Páginas

sábado, 4 de junho de 2011

As mulheres pensam menos em sexo que os homens?

As mulheres guardam pra si o desejo, e podem esconder muito mais do que você imagina.


Ao longo dos anos diversos fatores culturais, colocaram a sexualidade da mulher como tabu, como proibido, como imoral, e qualquer uma que pensasse em colocar pra fora seus pensamentos e desejos era punida pela sociedade. O que sobrou disso? A mentalidade de que elas desejam menos do que os homens.


Não é ver, é sentir

A forma do homem obter seu prazer é diferente da mulher. Digamos que o prazer do homem seja mais descarado e fácil de ser instigado, porque visualmente nosso mundo proporciona tudo o que ele precisa pra se excitar: uma simples foto de uma mulher com lingerie, uma boca e um andar sensual, tudo aquilo que podemos ver.

A mulher se excita de forma diferente que o homem, o estímulo visual não é o principal, mas sim a sua imaginação e o conjunto. Ela molda situações na sua cabeça, cria pequenas "histórias" numa fração de segundos, usa uma cena inteira pra imaginar o sexo ou o prazer, daí ela faz aquilo parecer interessante e excitante.

A mulher não precisa de ver nada pra se excitar, porém ela demora mais tempo que o homem, e este desejo vem bem aos poucos podendo voltar à estaca zero se houver distrações.

Pensamento retraído

Uma mulher pode pensar em sexo muito mais vezes que um homem durante o dia sabia?

Acontece que tudo isso fica muito bem escondido em sua cabeça, e quando falamos de sexo com uma garota numa rodinha por exemplo, ela pode parecer falando de um assunto qualquer, como se não desse a mínima importância pra isso.

Uma garota sabe muito bem que sente desejos e que precisa guardá-los pra si. Muitos e muitos homens ainda não conhecem o poder da mente de uma mulher sexualmente, e pode julgar mal aquela que sabe se expressar ou conseguiu superar vergonhas, se preocupando com a sua satisfação sexual, tendo ela como promíscua.

Se todas as mulheres expressassem seus pensamentos sexuais, todas elas seriam "promíscuas" no mundo ok?

Excitação na cama

A mulher apenas precisa de tempo na hora do sexo. Ela precisa que seu parceiro entenda que não quer dizer que ela não sente desejo ou sente menos, porém é mais complicado, porque pra ela sentir prazer, você terá que fornecer muito mais do que apenas um corpo nu.

Eu arriscaria dizer que se a mulher topa a famosa rapidinha, ela faz isso mais para o prazer do homem do que pra ela mesma. Ela pode sentir excitação com isso algumas vezes, mas na grande maioria esmagadora isso não vai ser tão bom assim.

A mulher precisa que seu homem embarque em sua mente, fale de coisas excitantes, seja sutil nos gestos, faça com que ela não tenha tudo o que quer imediatamente na cama, e quanto mais tempo durar estas preliminares, maior será a excitação dela.
Elaine, ex-assistente de palco de Rodrigo Faro divulga fotos de filha
A ex-assistente de palco de Rodrigo Faro no O Melhor do Brasil Ellaine Alves e seu marido, o médico Roberto Cacciari, divulgaram nesta terça-feira (10), as fotos de Yasmin, primeira filha do casal, com 20 dias de vida.
Ellaine deu à luz no dia 18 de abril, por meio de uma cesariana. “Ser mãe é uma experiência maravilhosa e intensa. Você se anula e passa a enxergar o mundo de uma maneira totalmente diferente”, afirmou a ex-assistente de palco sobre a maternidade.
Ela conta que os quilos adquiridos durante a gestação estão sendo perdidos com alimentação balanceada e caminhadas. “Já comecei a caminhar aqui pelo bairro. Em breve, retomarei as atividades físicas com meu personal trainer”, disse.
Fonte: terra.com
  1. Lindaaaaaaaaa elaine sua bebe
    q deus abençoe vcs lindossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário