Páginas

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Se meu olhar não lhe diz nada,minhas palavras são inúteis

As palavras que ultimamente ando falando e verdade mesmo ,observo as pessoas e falo menos .
E melhor assim sabe pq?
Depois que passei a sofrer pq o meu Betinho foi mandado para longe são poucas pessoas que sabe disso .
Ache melhor preserva e tomar mais cuidado pq não sabemos quem realmente torce por nós .
Sei que tbém sou  meia bocuda e isso me faz ser mais distantes de alguns seres humanos kkkkk
As pessoas odeia outras pelo simples fato de ser mais fortes e determinadas mais e isso mesmo recalque bate e volta.Semana passada fiz limpeza no meu orkut de quase 900 membros tem menos 480 que ainda vou tirar mais .
Não quero fantasma ,e nem numeros no meu orkut .
Quero apenas pessoas que fazem a diferença em minha vida 
As Mulheres Boazinhas vão para o céu... As Mulheres más vão onde Querem!
Era uma vez uma legião de Mulheres certinhas que se tornaram "serial killers" após desastrosas tentativas em Relacionamentos Amorosos... Mas quando somos boas somos ótimas e quando somos más somos melhor ainda!

E é por isso que damos a volta por cima recuperando o controle de nossas vidas pois não abriremos mão de muuuuuuuita Felicidade!!

Que se dane o Falso Moralismo! Eu  quero independência e liberdade de  tudo que não e necessário em minha vida!
Esses dias tive notícias da vadia que ele saiu sabe a talzinha chama Tatiane  
Aff recadinho para ela : 
Desculpaaa querida, Ele já fez a escolha dele!!! 
VC PERDEU ELE PRA MIM!!! KKKKKK

Melhor vc se conformar com o destino, parar de levar
PÉ NA BUNDA e esquecê-lo de uma vez!!!!!

Mas já que vc não quer deixar de ser RECALCADA... tudo bem querida, eu deixo! Afinal de contas todo burro é mesmo muito TEIMOSO! ENTÃO...

* pode continuar se rebaixando,
* se oferecendo,
* pode rebolar,
* chorar na porta dele,
* fazer promessa,
* mandar cartinhas ,
* fazer MACUMBA,
* reza brava,
* feitiçaria...

Pois ele PREFERE A MIM!! Nenhuma das suas apelações típicas de Mulher Fútil e Desesperada vai adiantar.

Deus protege os que Amam... E o nosso amor está nas mãos Dele, só Ele pode tirar.

¤Ж¤.•*´◊`*•.¸¤Ж¤¸.•*´◊`*•.¸¤Ж¤¸.•*´◊`*•¤
Ж

JÁ HAVIAM ME DITO QUE TU ERA FEIA E SEM SAL!!
MAS AGORA OLHANDO SUAS FOTOS, ME SURPREENDÍ OU MELHOR: ME ASSUSTEI!!!!!
MEU MARIDO MERECE O PRÊMIO NOBEL POR TER TIDO CORAGEM DE FICAR COM VC UM DIA!!!
MAS A VIDA É ASSIM MESMO,QUEM TEM FOME, ACABA COMENDO O QUE NÃO PRESTA!!

¤Ж¤.•*´◊`*•.¸¤Ж¤¸.•*´◊`*•.¸¤Ж¤¸.•*´◊`*•¤Ж
ADORO QUANDO VC SE REBAIXA,APESAR DE VC JÁ SER DE BAIXÍSSIMO NÍVEL.
ATÉ POSSO ENTENDER SUAS ATITUDES RIDÍCULAS,AFINAL,NÃO DEVE SER NADA AGRADÁVEL SER TROCADA POR UMA MULHER BEM MELHOR QUE VC,NO CASO, "EU" QUE ERA  EX ESPOSA DELE SRSRS !DO NADA ELE VOLTA COM A MÃE DAS FILHAS DELE ASSIM E TE DA UM PÉ NA BUNDA SRSR
CONTENTE-SE COM OS LIXOS,POIS ESTÃO A SUA ALTURA HONEY!!!
¤Ж¤.•*´◊`*•.¸¤Ж¤¸.•*´◊`*•.¸¤Ж¤¸.•*´◊`*•¤
..CHORA QUERIDA!!
TU TEVE SUA CHANCE,MAS EU VOLTEI PARA  O CAMINHO DELE
E OLHA SÓ NO QUE DEU!!
...TENHO UMA CURIOSIDADE!!!
SERÁ QUE O PERDEU PQ VC NÃO TEM CAPACIDADE E COMPETÊNCIA OU PQ EU SOU  REALMENTE A ALTURA DELE??!!
ACHO QUE...ALIÁS,COM CERTEZA FOI TUDO ISSO QUE TE TORNOU UMA IDIOTA FRACASSADA!!

CONTENTE-SE COM MIGALHAS,PERDEDORA!!!
POR MAIS QUE VOCÊ TENTE FAZER INFERNINHO,  PROCURE, SAPATEIE, SE HUMILHE, VOCÊ NÃO TEM MAIS CHANCE!
SE LIGA "EX"CROTA, ENQUANTO VOCÊ TENTA, A GENTE TIRA ONDA COM A TUA CARA...
É COMIGO QUE ELE FAZ ""AMOR"" E EM MEUS BRAÇOS QUE ELE ADORMECE E DESPERTA!!!
SOU EU QUEM DÁ E RECEBE MUITO CARINHO E ATENÇÃO DELE!!
É POR MIM E COMIGO QUE ELE CHORA E SE ALEGRA!!
É AO MEU LADO QUE ELE SE DIVERTE, DÁ RISADA E É FELIZ!
É COMIGO QUE ELE DIVIDE A VIDA,SEJAM PROBLEMAS OU ALEGRIAS,MAS É EM MIM QUE ELE ENCONTRA O PORTO SEGURO!!!
PODE TENTAR!!
SE REBAIXA MAIS!!
PORQUE QUEM ESCUTA  ELE REPETIR: "EU TE AMO,SOU TODO SEU E NÃO CONSIGO MAIS VIVER SEM VOCÊ!!", SOU EU!!!

¤Ж¤.•*´◊`*•.¸¤Ж¤¸.•*´◊`*•.¸¤Ж¤¸.•*´
Te Incomodo??? Se Doeu???
..Vou falar bem devagar pra você entender:
............. FODA-SE!!!! ..........
... Não estou aqui pra te divertir,mesmo porque, a palhaça aqui é você!!

...Não esquecendo que minha missão é te incomodar cada vez mais!

NO DIA Q EU TIVER INVEJA DE VC

 EU ME MATO!!!
PQ TER INVEJA DE ALGUÉM QUE FOI TROCADA POR MIM, QUE FOI E É MAL COMIDA, RECALCADA, DEFEITUOSA, BURRA, RALÉ,CAFONA ,FEIA E INVEJOSA, É O FIM DO MUNDO!!!

QUERIDA, EU ME AMO DEMAIS PRA ATENTAR CONTRA MINHA VIDA DESSE JEITO!!!

TUDO QUE VC TEM, EU TENHO O TRIPLO E PRA DAR!!!

A INCOMPETENTE AQUI É VC, QUE NÃO É CAPAZ DE CONSEGUIR O QUE QUER E MUITO MENOS DE SEGURAR O POUCO QUE TE RESTA!!!

DEIXA DE SE FAZER DE GOSTOSONA E SE OLHA NO ESPELHO,SUA RIDÍCULA!

Não sou Baixo Nível..
.. APENAS TE COLOCO NO SEU LUGAR!!
NO CHÃO! DEBAIXO DO MEU PÉ, ALIÁS, DEBAIXO DO MEU SAPATO,PRA NÃO ME SUJAR COM BOSTA!!!
Não se preocupe com temporais e tempestades...
Pois se um dia sua cidade se encher de águas profundas,fique tranqüila...
Pois MERDA não afunda!!!!
ՏՁ Nem tudo que ée importante ée prioritário, e nem tudo que ée necessário é indispensável ! ՏՁ 
JÁ DEIXEI BEM CLARO PARA ELE ISSO AI TENDEU?
Mulheres são como maçãs em árvores. As melhores estão no topo. Os homens não querem alcançar essas boas, porque eles têm medo de cair e se machucar. Preferem pegar as maçãs podres que ficam no chão, que não são boas como as do topo, mas são fáceis de se conseguir. Assim as maçãs no topo pensam que algo está errado com elas, quando na verdade, ELES estão errados... Elas têm que esperar um pouco para o homem certo chegar, aquele que é valente o bastante para escalar até o topo da árvore. ">ღ
..ParceirO é parceirO, nós é nós e o resto é o resto
As ultimas palavras dele para mim por carta 
segura essa vulcao , vc apareceu na minha vida na hora e no momento certo com toda paciência do mundo soube me conquistar quando parecia que estava tudo acabado pelo contrario aparecia vc dizendo eu te entendo eu nao aceito separar de vc,e eu todo ignorante demorei d+ pra ver isso, mas o tempo nos faz enxergar nao adianta fugir mentir pra si mesmo ir a procura de algo quando o algo esta a sua frente dizendo ficar comigo eu quero ser sua eu te entendo mozao, Bru vc e d+ eu nao tenho palavras pra descrever vc pois fico triste de nao ter muito tempo pra vc pois um pouco que agente fica pra mim e pouco d+ quando vc vai embora fico com saudades, Bru vc e a  pessoas mas importante na minha vida te amo te adoro nao sei mas o que falar beijos do seu eterno mostrinho (Betinho).kama sutra ja e kkkkkkkkkk
Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,
aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser..... eee vc me transforma Brunnna .. numa pessoaa que eu nunca esperava ser... muito obrigado por todo minha viDa...... te amuulll.. nunca me abandone

sei la .. desde o momento q vc passou a fazer parte da minha viDa .. minha vida mudou....





pra melhor...





espero q vc nunca me abandone ....



te amuuulll ... chocolate

♥☆ ♥☆  ♥☆ ♥☆  ♥☆    ♥☆    ♥☆
  ♥☆     ♥☆    ♥☆    ♥☆
♥☆   ♥☆     ♥☆    ♥☆
  ♥☆PASSEI SOMENTE
   ♥☆ ♥☆  ♥☆ ♥☆    ♥☆    ♥☆ 
  ♥☆     ♥☆    ♥☆    ♥☆
♥☆   ♥☆     ♥☆    ♥☆
  ♥☆   ♥☆   ♥☆  ♥☆    ♥☆     ♥☆    ♥☆   ♥☆
  ♥☆ PARA DIZER QUE♥☆    ♥☆  ♥☆
♥☆   ♥☆     ♥☆    ♥☆
  ♥☆   ♥☆LONGE OU PERTO,♥☆    ♥☆    ♥☆    ♥☆ ♥☆   
 ♥☆   ♥☆   ♥☆  ♥☆    ♥☆     ♥☆    ♥☆   ♥☆     
 ♥☆   ♥☆    ♥☆ALEGRE OU TRISTE!!!♥☆   ♥☆    ♥☆
  ♥☆     ♥☆    ♥☆    ♥☆
♥    ♥☆   ♥☆   ♥☆    ♥☆ 
♥☆     ♥☆    ♥☆    ♥☆
♥☆   ♥☆   ♥☆NUNCA ESQUEÇO♥☆    ♥☆    ♥☆    ♥☆
 ♥☆    ♥☆    ♥☆   ♥☆  
 ♥☆    ♥☆    ♥☆    ♥☆    ♥☆  ♥☆  
♥☆  ♥☆   ♥☆ Q VC EXISTE!!!♥☆  ♥☆    ♥☆
Estou muito brava com esse mocinho mais fazer o que ?
Só espero que ele não aceitou nada que ele não possa volta atrás pq familia e nós 
E caminhada e só uma eu e ele juntinhos para lutar a favor dos nossos pequenos.
Sei que muitas mulheres passa pano para os maridos depois que foi traida ,mais isso não e meu caso .
Quando ele ficou com essa baranga  eu tinha terminado com ele só isso estava gravida e no meu momento de frustração .
Sei que eu terminei embora continuamos a nos falar pelo cel e cartas esses 2 anos completo.
Mais voltei ,peguei o que acho que e meu e só me tira ele se ele fez algo que to a pensa 
Família e nós pq sofrimento e só que ama mesmo ,na hora do banquete ate inimigos estão juntos agora quero ver na hora que a barriga doi de fome e contas a pagar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário