Páginas

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Bruna

sou a atriz principal dessa história que vou lhe falar , sou mocinha sou vilã para vc é que eu não sei mas sou....Sou alguém que passou ou que passa em sua vida mas sou....Na vida temos duas histórias a seguir a de mocinha ou a de vilã , Escolhi ser a mocinha mas nem sempre consegui , mesmo sendo a mocinha sei que não agradei a todos aqueles que assistiram a minha vida passar, mas quero que saiba que boa ou má , eu vim para marcar ....Marcar a sua vida , e espere um pouquinho , não vá embora continue lendo....
Não sei se na minha história vc é ou foi meu ajudante ou meu colega de palco ou se talves vc simplesmente passou e ficou sentado me assistindo, não sei ...Mas quero que saiba o quanto vc é importante para mim , E por conta disso peço desculpas , Se vc é ou foi meu colega de palco ou meu ajudante, desculpe me por tantas ou poucas vezes que mudei a minha história o meu cenário e nem te avisei , mas obrigada por ter permanecido comigo , se vc já foi embora da minha peça obrigada tmb, com certeza vc foi ou é muito importante , se vc foi ou é simplesmente a minha platéia, obrigada por vc estar ou tiver passado por aqui , quero que saiba que talves vc esteja se sentindo ou esteve se sentindo nada importante por eu não ter te chamado para o meu palco, pense uqe talves no corre corre dessa história eu não tive a oportunidade de lhe conhecer melhor , mas agradeço pelas vezes que vc me deu vais pois pudi observar que estava errando e pudi concertar , obrigada pelas vezes que vc me aplaudiu , pois tbm , pudi aprimorar oque eu estava fazendo de bom. 
COMCLUSÂO: Não sei qual o papel em que vc se enquadrou na minha história, mas quero que vc saiba que vc é muito importante para mim , pois se a minha historia não tivesse vc seria muito sem graça, E GRAÇA para quem não sabe graça é BENÇÃO , ou seja creia que vc é uma benção na vida de alguém. E na minha vc é. Espero que tbm eu possa ser na sua , e para isso começar acontecer quero lhe apresentar o escritor de nossas histórias , talves vc ainda não saiba que vc pode ser o mocinho ou a mocinha da história podendo mais ser aplaudido do que vaiado, sou intima desse escritor e se quizer me procure que eu te apresentarei. O nome dele vc com certeza ja dve ter escutado mas talvez vc ainda não acredita que ele pode te ajudar a escrever a sua história e só receber bençãos em sua vida . Me procure e eu te apresentarei o meu grande escritor de histórias . O nome dele é DEUS ou tbm conhecido como JESUS ou ESPIRITO SANTO DE DEUS... BJOS NO SEU CORAÇÃO ATÉ EM BREVE , AMO VC....

Nenhum comentário:

Postar um comentário