Páginas

quinta-feira, 23 de junho de 2011

A Girafinha na Alemanha?


Com 2,06 m de altura, Caroline Welz, 23 anos, tem 1,30 m de perna
O muro alto mais famoso da Alemanha fica agora em Colônia, no centro-oeste do país. É um paredão, na verdade – mas esse não é um modo muito delicado de chamar Caroline Welz, de 23 anos. A modelo grandona, de 2,06 m, é um doce.
Caroline tem, só de pernas, 1,30 m. Calça 48. Não joga nem basquete nem vôlei. Só faz ginástica e dezenas de ensaios– já apareceu até na revista britânica FHM.
Caroline é amplamente vaidosa. Adora, por exemplo, usar salto alto. Quando ela coloca seu modelo preferido, cresce até perder de vista. Fica com 2,16 m.
Isso não assusta os homens, segundo ela.
- Eles me olham com muita curiosidade. Alguns têm medo. Mas sou muito calma e carinhosa, costuma dizer a garota.
Seu maior problema é com portas, de ônibus, de casas, de bares e restaurantes. Como ela adora um saltão, precisa sempre se curvar para passar pelos lugares.
É justamente o que os fotógrafos adoram explorar nas fotos da modelo gigante.
Repare que ela se diverte colocando a cabeça por cima das portas. Fãs mais exaltados estão cobrando fotos de Caroline na horizontal. Que tamanho deve ser a cama?, perguntam.
Pequenos fetiches à parte, torça o pescoço para ver passar a modelo mais altona da Alemanha.
Veja as fotos:





Alguém me perguntou no post que eu falei sobre a girafinha, por onde ela anda. Não sei. Talvez tenha ido para a Alemanha, hahahaha. Lógico que não é essa, mas parece, com a diferença que a Girafinha era feia.
caro01 A Girafinha na Alemanha?
Não, não é uma modelo posando na casa do Frodo. Isso é uma casa normal e essa “mulher arranha-céu” se chama Caroline Welz. Ela tem 21 anos de idade e mede 2,06 metros atingindo o recorde que faz dela a maior mulher da Alemanha.
Ela ainda por cima é modelo. Nada mal. Geralmente as mulheres gigantes são verdadeiros trubufús. Pra quem gosta de Fartura…
caro02 A Girafinha na Alemanha?
Imagino se essa mulher arruma um namorado como o Solimões da dupla sertaneja “Rio Negro e Solimões”. Que casal engraçado que seria.
rionegroesolimoes A Girafinha na Alemanha?
Solimões posa com um fã de 1,80m (E olha que ele está usando sapato de salto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário