Páginas

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Não aceite o bullying homofóbico

Propaganda irlandesa anti bullying homofóbico.

A campanha promove a amizade entre os jovens, como forma de combater o bullying homofóbico
Você é a favor do preconceito? Do bullying contra homossexuais? Se você tivesse em sua família, uma pessoa gay que sofresse bullying, que apanhasse de animais na rua, você iria ignorar e ainda seria à favor dessa pouca vergonha toda?
Eu falo pra todos os meus amigos : Não estou mandando você gostar deles, ser amigo deles nem nada, mais não é certo você julgar, ofender, bater, chingar uma pessoa pela sua opção sexual. Não é errado uma pessoa gostar de outra pessoa com o mesmo sexo, assim como não é errado você gostar de outra do sexo oposto.
DIGA NÃO AO BULLYING HOMOFOBICO!
Por outros olhos - Homofobia na Escola 
quanta ignorância, pra isso com os homossexuais,? Quantas pessoas se dão o trabalho de ver que a biblia não foi escrita originalmente em portugues e sim em HEBRAICO, ARAMAICO E GREGO ANTIGO, e que SODOMA naõ foi queimada pelos "atos de homossexualismo" e sim pela falta de hospitalidade ao receber os anjos?? gente, informação forma opnião, vamos parar de apontar e maldizer os outros, que especie de cristão sao esses q se escondem atras da biblia? Jesus!
"... eu falo de amor, não me importo com nada. Se a pessoa É CERTA, NÃO TEM HORA ERRADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário