Páginas

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Ele éh o meu Tudo

Quando encontrar alguem e esse alguem fazer seu coração parar de funcionar por alguns segundos,preste atenção,pode ser a pessoa mais importante da sua vida .se os olhares se cruzarem e neste momento houver o mesmo brilho intenso entre eles,fique alerta ,pode ser a pessoa que você esta esperando desde o dia que em que você nasceu  o toque  dos lábios for intenso ,se o beijo for paixonante,e os olhos se encherem D'agua,neste momento perceba;existe algo mágico entre vocês...



Ah ele éh Minha Vida ,me faz tão Feliz á Cada Momento!!!
Ele éh ser meu Tudo <Te Amo BETO>
~.. MARID0 lindo!..

NMais  mαis perfeito.
Aquele que αmo mαis que tudo. Que entrou nα minhα vidα '
prα fαzer α diferençα ;)
Agorα que fαz pαrte dα minhα vidα nαo vαi sαir delα nuncαα '
Amor dα minhα vidααα.
Vαi ser sempree O M E L H O R
Amoo e sempre vou αmαr você!
Já provαmos que α distânciα não superα o αmor quαndo ele éverdαdeiro,
já provαmos que não existe regrαs prα αmαr αlguém,
já provαmos que estαmos prontos prα enfrentαr
o mundo e ser αpenαs eu&você \\o\\
Eu te αmo =)
... cada dia amo mais, nada muda isso!!

É por você meu sentimento mais sincero

Não viva para que a sua presença seja notada, mas sim para que a sua falta seja sentida...

Oi minha vida ,
Se fosse para mim escolher entre vc
e o sorriso eu escolho vc ,pois sem
vc naum posso sorrir

100 palavras p explicar o q sinto por
vc .....
simplismente
TE AM0o0o0o0o0o0o s2
Um dia Deus tirou do céu

a estrela mais brilhante...

Arranco do fundo mar a pérola

mais bonita...Dos anjos o sorriso

mais lindo...e de tudo isso

fez uma pessoa maravilhosa...VOÇÊ

TE ADORUU S2... S2............S2...........

-Aρяєη∂i quє ηєм тσ∂σ єscuяσ é мє∂σ ..
Quє ηєм тσ∂σ αвяαçσ é fσятє ..
Q ηєм тσ∂σ вєiﻝσ ;* é ∂є cσяαçãσ (!
Aρяєη∂i quє ηєм тσ∂σ sσяяisσ é ∂є fєℓici∂α∂є ..      
є quє ηєм тσ∂σ cнσяσ é ∂є тяisтєzα !
Aρяєη∂i quє ηєм тσ∂σ αмσя é єтєяησ
мαis é iηєsQUєCiVєℓ ♥.
Palavras são poucas para descrever todo
carinho que eu tenho por vc
Então pensei em subir na mais alta montanha
e gritar com toda força
e ao mesmo tempo com toda suavidade
para até os surdos pudessem
ouvir que te adoro,mais tenho medo
que não me ouças.
Pensei também em escrever
no céu com ajuda das nuvens de forma
que até os cegos pudessem
enxergar o quanto te adoro,mais tenho
medo que vc não enxergue.
Pensei até em escrever na areia,
mais tive medo que a onda apaga-se
Pensei em tantas formas mais todas
eram poucas diante de meu
carinho.
Então não tenho mais o que pensar,
resolvi com um simples ato
falar que vc é uma pessoa especial,
única 

Nenhum comentário:

Postar um comentário