Páginas

sábado, 4 de junho de 2011

Dicionário do sexo: aprenda o significado de gírias sexuais

fantasia sexual.
Você sabe o significado de todas as gírias sexuais? Desvendamos o que as mais comuns querem dizer para você se tornar uma doutora do sexo.
Se você se acha boa na cama e ainda sabe diversas posições e o melhor, sabe como deixar qualquer homem louco, parabéns você deve ser uma expert na hora H, porém você está por dentro de todas as gírias usadas entre quatro paredes? Por incrível que pareça até nessa hora nos humanos criamos termos específicos o que deixa o momento muito mais gosto e sensual. Se você não conhece todas as gírias sexuais veja abaixo as mais usadas e deixe sua relação ainda mais quente, confira:
Se alguém pedir para você um beijo grego o que você deverá fazer? É só lamber e beijar o ânus do parceiro. Seu nome popular é anilíngua. Essa carícia é sem dúvida muito ousada, e deixa qualquer um louco, porém muitos homens ainda possuem muitos tabus em relação ao ânus, por isso antes de saber se você pode dar um beijo grego em seu parceiro pesquise.
Consolo, conhecido também como Dildo, é uma prótese no formato de um pênis e que pode ser usado com ou sem vibrador.
Bondage- Sabe aquela tara de imobilizar o parceiro amarrando-o na cama para o torturá-lo? Pois é o nome desse ato chama-se Bondage.
DP- Essa sigla significa dupla penetração, ou seja tanto a vaginal com a anal. É possível fazer isso com seu parceiro usando o consolo, porém não deixe de usar um bom lubrificante.
Espanhola- Nessa técnica a mulher une os seios com as mãos e o parceiro “penetra” o pênis entre eles.
69- Uma das posições mais conhecidas. Permite que você e seu parceiro façam sexo oral simultaneamente.
Fetiche – É a excitação sexual por meio de um objeto ou determinada parte do corpo, como fantasias ou taras pelos pés.
Roleplay- Termo em inglês que se refere ao uso de histórias durante o sexo, como brincar de chefe e secretária, professor e aluna, médica e paciente…
Ménage à trois- É a relação sexual entre três pessoas.
Sadomasoquismo- É a junção de duas tendências complementares: o sadismo (excitação com o sofrimento do outro) e o masoquismo (prazer sexual em sentir dor).
Swing- Nome dado à troca de casais.
Beijo grego
Nome popular da anilíngua (ou anilingus), refere-se à ação de lamber e beijar o ânus do parceiro. Essa ousada carícia vale para homens e mulheres. Isso pode ser superexcitante para ele, mas, como qualquer movimentação no lado B do rapaz pode ser tabu, descubra qual é a opinião do seu parceiro antes de ousar.
Consolo
Também conhecido como Dildo, é uma prótese no formato de pênis – que pode ou não ser vibratória. O brinquedinho tanto apimenta a relação a dois como é ótima companhia para sua masturbação.
Bondage
Muita gente tem a fantasia de amarrar os braços do parceiro na cama durante a transa. Para, por exemplo, torturar de prazer com uma sessão de sexo oral. O que poucos sabem é que a “tara” de imobilizar o outro se chama bondage. Pode usar cordas, panos ou fitas adesivas para a prática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário