Páginas

segunda-feira, 6 de junho de 2011

O que os homens pensam durante o sexo?



É muito difícil fazer com que um sujeito revele à namorada seus mais profundos e pervertidos pensamentos. O motivo? Puro medo de retaliação. Por mais que uma mulher diga que está preparada para ouvir de tudo, nós, homens, não acreditamos que ela vai aceitar passivamente certas verdades. E, quando vocês ficam desapontadas, quem sofre as conseqüências (nada agradáveis, por sinal) somos nós.



Qual homem em sã consciência quer correr o risco de amargar dias, quem sabe até meses, de jejum sexual com sua amada? Decididamente é um preço muito alto...

Por isso, alguns amigos toparam entrar nesse negócio arriscado, de confessar suas ruminações, desde que sua verdadeira identidade fosse preservada. Trato acertado, eles não esconderam nada: aqui está a mais nua e crua e pura verdade sobre os pensamentos masculinos na hora H. Aliás, não espere apenas pornografia, porque não é só nisso que a gente pensa. Duvida? Então leia e comprove.

"Não acredito que estou aqui”

O homem encara cada transa como se fosse a primeira, única e última de sua vida. Isso acontece porque uma parte de seu cérebro não consegue acreditar que ele é sortudo o bastante para estar ali, de novo, desfrutando uma das melhores coisas da vida. Deitar com uma mulher é como se fosse um benefício do além. E entramos em pânico só de pensar que ele pode ser suspenso, por uma questão de corte de custos na esfera celestial. “A mulher tem as cartas na mão”, diz Marcos, de 28 anos. “Como não sei até quando ela vai querer ficar comigo, aproveito ao máximo aquele momento.”

"Seu corpo é inacreditável”

Somos seres visuais e nos excitamos tremendamente ao botar o olho aqui ou ali. “Adoro quando ela fica por cima, porque de lá de baixo consigo ver o seu corpo inteirinho”, diz Daniel, de 31 anos. “Fico louco com as caras que ela faz, o brilho dos seus olhos. É excitante constatar que a mulher está tendo prazer comigo.”
Além disso, no meio da euforia, prestamos atenção nas partes do corpo de vocês que não ficam à mostra o tempo todo, como aquelas dobrinhas do bumbum que aparecem quando se põem de quatro. “Me pego pensando como as mãos dela são pequenas comparadas com as minhas”, diz Jeferson, de 29 anos.
E quanto à clássica dúvida que atormenta a cabeça de 99% das mulheres: “Vocês reparam na celulite, na flacidez, nas gordurinhas?” Um homem vai estar mentindo se disser que não. “É claro que percebo se minha namorada engordou. Mas isso não mexe, de jeito nenhum, com o meu tesão”, diz Fábio, de 28 anos. E, ainda que note que a coxa está meio flácida, um homem não se abala. Está voltado para os pontos altos da sua musa.
“A gente pensa em coisas que vão além das curvas, como ‘Que bunda deliciosa que ela tem!’”, conta Fabiano, de 27 anos.

Alinne Moraes, Juliana Paes, Gisele Bündchen

Quando a mulher dá o sinal verde para que o homem parta para os finalmentes, ele pára de pensar na bola e solta a mente. Acredite: a imaginação de um sujeito faz mais pelo tesão dele do que qualquer trabalho manual (leia-se masturbação). Então, ele deixa vir à tona o desejo de transar com as mulheres que permeiam seus sonhos, como a última capa da Playboy ou aquela atriz ultrassexy. “Às vezes, penso na Paola Oliveira”, confessa Paulo, de 29 anos. “Verdade. Minha namorada é uma delícia, mas evocar a imagem da Paola se entregando a mim não é nada mal também.”
A esta altura, você deve estar querendo esganar o seu amado... mas não o faça. Coloque na cabeça que esse tipo de devaneio é natural e não tem nada a ver com infidelidade. Um homem usa a estratégia por uma causa mais que justa: alavancar seu estímulo sexual.
E não é sempre em outra mulher que ele pensa. Alain, de 29 anos, por exemplo, prefere criar uma cena de sexo bem picante e se transportar para aquele cenário com a namorada. “Imagino que eu e a Fabiana estamos na cena de um filme”, conta ele. “Não deixo de incluí-la no meu sonho.”

Coisas obscenas que gostaríamos de fazer

“Às vezes, penso como seria bom se a gente estivesse transando a três ou filmando nossa performance”, diz Marcelo, de 25 anos. Você deve estar se perguntando: “Será que, mesmo depois de já ter experimentado tudo quanto é tipo de posição comigo, ele ainda vai querer mais?” Sim, e isso acontece quando o sexo vira rotina, por mais delicioso que seja. Na cabeça da gente, a coisa teria um tempero diferente se você topasse trazer uma amiga... mas pra que confessar certas coisas que a gente sabe que você nunca, em hipótese alguma, iria aceitar? Para ser tachado de pervertido? É melhor deixar assuntos tabus protegidos na nossa mente. Lá, nossas fantasias vão para onde bem entenderem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário