Páginas

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Fui mãe adolecente

Me disseram que ter uma filha e abrir mão da bagunça ia ser difícil. Que encarar uma sociedade hipócrita por ser mãe adolescente ia me pedir forças infinitas. Falaram das dores do parto, do corpo diferente depois, das noites mal dormidas e da juventude perdida. Mas nunca me contaram que o difícil mesmo era ter que ir para a vida, tentar ganhar o mundo e não poder ficar com esse pedacinho de mim 24 hrs por dia, que cada sorriso que eu ganho vale mais que uma balada, beijos e bebidas que no outro dia não são boas recordações. Não me contaram que esse cheirinho de bebê empreguina na alma, e que ficar sem ele, nem que seja só para comprar alguma coisa pra comer, fosse doer mais que a própria fome. Agora eu sei porque eu nunca gostei de ouvir... As pessoas falam demais, críticam demais... Por isso temos sempre duas opções: reclamar ou ser feliz.  Eu escolhi ser feliz ! Sempre 
Observação:Eu sabia o que era camisinha ,pílula e  etc.
Mais a escolha de não me cuidar fez eu ser mãe de tantos filhotinhos mais e assim amor sincero verdadeiro e muito maior que o universo.
Se vc me pergunta se eu me arrependo sim falarei que sim pq nesse mundo feio e violento só por Deus .
Não quero perde meus filhos mais só por isso medo e preocupação de mãe sabe srsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário