





  • Cuidado para não machucá-lo
    Faça o que fizer, ele não deve sentir seus dentes. Se você não tomar cuidado, pode feri-lo e a ereção vai desaparecer, dando lugar a um grito que com certeza não será de prazer.





  • Movimentos de ida e volta
    Faça movimentos ao longo de todo o pênis e o mais profundamente possível.





  • Faça com que o prazer dure
    Para aumentar a força do orgasmo, faça com que o momento dure o maior tempo possível. Mude de ritmo quando perceber que ele está a ponto de ejacular e relaxe a tensão.





  • Faça ele perceber que você gosta
    Não pare de acariciá-lo e não faça "caretas", ou ele pode perder o desejo. O ideal é que você controle a situação. Ele será capaz de lhe jurar amor eterno...





  • Chegue ao final
    Jamais pare quando ele estiver perto do orgasmo. Agüente até o fim... ou enquanto você quiser.


  • O quem um homem espera de uma mulher

    Encontrar uma mulher que preenche todos os requisitos de um homem não é uma tarefa fácil, porém um homem pode simplesmente dizer o que gosta ou deixa de gostar nela.
    Mas muitas mulheres não aceitam mudar seu jeito simplesmente para agradar seu parceiro, não adianta, tem mulher que é cabeça dura e não se rebaixa de jeito nenhum, mas ela não percebe que com a sua mudança, não irá apenas agradar seu parceiro, como também irá melhorar a relação à dois. Não existe uma receita pronta do tipo de mulher ideal para cada homem, isso varia de pessoa para pessoa, ou seja, cada caso é um caso. Porém, algumas coisas são essenciais, citarei algumas.

    Mulher Bonita – Não adianta, beleza é fundamental e todas as pessoas tem o seu tipo de beleza diferente. Aqui digo da beleza exterior mesmo, um cabelo bem cuidado, unha bem feita, todo homem gosta de mulher que se cuide, que se sinta bem.

    Mulher decidida – Que homem não adora convidar sua parceira para ir viajar no final de semana, e ela responder que sim na mesma hora? Esse negócio de ficar pensando e criando obstáculos enche o saco às vezes. Sem contar aquelas que dizem que vai pensar, e pedem a opinião até do papagaio antes de dar a resposta. Pelo amor de Deus né?!

    Mulher com iniciativa - São poucas, mas essas poucas merecem aplausos. Sabe aquela mulher que você leva para uma festa de familiares, e antes de você apresentá-la ao povo, ela já está conversando e fazendo amizades com todo mundo. Isso é bom demais.

    Mulher paciente e tolerável – Não precisa ser um poço de paciência, mas certas coisas às vezes é melhor tolerar. Tem mulher que implica com qualquer coisa, e isso deixa o cara cada vez mais desanimado. Tentar ser maleável as vezes, não faz mais à ninguém.

    Resumindo: beleza, decisão, iniciativa e paciência. São coisas que admiro bastante em uma mulher.



    Fonte - Conselheiro Amoroso

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário