Páginas

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Senhor




A tua palavra 
escondi, guardada no meu coração, pra eu não pecar contra ti, Senhor, a tua palavra escondi.

 
..o vento toca o meu rosto, me lembrando que o tempo vai com ele; levando em suas asas os meus dias, desta vida passageira; minhas certezas, meus conceitos, minhas virtudes, meus defeitos, nada pode detê-lo; o tempo se vai, mais algo sempre guardarei, o teu amor que um dia eu encontrei. Os meus sonhos, o tempo não pode levar; a esperança, encontrei no teu olhar; os meus sonhos, a areia não vai enterrar, porque a vida recebi ao te encontrar. Nos teus braços não importa o tempo, só existe o momentos de sonhar; e o medo que está sempre a porta, quando estou com você ele não pode entrar. O tempo se vai, mais algo sempre guardarei; o teu amor que um dia eu encontrei "O VENTO TOCA O MEU ROSTO"..

 
..O sol de Deus está brilhando sobre nós, e o dia da libertação vai chegar para nós. E feliz aqueles que se entregarem a essas boas Palavras. Feliz aquele que as guardar no coração porque serás sábios para sempre.
 
..a mão que segurou o martelo, era a mão de Deus; os cravos que feriram seu rosto, eram meus e seus. - "Mas ele foi transpassado pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados" Isaías 53:5..
.fala comigo, fala Senhor, dedici te obedecer por amor, eu preciso aprender os caminhos do teu coração; fala comigo, como um pastor que conduz o seu rebanho, eu desconheço outra voz que não venha de ti, fala comigo Senhor eu preciso te ouvir, eu preciso de ouvir. fala comigo Senhor' fala comigo, quero te ouvir oh! Deus, eu preciso tanto te ouvir, todo dia e a toda hora, fala comigo Senhor eu preciso te ouvir..

 e
..eu vou passar pela cruz, me quebrantar; vou passar pela crua, me arrepender; vou passar pela cruz que ainda está manchada de sangue, por tanto me amar; vou passar pela cruz, e nela me ver; vou passar pela cruz, erguer um altar, onde a oferta sou eu, crucifico o meu eu, te agradeço oh! Jesus. ~ prostro-me diante da cruz, vejo o sangue de Jesus, nunca houve amor assim; sobre a morte já venceu, sua glória o céu encheu, nada irá me separar; o véu rasgou, o caminho abriu, tudo consumado está; e quando tudo se acabar, estarei seguro, pois sei me amas, eu sei me amas..


 
..chove, chove, chuva, chuva de poder, chove aqui na minha vida, chove que eu quero ver; chuva de benção, chuva de unção, chove na minha vida, chove na vida do meu irmão. ~ Abundante chuva, chuva, derrama sobre nós essa chuva, abre as comportas do céu Senhor, e faz chover; abundante chuva, chuva, derrama sobre nós essa chuva, correntes de águas, sobre o sedentos, chuva de avivamento..

 e
..águas que fluem do coração do Senhor, fontes eternas, regam sementes de amor. águas que curam, águas que saram, águas do trono de Deus, que santificam e me restauram e purificam meu ser; e nessas águas eu vou mergulhar e me entregar por inteiro, como um rio se rende ao mar, Senhor me rendo, me rendo; tua presença eu quero buscar e saciar minha sede, águas profundas que vão me levar pra te encontrar oh! Deus..
 
..as horas passam rapidamente, isso é prova de que a cada minuto estaremos mais perto de Ti, Senhor.

 
..a verdade e a vida, ninguém vai ao Pai ao não ser por ele..
 
.

 e
..a mão de Deus, vai escrever mais um de seus milagres, se você crer que hoje é o tempo de vencer, acredite o céu diz que "Sim

..as vezes nos sentimos como folhas soltas ao vento, só a tua misericórdia nos sustenta..


..um toque na orla do teu manto, faz um milagre acontecer, um toque de fé cessou o meu pranto, me vi transbordar do teu poder. um toque na orla do teu manto e a minha vida transformou, e o maior milagre foi ouvir: "filha vai em paz, a tua fé de salvou".
 
..eu abro meu coração, Senhor vem tocar em mim, quero sentir tua mão, quero me entregar; diante do trono, contemplo a tua glória, me ergue em seus braços, me leve ao santo lugar. Vem oh! Senhor, toma o meu coração, dependente da tua graça, quero ver tua magestade. Me rendo a ti, Senhor eu sei que nada sou, me leve onde tu estás pra te glorificar, vem oh! Senhor, toma o meu coração, usa-me Senhor conforme o teu querer! me leva em seus braços, me livra dos laços; meu socorro vem de ti, minha força está em ti, eu não temerei, o mal não temerei..
k

Nenhum comentário:

Postar um comentário